Olá, Visitante!

l Registar
Hora corrente: 07-02-2022, 03:00 PM
facebook facebook
  • Bem vindo ao ForumUltimate
  • De suas sugestões.
  • Participe do forum para nos ajudar a melhorar o servidor ainda mais.
UltimateForum Nto&Dbo > Nto Ultimate > Tutoriais > PvP > COMBOS [OFICIAL] >

Comentarios: 21    Visualizações: 55216
Avaliação do Tópico:
  • 1 voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 COMBOS [OFICIAL]
06-20-2015, 09:12 PM, (Mensagem modificada pela última vez: 07-24-2015, 07:41 PM por Joseph Kun.)
M1TO PRÓ
Tópicos:
Reputação: 12
COMBOS [OFICIAL]

COMO PROMETIDO VAMO LÁ COM OS COMBOS (SE ALGUM TIVER ERRADO DEIXEM NOS COMENTÁRIOS) SÓ VOU POSTAR OS QUE EU SEI , ME AJUDEM NOS COMENTÁRIOS

FREE :

Naruto PVP : auto 100 listas 'Combo Full'| isattacking say "Choodama Rasen Tarengan " | isattacking say "fuuton rasenshuriken " | isattacking say "bijuu dama" | isattacking say "fuuton biju rasengan"

NARUTO UP : | isattacking say "fuuton rasenshuriken " | isattacking say "bijuu dama" | isattacking say "rasenshuriken"

----------
 Konan:

auto 100 listas 'Konan PVP BY JOS3PH' | setcolor 1000 1000 1000 | isattacking say "kami nenshou" | isattacking say "kami no shisha no jutsu " | isattacking say "kami origami no jutsu"

----------

CHOUJI PVP : 

auto 100 isattacking say "harite chou baika | isattacking say " choudan chou | isattacking say "dai harite chou

CHOUJI UP  : 

[b]auto 100 isattacking say "harite chou baika | isattacking say " choudan chou | isattacking say "harite chou

----------[/b]

Jiraya : auto 100 listas 'Combo Pvp Jiraya' | isattacking {if [$attack == 0] {say 'senpou kebari senbou' | wait 180 | isattacking say ' katon dragon furie no jutsu | isattacking say 'chououdama rasengan | isattacking say 'chou rasengan | isattacking say 'senpou kebari senbou'

----------

Sasuke UP :  auto 100 listas 'Sasuke UP'| isattacking say "susano punch" | isattacking say "hawk chidori no jutsu" | isattacking say "susano atack" | isattacking say "susano punch"

Sasuke PVP :  auto 100 listas 'Sasuke PVP'| isattacking say "amaterasu"|isattacking say "susano punch" | isattacking say "hawk chidori no jutsu" | isattacking say "susano atack" 

----------

Killer bee UP/PVP : auto 100 listas 'Killer Bee' | isatacking say "lariat" | isattacking say "Double lariat" | isattacking say "shibari sword" | isattacking say "bijuu dama"

----------

Kakashi : auto 100 listas 'Kakashi PvP'| isattacking say "doton prision | isattacking say "raikiri raku | isattacking say "suiton suikodan no jutsu" | isattacking say "Katon dragon furie no jutsu" | isattacking say "concentrate raikiri"

Kakashi UP : auto 100 listas 'Kakashi UP : | isattacking say "raikiri raku | isattacking say "kamui" |

----------

Shino : auto 100 listas 'Combo Full'| isattacking say "Bosui no Jin" | isattacking say "Mushi Kame no jutsu " | isattacking say "Dai Hijutsu mushidama" | isattacking say "Mushi Kame no jutsu"

----------------
SUIGETSU

auto 200 listas 'Suigetsu PvP By Joseph' | setcolor 30000 | isattacking say 'suiton suikodan no jutsu' | isattacking say 'mizudeppo nicho' | wait 100 | isattacking say 'suiton deryuudan no jutsu ' | wait 100 | isattacking say ' daibakufu no jutsu ' | wait 100

auto 200 listas 'Suigetsu UP' | setcolor 30000 | isattacking {if [$attack == 0] {say 'suiton Totsu' | wait 100 | isattacking {if [$attack == 0] {say 'mizudeppo nicho ' | wait 100 | isattacking {if [$attack == 0] {say 'daibakufu no jutsu' | wait 100 }}}}}}

