Update realizado no dia 24-12-2020!
Download do jogo da nova versão
clicando aqui.
Ou através deste link abaixo:
https://www.ntoultimate.com.br/downloads.php
Mapa de Konoha foi enfeitado com poucas neves para não atrapalhar a movimentação dos jogadores.
- Personagem Hanzou lançado neste update.
(nota dos jutsus vão ser lançadas no site assim que possível)
- Personagem Pain teve remake.
(nota dos jutsus vão ser lançadas no site assim que possível)
Os itens como kakuzo shield, kurama legs, boots of kurama, nidaime hat, perfect uchiha tunic tiveram seus nomes e visuais alterados, os atributos não foram alterados!
Clones e invocações não compartilham mais exp com os jogadores.
- Remake ou alteração em sagas(outfit) de personagems:
Tenten
Kiba
Minato
Kisame
Pain
Tobirama
Rework na skin do tobirama
Nova skin para hinata
(Não houve tempo hábil para realizar mais mudanças com skins)
- Novos Jutsus ou alterações:
Raikage:
Jutsu Mujou Raiger Bomb fixado, agora remove todas traps(paredes) ao redor do raikage.
Jutsu Raiger Furie ganhou um novo atributo que reduz o dano recebido.
Maito Gai:
Hachimon Tonkou não fica stunado(não alterad) e agora tambem quebra traps(paredes) ao seu redor.
Itachi:
Fuumetsu Shuriken teve o dano aumentado.
Tsukuyomi no Jutsu teve o dano aumentado e o slow no alvo aumentado.
Kakuzu:
Jiongu no Jutsu não entra mais em cooldown quando é avisado que não possui todas as masks para completar o jutsu.
Dai Jiongu no Jutsu agora é ativado na hora do uso do jutsu(o jutsu antes dessa alteração estava sendo ativado após meio segundo)
Tobirama:
Suiton Goshokuzame foi adicionado para uso do personagem(lvl 325)
Jutsu 475 Hiraishingiri adicionado para tobirama.
Naruto:
Rikudou Choodama Rasenshuriken foi adicionado para uso do personagem(lvl 475)
Muu:
Adicionado tecnica de divisao do corpo( Bunretsu no Jutsu) , o muu agora invoca um clone
o qual ele pode usar o Bunretsu no Jutsu Change para trocar o controle.
O personagem também tem 'uma vida extra' se este jutsu estiver ativado,
assumindo o controle do corpo ainda vivo.
Não listarei os bugs arrumados, porem coletados os dados de reports e todos
que foram enviados foram analisados e concertados.
6 Novos monstros foram adicionados no jogo, eles também dropam alguns itens que serão usados mais tarde.
Foi adicionado alguns itens novos para crafts, onde pode ser feito uma perfect health potion, perfect chakra potion e kit pill.
Alguns mobs dropam folhas que podem ser vendidade ou usadas para crafts pilulas e kit pilulas, o npc chouji que fica em konoha explica as duvidas em detalhes.
As folhas, pilulas ou kits podem ser compradas com ele, o mesmo tambem cria kit pill para o jogador se o jogador levar para ele as pilulas e uma quantia em gold bar.
Obs: Alguns novos itens dropados podem ser FUNDIDOS, basta clicar em usar um item no outro! O item deve estar sozinho e usado sozinho no outro, se o item estiver com stack não vai conseguir fazer o craft! Um exemplo simples de craft é usar uma folha vermelha em outra folha vermelha, criando assim uma pilula vermelha.
Ao usar uma pilula vermelha em uma health potion a mesma fica mais forte, serve com a chakra potion também!
Chouji foi lançado e está no depot de konoha, ele cria kits de pills para os jogadores bem como compra/vende alguns itens. Qualquer outra duvida ele mesmo podera responder.
- Mobs não causam danos em outros mobs.
