Olá, Visitante!

l Registar
Hora corrente: 12-11-2018, 11:13 AM
facebook facebook
  • Bem vindo ao ForumUltimate
  • De suas sugestões.
  • Participe do forum para nos ajudar a melhorar o servidor ainda mais.
UltimateForum Nto&Dbo > Nto Ultimate > Novidades > Update 3.9 >

Comentarios: 16    Visualizações: 12826
Avaliação do Tópico:
  • 2 voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 Update 3.9
06-18-2017, 03:58 PM,
Administrador
Administradores
Registado: Jun 2015
Tópicos:
Reputação: 76
Update 3.9

Olá galera, update 3.9 concluído.

Novidades:

Outfits especiais para os 5 top kages do servidor.

Nova quest(Mais detalhe sobre ela abaixo)

Nova ilha(necessário a permissão do novo npc Danzou localizado abaixo de konoha no subsolo)

Npc Danzou(Concede acesso a ilha nova, e alguns bonus)
Obs: O npc ja estava ativo antes do update, porem fazia parte do mesmo.

Novos monsters, todos estão na nova ilha.

Novo personagem vip(Guren)

Sistema de missão especial diaria(esse sistema foi dado como sugestão e será adicionado mais tarde, tendo em vista que ele foi recebido a 2 dias atrás, mas tentaremos trazer na próxima semana para o servidor. Mais detalhes sobre o sistema será dado no dia do lançamento)

Nova Quest e Localização da Nova Ilha.

Para entrar na ilha, voce devera dar USE em uma estatua que vai ter. Porem é necessário a permissão do npc Danzou que está abaixo de konoha no subsolo. É necessário ter graduação anbu ou mais para o Danzou conceder a permissão.

Para acessar a ilha, basta falar com o minoru e ir até o covil orochimaru.
Abaixo uma print do local exato.

[Imagem: TzvVtbC.png]
A nova quest se encontra também nesta ilha.
Para fazer a quest nova, você precisa matar 5 mini-boss dragões, e pegar a chave de seu corpo e dar use com a chave na estatua que fica junto com ele.
Deve matar os 5 dragões para ter acesso a entrada principal da quest e enfrentar o boss para ganhar a recompensa.
Segue abaixo a print das estatuas e da chave.
[Imagem: fSeoqCu.png]

Obs: Essa quest pode ser feita de 3 em 3 dias.

Então é isso galera, o update 3.9 está concluído, e terá apenas algumas atualizações durante a semana, como modificação e damages de alguns personagens(sem lista no momento), e o sistema de missão especial diária.

Link para o novo client do update 3.9:

Media Fire: Link Aqui.
http://www.mediafire.com/file/y52itda8ht...mate39.exe

Direct Link: Link Aqui.
https://www.ntoultimate.com.br/public/do...mate39.exe
06-18-2017, 03:58 PM
Responder
06-18-2017, 04:33 PM,
Banido
Banido
Registado: Dec 2015
Tópicos:
Reputação: 21
RE: Update 3.9

vale ressaltar q  q eu tbm dei a ideia pra colocar skin nos hokage aksdoaskdo carai gostei dms mermão, se é foda lks, só faltavam postar aqui como vai ser as skin né tio?? e tenta regular os personagens como hashirama, neji, raikage, gai, hinata e outros ai... pq com esse sistema de elo esses personagens tão dando hs, e isso fode dms a war tlgd man? diminui o dano de todos os personagens pra ter uma depenica bem grande da graduação ou aumenta o life de todos os personagens
06-18-2017, 04:33 PM
Responder
06-18-2017, 04:57 PM,
Administrador
Administradores
Registado: Jun 2015
Tópicos:
Reputação: 76

As skins de kage é novidade.. então deixei a surpresa in-game apenas no momento =P
Até pro pessoal se 'surpreender' ao ver um jogador com a skin de seu respectivo posto de kage.
=)
06-18-2017, 04:57 PM
Responder
06-18-2017, 06:19 PM,
Junior Member
Tópicos:
Reputação: 0

(06-18-2017, 03:58 PM)[ADM] Lks Escreveu: Olá galera, update 3.9 concluído.

Novidades:

Nova ilha(necessário a permissão do novo npc Danzou localizado abaixo de konoha no subsolo)

Sistema de missão especial diaria(esse sistema foi dado como sugestão e será adicionado mais tarde, tendo em vista que ele foi recebido a 2 dias atrás, mas tentaremos trazer na próxima semana para o servidor. Mais detalhes sobre o sistema será dado no dia do lançamento)

Para entrar na ilha, voce devera dar USE em uma estatua que vai ter. Porem é necessário a permissão do npc Danzou que está abaixo de konoha no subsolo. É necessário ter graduação anbu ou mais para o Danzou conceder a permissão.

