Olá, Visitante!

l Registar
Hora corrente: 07-02-2022, 01:48 PM
facebook facebook
  • Bem vindo ao ForumUltimate
  • De suas sugestões.
  • Participe do forum para nos ajudar a melhorar o servidor ainda mais.
UltimateForum Nto&Dbo > Nto Ultimate > Reportar erros em Geral > Erros ou Bugs no jogo > [OFICIAL] BUGs/ERROs >

Comentarios: 53    Visualizações: 51709
Avaliação do Tópico:
  • 5 voto(s) - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 [OFICIAL] BUGs/ERROs
02-27-2016, 03:04 PM, (Mensagem modificada pela última vez: 07-29-2016, 04:38 PM por Killerszbee.)
Membro Elite
Membro Elite
Registado: Jul 2015
Tópicos:
Reputação: 17
[OFICIAL] BUGs/ERROs

Esse tópico foi criado para vocês, jogadores e também staff reportarem bug/erro(s) que encontraram(rem) no jogo.

REGRAS:

1 - Utilize este tópico apenas para reportar bugs e erros encontrados.
2 - Não utilize para comentar atoa, nem para enviar outros tópicos, nem nada, a não ser reportar tal problema.
3 - Verifique se alguém ja reportou o bug/erro que você irá reportar.
4 - Verifique se o bug ao qual irá reportar já foi arrumado.
5 - Por favor, se possível explique, dê detalhes do bug, como funciona, etc... 
6 - Caso reportou um bug e encontrou outro, edite a mensagem e coloque no mesmo, não comente novamente.
7 - Reportem os erros e bugs para nós analisar e arrumar.

Ps: Eu [ADM] Killerszbee poderei recompensa-los com level ou potion/goldl, dependendo do bug, então deixe o nome do char de vocês, isso não é uma promessa, não vou dar o level assim que reportarem, só darei a recompensa se vermos que existe mesmo o bug que você reportou.

É isso, agradecemos os reports.

Killerszbee assinatura deste membro abaixo

(Mensagem modificada pela última vez: 07-29-2016, 04:38 PM por Killerszbee.)
02-27-2016, 03:04 PM
Responder
02-28-2016, 02:17 PM,
Genin
Tópicos:
Reputação: 0
RE: [OFICIAL] BUGs/ERROs

Gostaria de reportar o Itachi na quest de south florest, pq ele matou 5 caras lvl 500, é impossivel assim.
Char-Sakura Mortalle
02-28-2016, 02:17 PM
Responder
02-28-2016, 02:22 PM, (Mensagem modificada pela última vez: 02-28-2016, 02:29 PM por Marquito.)
Cara dos paranaue member
Tópicos:

(02-27-2016, 03:04 PM)[DIR] Killerszbee Escreveu: Esse tópico foi criado para vocês, jogadores e também staff reportarem bug/erro(s) que encontraram(rem) no jogo.

REGRAS:

2 - Não utilize para comentar atoa, nem para enviar outros tópicos, nem nada, a não ser reportar tal problema.
6 - Caso reportou um bug e encontrou outro, edite a mensagem e coloque no mesmo, não comente novamente.
7 - Reportem os erros e bugs para nos analisar e arrumar.

Ps: eu [DIR] Killerszbee poderei recompensa-los dando a vocês leveis, dependendo do bug, então deixe o nome do char de vocês, isso não é uma promessa, não vou dar o level assim que reportarem, darei quando Lks vêr e arrumar o bug.

1- Primeiro bug q conheço é do exame Do yazu (aquele bicho q dropa o caminho) Dai vc chega la na casinha invez de apertar na bag vc joga esse pergaminho na frente da mesa e aperta e nisso o pergaminho vai ficar ali ate o chao limpar dai vc pode chamar umas 30 pessoas e só mata 1 yazu e todos passar de boa 2- Não sei se foi removido mas antigamente um itachi lvl 325 mata qualquer vocaçao lvl 600 com esse bug vc corre ate a porta da quela quest la perto dos akatsuki pra lá >>> do Tobi vc chega la perto e usa o jutsu de levar o cara pro mundo dai o cara q fico lá vai ficar lá ate morrer .. esse são algums q eu sei qualquer coisa falo mais Obg pela a atençao ... Rep se foi util Meu nick Mugiiwara

Marquito assinatura deste membro abaixo
Se eu luto pela guerra é problema meu  Dodgy . Bjs inimigas[Imagem: hqdefault.jpg]
(Mensagem modificada pela última vez: 02-28-2016, 02:29 PM por Marquito.)
02-28-2016, 02:22 PM
Responder
02-28-2016, 02:31 PM, (Mensagem modificada pela última vez: 02-28-2016, 03:06 PM por Hackcastler.)
Genin
Tópicos:

Eu gostaria de reportar varias coisa,espero ser recompensado.
Bugs,Encima Da Kunai Vermelha Tem O Um Carinha parado [ Se Você Ativar Ele Persegue A Pessoa] Mas Quando Eu Ativo Ele Sempre Desativa E Não Tem Como Ir Atras [ Todos Lugares Que Eu Vou Da Esse Erro].

2°As Vezes Não Da Pra Sumonar Monstro Tipo As Vezes Quando Eu Entro No NTO,Tem Um Espaço Gigante E Não Da Pra Sumonar Monstro Em Nenhum Lugar.

3°Em Pvp Em Konoha Se Você Morrer Ou Atacar Alguem,As Vezes Você Morre No Hospital Ou Pega PK Ou Continua Recebendo Dano.