- 2 Novas Hunts adicionadas
Uma das hunts fica ao lado de kumogakure como na imagem abaixo:
A hunt da area premium fica em ilhazinha:
Mobs que dropam as folhas para criação das pills são:
Ishikawa, Godokawa, Saizo, Iranki, Ibuki, Kido, Devil, Bandit Sword, Bandit, Bikkubado,
Dai Kiseichu, Dragon, Eikou, Eirian, Gamaguren, Gamamatsu, Gamashima, Gedou Dog, Gedou Skeleton,
Giant Fear, Heishi, Hogosha, Jaakuna Tako, Jya Boss, Kentaurea, Keshin, Konchu, Miratsu,
Mamushi, Nukenin, Ribaiasan, Scorpion, Salamandra, Shinobi Fire, Skeleton Fear, Supreme Skeleton,
Supreme Sand, Vampire Mutated, Vermion, Wamu, Yudoku, Yoth Furie, Zyhan
Obs: A chance de drop é referente a força do mob.
[EDITED NERFS E BUFFS]
NERFS E BUFFS + ALTERAÇÕES
Dai Taju KageBunshin no Jutsu esta removendo o target
- Sasuke:
Sem alteração no momento
Shanaro Furie teve o cooldown reduzido para 4 segundos, o jutsu causa stun no alvo por 2,5 segundos(o alvo fica imune ao stun de outro Shanaro Furie por 45 segundos, recebendo apenas o dano)
Shanaro Punch teve o dano aumentado
Taihou Kyaku no Jutsu teve o exhaust diminuido e o dano aumentado(apenas para sakura)
Daigouken Shofu teve o dano aumentado
Asa Kujaku teve o dano aumentado e agora pode ser usado apenas no target ou em area(se não tiver alvo selecionado)
Jinju Kongou Santourou pode ser usado em area ou target(se tiver um alvo)
Garouga teve o dano aumentado
Chou Garouga teve o dano aumentado
Sabaku Kyusou teve a exaustão diminuida de 1,5 segundos para 1 segundo e um cooldown adicionado de 2 segundos
Alguns jutsus foram removidos e outros adicionados, um remake de leve alterando quase todos os jutsus
Nerf na sucção de chakra por parte dos jutsus
Sem alteração no momento
Sem alteração no momento(houve as alterações já mencionadas no dia do udpate de natal)
Sem alteração no momento
Susanoo Raikiri teve o cooldown separado de um outro jutsu(podendo usar separadamente) e teve seu dano diminuido
Invocações de marionetes tiveram a exaustão diminuida significativamente, agora os jutsus fazem elas serem invocadas na quantidade maxima permitida
Shiki Kuuin teve o dano aumentado e alteração leve no jutsu
Mandara no Jin teve a exaustão diminuida
A Kuchyose Yamata teve o hp e dano aumentado
Dai Sunekubaito teve o dano aumentado
Susano Attack teve o dano diminuido
Shin Tengai Shinsei teve um pouco do dano diminuido
Tengai Yasaka no Magatama teve um pouco do dano diminuido
Os 2 jutsus acima agora podem ser usados juntos, com o cooldown separado um do outro, não precisando optar em usar um ou o outro.
Karori Chou Baika alem de aumentar em 500% o hp agora recupera todo o HP do chouji ao usar o jutsu.