Para fazer a quest nova, você precisa matar 5 mini-boss dragões, e pegar a chave de seu corpo e dar use com a chave na estatua que fica junto com ele.
Deve matar os 5 dragões para ter acesso a entrada principal da quest e enfrentar o boss para ganhar a recompensa.

Então é isso galera, o update 3.9 está concluído, e terá apenas algumas atualizações durante a semana, como modificação e damages de alguns personagens(sem lista no momento), e o sistema de missão especial diária.

Só acho que você ta fudendo o jogo,colocando varias citys até os random vão conseguir upar ,já ta dificil segurar por causa da quantidade de caves você vai e cria mais (apenas minha opinião)
06-18-2017, 06:19 PM
Responder
06-18-2017, 07:02 PM,
Junior Member
Tópicos:

Pode matar 5 vezes o msm dragao e pegar as 5 keys ou tem de ser de dragões diferentes?
06-18-2017, 07:02 PM
Responder
06-18-2017, 08:02 PM, (Mensagem modificada pela última vez: 06-18-2017, 08:06 PM por lalamon.)
Junior Member
Tópicos:

gostaria de saber sobre um set full que eu tinha comprado no começo de janeiro quando houve um rollback no servidor e eu perdi o set gastei 105 pontos nele e ate agora nao obtive resposta da staff sobre isso  tenho ate os comprovantes ainda   na epoca havia colocado 150 pontos gastei 35 com a vocaçao gui 10 ainda tenho na conta e 105 com set full e o set full desapareceu gostaria de um reembolço ou uma explicaçao da staff

e tambem gostaria de saber porque todos meus itens frees potions tudo que eu tinha sumiu ???
(Mensagem modificada pela última vez: 06-18-2017, 08:06 PM por lalamon.)
06-18-2017, 08:02 PM
Responder
06-19-2017, 09:29 AM,
Junior Member
Tópicos:

como isso minha conta sumiu meu hashirama como eu posso ter de novo ela em
o nome da conta ai e killer bee mill revolve ai pvf man e mim avisa blz se relver.
06-19-2017, 09:29 AM
Responder
06-19-2017, 01:14 PM,
Junior Member
Tópicos:

Você teve tempo de atualizar o Nto Ultimate, porém cadê o Dbo Ultimate?
06-19-2017, 01:14 PM
Responder
06-19-2017, 04:47 PM, (Mensagem modificada pela última vez: 06-19-2017, 04:52 PM por Netto.)
Junior Member
Tópicos:

(06-18-2017, 06:19 PM)Estagiario88 Escreveu:
(06-18-2017, 03:58 PM)[ADM] Lks Escreveu: Olá galera, update 3.9 concluído.

Novidades:

Só acho que você ta fudendo o jogo,colocando varias citys até os random vão conseguir upar ,já ta dificil segurar por causa da quantidade de caves você vai e cria mais (apenas minha opinião)

ADM ajeita a o minato ae cara, ta muito fraco n deveria se chara vocação vip e sim vocação lixo, ta mas fraco que vocação free, porra pensa tbm né ele custa 35 pontos tbm igual as outras vocação deveria ter um equilibrio entre as vocação vip mas ñ, vc faz todas as vocação vip menos [minato] e [tobirama] as outra todas dão HS pq esses 2 são tão lixos? para de trazer vocação nova primeiro ajeita as que tem pra n desanimar os plays que joga para poder trazer vocações nova para o jogo n entendo como minato no anime e tão forte em outros sevidores tbm e so aqui que é esse lixo todo. para com essa eprocresia de falar que ele é pra suporte quem ja se viu vocação vip de suporte vocação vip tem que extrupar msm flw, ajeita ae MINATO E TOBIRAMA..
(Mensagem modificada pela última vez: 06-19-2017, 04:52 PM por Netto.)
06-19-2017, 04:47 PM
Responder
06-19-2017, 10:13 PM,
Junior Member
Tópicos:

Só quero saber o porque ainda não tiraram esses itens vips para todos, isso tá estragando demais o game, tem bastante gente full lvl... com isso da muita "varsa", tutores disseram que isso ia sumir após o update. Estou esperando isso para voltar a jogar Big Grin

Bogadao assinatura deste membro abaixo
[Imagem: 200.gif]
06-19-2017, 10:13 PM
Responder
« Mais Antigo | Mais Recente »
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

Saltar Fórum:

Suportado Por MyBB
© 2002-2018 MyBB Group.