----------

Kisame : auto 100 listas 'Kisame PvP '| isattacking say "suiton goshokuzame" | isattacking say "suiton suikodan no jutsu"

Kisame UP   : auto 100 listas 'Kisame PvP '| isattacking say "suiton goshokuzame" | 

----------

Hinata/Neji UP: auto 1 listas UP | isattacking say "juhou soshiken " | isattacking say "Juuken kushou " | 

HINATA/NEJI PVP : auto 1 listas PVP | isattacking say "hakkeshou celestic kaiten " |

----------

Tenten PVP : auto 100 listas 'Tenten' | isattacking say "sou shuu tensakai " | isattacking say "souryuu tensakai" | isattacking say " kunai explosion no jutsu

TENTEN UP : auto 100 listas 'Tenten' | isattacking say "Tensakai Paper " |

----------

Combo Do Gaara PvP/UP | auto 100 listas 'Gaara'| isattacking say "sabaku kyusou " | isattacking say "sajin daitoppa"| wait 500 | isattacking say "sabaku shudan' |

----------

Itachi PvP : auto 100 listas 'Itachi' | setcolor 500 | isattacking say " tsukuyomi no jutsu "| isattacking say " mangekyou amaterasu "| isattacking say " yasaka no magatama " 

Itachi PvP : auto 100 listas 'Itachi UP ' | setcolor 500 | isattacking say "yasaka no magatama"| 

----------

Sai : auto 100 listas 'Sai' | isattacking say " sumi futago kyojin"|isattacking say "koshi tandan" | isattacking say " choujuu giga shower" | isattacking say " sumi ryuu no jutsu"

----------

Shikamaru Apelão :  auto 100 listas 'Shikamaru'| isattacking say "Kagemane Attack no jutsu | isattacking say "Kage Attack Max no Jutsu | isattacking say "kagemane no jutsu | isattacking say "kage hayashi no jutsu

SHIKAMARU UP : auto 100 listas "Combo UP" |isattacking say "Kagemane attack no jutsu " | isattacking say "kage attack max no jutsu "

----------

OROCHIMARU PVP -> auto 100 listas 'pvp' isattacking say " poison max " | isattacking say "Great Snake attack max" | isattacking say "Great Snake attack" 

DONATES !

Minato PvP sem área : auto 200 isattacking say 'fuin kai' | isattacking say 'fuin kaisho' | isattacking say 'shiki fuujin' | isattacking say 'flash rasengan' | isattacking | isattacking say 'taikyoku rasengan'

MinatoPvP-Area : auto 200 isattacking say 'fuin kai' | isattacking say 'fuin kaisho' | isattacking say 'shiki fuujin' | isattacking say 'flash rasengan' | isattacking | isattacking say 'fuuton sohenka no jutsu'

MINATO UP : auto 100 listas 'UP' | isattacking say "fuuton rasenshuriken" | isattacking say "flash rasengan"| isattacking say "rasenshuriken" 

----------

MADARA PVP : Auto 100 listas 'Madara De PVP' | setcolor 500 0 10 | isattacking say "Katon meteor no jutsu" wait 300} isattacking say "dai katon meteor no jutsu " wait 300} isattacking say "susano attack " wait 500} isattacking say " katon sohenka no jutsu " wait 600}

MADARA UP : Auto 100 listas 'Madara' | setcolor 500 0 10 | isattacking say "Katon meteor no jutsu" wait 300} isattacking say "dai katon meteor no jutsu " wait 300} isattacking say "susano attack " wait 500} isattacking say " katon booru kaki  " wait 600}

----------

Obito PvP : auto 100 listas 'Obito'| isattacking say "doton prision"| isattacking say "Katon dragon furie no jutsu" | isattacking say "Katon Katohenke no jutsu" | isattacking say "Katon Sohenka no jutsu"