Dai Nikudan Baika foi modificado e teve o dano aumentado, ele pode ser usado em area ou em um alvo selecionado
Fissury no jutsu foi removido
Senka no En foi adicionado no lugar do jutsu removido com um dano aumentado, exaustão reduzida e cooldown de 2 segundos adicionado
Katon Katohenke No Jutsu teve o dano aumentado
Kamui no jutsu agora informa que o jogador ficara sem ser visto e sem ver ninguem por 3 segundos para achar uma posição antes de aparecer e ver quem esta no mundo kamui
Ninpou Fuuton no Jutsu foi alterado, teve o dano aumentado, cooldown adicionado em 2 segundos e exaustão diminuida
Fuusajin teve a exaustão diminuida e um cooldown de 1,5 segundos adicionado
Suiton Goshokuzame teve o dano aumentado(para kisame)
Suiton Suisahan teve o dano aumentado
Sem alteração no momento
Kunai Hiraishin continua com o mesmo cooldown mas agora demora 0.2 segundos para teleportar para o local selecionado
Taikyoku Rasengan teve o cooldown reduzido e o dano aumentado, o jutsu agora causa dano apenas no alvo selecionado
Hiraishin Ni no Dan teve o cooldown reduzido
Shin Chibaku Tensei trava o alvo por 1,5 segundos, porem deixa o alvo imune a outro trap do jutsu por 25 segundos, mas recebera o dano causado
Jutsu Katsu teve o dano aumentado e agora conta o dano por quantas argilas ele tem invocada, tendo o dano separado por (1/2 argilas, 3/4 argilas, 6/7 argilas, 8 ou +)
Katsu Bakurei teve o cooldown aumentado e a exaustão diminuida
Shi Suri teve o cooldown reduzido e a exaustão diminuida
Senpo Hakugeki no Jutsu teve o dano aumentado
Mandara no Jin teve a exaustão diminuida
Sumi Ryuu no Jutsu teve o dano aumentado
Sumi Snakes Shower agora é target e teve um cooldown adicionado
Choushin Renenjaku foi adicionado para sai, o jutsu causa dano no alvo selecionado
Sem alteração no momento
Sem alteração no momento(apenas com as do update de natal)
Suiton Fuin Suigadan foi removido do hashirama
Senpou Mokuton Shin Susenju teve o dano aumentado
Mokuton Suishu teve a exaustão diminuida e um cooldown inserido de 2seg
Hari Jizou teve o cooldown diminuido de 10seg para 8seg
Chououdama Rasengan teve o dano aumentado
Chou Rasengan teve exaustão diminuida e um cooldown inserido de 2seg
Kokuangyo no Jutsu voltou a deixar o tobirama escondido
Hiraishingiri teve o dano diminuido
Mizudeppo Nicho teve o cooldown diminuido e o dano aumentado
Sem alteração no momento
Sem alteração no momento
Kuge Okuri teve a exaustão diminuida e o dano aumentado, inserido um cooldown de 1,5seg
Ninpo Shingetsu Ichirin teve o dano aumentado
Sem alteração no momento
Sem alteração no momento(apenas com as do update de natal)
Sem alteração no momento
Tessenka no Mai Hana teve o dano aumentado
Karamatsu no Mai teve o dano aumentado
Souen Hitomi Gouku teve o dano aumentado
Hitomi Gouku teve o dano aumentado, exaustão diminuida e um cooldown inserido de 2seg
Satetsusou teve o dano aumentado
Sem alteração no momento
Kirigakure no Jutsu teve o nivel do jutsu baixado para 525
Suiton Jouki no Jutsu teve o dano aumentado, exaustão diminuida e um cooldown inserido de 2seg
Doton Takai Murasakiiro teve o dano aumentado, exaustão diminuida e o cooldown ficou em 1,5seg
Sem alteração no momento
Ura Shisou Fuinjutsu agora pode ser usado apenas no alvo(se tiver um alvo), se não tiver um alvo ele é usado em area
Sem alteração no momento
Doton Doryu Taiga teve o dano aumentado
Hyouton Gakuhou Rendan teve o cooldown reduzido
Hyouton Hyougan teve o cooldown reduzido e trava o alvo a cada 25seg(o alvo fica imune a trap durante 25segundos mas toma o dano)
Jukai Shinshoku teve o cooldown reduzido
Sem alteração no momento
Yonton Youkai Bakusan teve o dano reduzido
Yonton Shakugaryugan teve o dano bastante reduzido
Suiton Raisuiryudan teve o dano bastante reduzido
Yonton Endan teve o dano reduzido
Yonton Bakusan teve o dano reduzido
Sem alteração no momento
Se não foi tirado alguma dúvida ou algo foi esquecido de mencionar o tópico será editado!
Bom Jogo a Todos!
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