Bom, criei esse tópico para evitar que se criem muitos tópicos relacionados a debugs no client.
Nesse tópico vocês podem nos ajudar a corrigir os debugs postando imagens e informações relativos ao debug.
Como você deve postar:
Passo a passo para reproduzir o debug(se você souber). Por exemplo, você estava andando por determinada parte do mapa, usou uma spell x e o debug aconteceu, estava asistindo um cast e client fechou.
Melhor ainda se você postar um video mostrando o debug acontecendo.
Depois, hospedagem em algum site(imgur, por exemplo) imagens da janela de debug que aparece logo quando você reabre o client apos o debug acontecer:
Primeiro a parte de cima da janela:
depois a parte de baixo:
Mandando os 2 nós da equipe conseguimos ver o debug por completo e isso nos ajuda a entender melhor o que se passa com o client.
Obs: se o debug for muito grande pode mandar 2 ou mais fotos, quantas forem necessarias para mostrar toda a mensagem, também pode gravar um video mostrando toda a janela.
É isso ai
(Mensagem modificada pela última vez: 09-04-2015, 07:37 AM por [ADM] Lks.)
o meu debug acontece sempre que abro o elf boot,é dos gráficos directx mas já mudei tudo atualizei tudo,e nada..
testei o elf nesse client novo e não pega não..
(09-05-2015, 09:34 PM)Heitor Gouveia Escreveu: o meu debug acontece sempre que abro o elf boot,é dos gráficos directx mas já mudei tudo atualizei tudo,e nada..
testei o elf nesse client novo e não pega não..
(09-06-2015, 10:59 AM)rubensd Escreveu: com o meu debug nem da pra logar , so botar login e pass que da debug logo , nem da para escolher personagem
Pode fazer um vídeo pra nós?
Assim que abrir o client, tenta inserir os dados da conta, e após dar o erro, abra novamente o client.
Depois encerre o vídeo e deixe aqui para nós o link do mesmo.
(Mensagem modificada pela última vez: 09-08-2015, 06:12 AM por [ADM] Lks.)
(09-06-2015, 07:16 PM)[ADM] Lks Escreveu: [quote=[ADM]Lks pid='3373' dateline='1441537176']Pode fazer um vídeo pra nós?
Assim que abrir o client, tenta inserir os dados da conta, e após dar o erro, abra novamente o client.
Depois encerre o vídeo e deixe aqui para nós o link do mesmo.
nao posso fazer video (nao sei fazer XD) , maas ainda da para ajudar alguns players com o msm problema , bem , acho que o problema e com o bot imbutido , baixei outro client que encontrei no forum , usei o bot que ja tinha instalado , e funcionou bem