4° O Battle ativo Tipo,Você não Fez Nada Ou Não Fez Nada,Nem Recebeu Dano Nem Nada,Fala Que Você Ta Com Battle Ativo.

5° Você Pega Pk,Ou Fala Que Você Atacou Alguem E Ai Não Da Para Entrar Em Nenhum Lugar.

6° As Vezes O Help E Nenhum Outro Abre,Eu Tenho Que Reiniciar Nto

7° Problema De Agora,Elf Bot Não Abre Em Alguns Pcs.Varias Pessoas Esta Acontecendo Isso

8° Mesmo Se Eu Ou Outra Pessoa Ativar Reconect Ou HK De Dançar Ele Ou Os Dois Ligados E Deixar Treinando.O Nto Desconecta Automaticamente

Espero Ser Recompensado Em Itens Ou Vip. Caso Forem Mandar Itens Char : Nejimitolenda E Caso Mandar Level,Mande Para O Nick : Kabuto Uzucrack. Obrigado ^.^

Obs:Em Casos De Duvidas Entrar Em Contato : Kabuto Uzucrack,Que Eu Mando Print Ou Gravo Um Video Sobre Esses Problemas
(Mensagem modificada pela última vez: 02-28-2016, 03:06 PM por Hackcastler.)
02-28-2016, 02:31 PM
Responder
02-28-2016, 03:33 PM,
Genin
Tópicos:

gm a conta do meu madara n entra no site so entra no jogo ja faz uam semana q n entra eu quero aceita convite da guild n da aparece incorret mas n e isso pf gm ajuda como se faz pra tira o bug
02-28-2016, 03:33 PM
Responder
02-28-2016, 07:37 PM,
Genin
Tópicos:

(02-27-2016, 03:04 PM)[DIR] Killerszbee Escreveu: Esse tópico foi criado para vocês, jogadores e também staff reportarem bug/erro(s) que encontraram(rem) no jogo.

REGRAS:

Ps: eu [DIR] Killerszbee poderei recompensa-los dando a vocês leveis, dependendo do bug, então deixe o nome do char de vocês, isso não é uma promessa, não vou dar o level assim que reportarem, darei quando Lks vêr e arrumar o bug.

Quest Do resgate do kazegage, se levar o itachi ate la em baixo ele desaparece como tivesse morrido. (BUG)

Nome Do Char : Power Bluee
02-28-2016, 07:37 PM
Responder
02-28-2016, 08:28 PM,
Genin
Tópicos:

REGRAS:

se vc descer com o itachi da saga do resgate ao kazekage ele some, ou seja é como se vc tivesse matado sem esforço, esse bug e mt estranho, nao tem graça assim, arrumem isso Smile.
Nome Do char- Sakura Mortalle
02-28-2016, 08:28 PM
Responder
02-28-2016, 08:29 PM,
Genin
Tópicos:
Reputação: 2

Bug da Noel Bag(Pode ser usada como roubo) Vc coloca itens na noel bag e da trade com outra pessoa que está comprando este item ai ele n pode pegar o item pq a Noel bag n abre nisso vc foi roubado

Nick:Sombra Da Luz

Zhiend assinatura deste membro abaixo
O Mundo Gira Como Uma Bola
[Imagem: 1568u41.gif]
N ESSA BOLA KCT ...
02-28-2016, 08:29 PM
Responder
02-28-2016, 10:37 PM, (Mensagem modificada pela última vez: 03-16-2016, 03:30 PM por Ino.)
Genin
Tópicos:
Reputação: 1

Tenho dois bugs para falar sobre o personagem Kiba:

1. Quando você usa akamaru no jutsu, tem um delay de tantos segundos para poder usar novamente, certo? Mas mesmo tendo 10seg de delay o nome do jutsu continua aparecendo (E hitando? Isso eu não tenho certeza).

Print: [Imagem: xxnIXts.png]

2. O famoso bug da saga: Kiba é o único personagem que quando vai usar !saga(tal), aparece um susano bizarro nele. Tipo.... wtf? O.o

Print: [Imagem: eFd8d8x.png]

btw, eu recortei para ficar menor e colocar aqui, mas é só testar ingame.

3. Itachi não se heala após usar tsukuyomi

4. Scroll de Xp não é usável, não adianta dar use nem nada.

5. No exame Jounin o Zabuza está escrito de forma incorreta, lá o bicho está "Sabuza", KJJJJ.

6. Sasuke fica invisível após usar Izanagi.

7. O jutsu do Gaara "Sand/Suna Bunshin" está escrito de forma incorreta, no jogo está "Bunchin".

8. Bug saga suigetsu.

Char: Healed
ps: espero ser recompensad com level, bj.

Ino assinatura deste membro abaixo
[Imagem: signature_of_ino_yamanaka_by_krampel.jpg]
(Mensagem modificada pela última vez: 03-16-2016, 03:30 PM por Ino.)
02-28-2016, 10:37 PM
Responder
02-29-2016, 04:53 PM,
Netinho Vieira
Tópicos:

Fiz um tópico a um tempo atrás tai os bug que achei :

ttp://forum.ntoultimate.com.br/showthread.php?tid=1698
http://forum.ntoultimate.com.br/showthread.php?tid=1700

Minato Aloprado assinatura deste membro abaixo
[Imagem: giphy.gif]
02-29-2016, 04:53 PM
Responder
« Mais Antigo | Mais Recente »
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

Saltar Fórum:

Suportado Por MyBB
© 2002-2022 MyBB Group.