Obito UP : auto 100 listas 'Obito'| isattacking say "katon katohenke no jutsu"| isattacking say "fissury no jutsu" | 

----------

HASHI PVP : auto 100 listas 'Hashirama' | isattacking say 'mokuton mokujoheki | isattacking say ' suiton suikodan no jutsu | isattacking say 'senpo mokuton susenju ' | isattacking say "mokuton daijurin

Hashi UP : auto 100 listas 'UP'| isattacking say "senpo mokuton susenju"| isattacking say "mokuton suishu no jutsu" | 

----------
TOBIRAMA 

COMBO UP: auto 200 listas 'COMBO UP' | setcolor 0 210 255 | isattacking say "suiton teppodama | isattacking say "suiton goshokuzame |

COMBO PVP: auto 200 listas 'COMBO PVP' | setcolor 255 90 90 | isattacking say "suiton fuin suigadan | isattacking say "suiton suikodan no jutsu | isattacking say "suiton teppodama | isattacking say "suiton suishoha

Raikage PvP  : auto 100 listas 'Raikage' | isattacking say "shibari sword" | isattacking say "double lariat" | isattacking say "lariat" | isattacking say "mujou raiger bomb"

Raikage UP : auto 100 listas 'Raikage' | isattacking say "shibari sword" | isattacking say "double lariat" | isattacking say "lariat" | isattacking say "raiger bomb"

----------

SE TIVER ALGUM QUE EU NÃO COLOQUEI AQUI , DEIXA NOS COMMENTS PRA EU EDITAR

TE AJUDEI ? REP ++

CONSEGUI CARALHOOOO!

Joseph Kun assinatura deste membro abaixo
Noob , cotoco , lixo e cone.. Mas quando morre sei que lembra no meu nome :*
Bjjss zinimiga Heart Heart

JOS3PH KuN -' ~~ PORRA!
(Mensagem modificada pela última vez: 07-24-2015, 07:41 PM por Joseph Kun.)
06-20-2015, 09:12 PM
Responder
06-21-2015, 08:27 PM,
Genin
Tópicos:
Reputação: 0
RE: COMBOS

faltou tobirama -.-
06-21-2015, 08:27 PM
Responder
06-26-2015, 09:57 AM,
Genin
Tópicos:
Reputação: 2
RE: COMBOS [OFICIAL]

Sakura manooo -'
06-26-2015, 09:57 AM
Responder
06-26-2015, 07:58 PM,
M1TO PRÓ
Tópicos:

Sakura é só uma spell..

JOS3PH KuN -' ~~ PORRA!
06-26-2015, 07:58 PM
Responder
06-27-2015, 04:48 AM,
Genin
Tópicos:

cade o do lee cara se for fazer algo faça completo n pela metade Big Grin
06-27-2015, 04:48 AM
Responder
06-27-2015, 06:59 PM,
M1TO PRÓ
Tópicos:

eu pedi colaboração de vcs , por que não tenho todos.. le o post direito antes de vim comentar bosta

JOS3PH KuN -' ~~ PORRA!
06-27-2015, 06:59 PM
Responder
06-27-2015, 09:29 PM,
Genin
Tópicos:

toma no seu cu
06-27-2015, 09:29 PM
Responder
07-02-2015, 07:36 AM,
Genin
Tópicos:

me ajudou bastante vlw ae
07-02-2015, 07:36 AM
Responder
07-02-2015, 03:12 PM,
Genin
Tópicos:

se vc conseguir o do chouji me manda to precisando muito vlw
07-02-2015, 03:12 PM
Responder
07-05-2015, 09:04 PM,
Lenda
Tópicos:

Ajudo Bastante

Martins assinatura deste membro abaixo
OBJETIVOS

(x) VOCAÇÕES VIP
(x) SETS VIP
(x) LEVEL 600
(  ) TODAS VOCAÇÕES VIP
META QUASE COMPLETA
07-05-2015, 09:04 PM
Responder
« Mais Antigo | Mais Recente »
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

Saltar Fórum:

Suportado Por MyBB
© 2002-2022 MyBB Group.