Olá, Visitante!

l Registar
Hora corrente: 06-03-2020, 05:34 AM
facebook facebook
  • Bem vindo ao ForumUltimate
  • De suas sugestões.
  • Participe do forum para nos ajudar a melhorar o servidor ainda mais.
UltimateForum Nto&Dbo > Nto Ultimate > Reclamações em geral > Reportar Staff (TUTOR, GM, DIR, ADM) > MELHORA DO SERVIDOR >

Comentarios: 1    Visualizações: 46
Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 MELHORA DO SERVIDOR
05-20-2020, 07:32 PM,
Genin
Tópicos:
Reputação: 0
MELHORA DO SERVIDOR

Fala LKS e equipe DIR/GM,
Tudo em ordem ?

Possuo 25 anos e atualmente trabalho com servidores, mas não de games. Hoje fiz um deposito de 150 reais, então acredito que sou um jogador da familia já.

98% dos jogadores estão punindo vocês que precisa melhorar o lag, aumentar limite do servidor acima de 700 players, etc ... Se pensarmos como profissionais, sabemos que o servidor hoje ta LOTADASSO por causa da quarentena (pandemia), não é só o NTO que está no limite, mas tenho certeza que vocês não vão fazer um mega update pra melhorar algo, sendo que em 1 mês todos voltam às escolas, trabalhos e certeza que a quantidade por dia pode até reduzir pela metade.

Realmente alguns players são infantis mesmo, em reclamarem o dia todo do lag e não perceberem que o problema não é o servidor, é o Mundo !!

Minha idéia, até mesmo se quiserem levar em consideração mesmo estando na pandemia, seria criar um segundo servidor, mas não Servidor 1 e Servidor 2, criar o Servidor Konoha e o Servidor Uchiha, é um exemplo. Com isto, o volume de players será cortado pela metade e distribuidos em dois servers, e consequentemente, diminuirá o lag.

Guerra entre Servidores - com a criação destes 2 novos servidores, criarmos um evento todo Domingo, guerra entre clãs (servidores), onde os jogadores vão se encontrar em algum local, talvez para como exemplo, o Clã Konoha precisa defender o Castelo e o Clã Uchiha precisa invadir, o vencedor sempre ficará com o castelo, e como esses eventos vão ocorrer somente nos domingos, durante a semana o vencedor terá um bonus extra de alguma coisa. Este castelo é um local fechado em todas as pontas, literalmente um castelo, com uma entrada, e ali os players vão se matar pra entrar e defender. Dentro do castelo, pode ter uma bandeira que o Clã precisa capturar ou defender, etc .... Idéias existem milhares.

Escolha do Servidor - Uma decisão da staff. Resetar o level, mas não os itens e os players poderão escolher o servidor ao logar ou manter level e os itens. Após a primeira troca de servidor, não é possível trocar novamente, mas pensei em uma forma de faturamento pra vocês, a troca só vai ser permitida com a compra de 20 pontos.

MCS (Mesmo IP com diversas contas online treinando):  Com certeza foi uma escolha dificil pra vocês, pois iria aumentar MUITO a quantidade de jogadores online, mas optaram por permitir. Mas e se bloquear ? Não permitir abrir 2 NTO, ou se alguem burlar e abrir, levar ban de 15 dias como "aviso". Isso com certeza daria muito mais qualidade nos lags e lugares para os players uparem.

Eu tenho milhares de ideias, mas não sei se vão ler estas que coloquei, então se realmente quiserem minha ajuda, estou à disposição e com ideias de outros games (joguei diversos games RPG, como Wyd, Priston Tale, SKYPT, Mu, entre outros) para colocarmos no NTO Ultimate, onde joguei por um bom tempo na minha adolescência.

Abraço !!
05-20-2020, 07:32 PM
Responder
05-20-2020, 10:23 PM,
Jounin
Tópicos:
Reputação: 2
RE: MELHORA DO SERVIDOR

Mano,o que deveria ser feito é limitar 2 clientes por ip, ja reduziria bem a carga de players online, pelo menos uns 10%.
Ja vi louco com 8-10 clientes aberto, ai é demais
05-20-2020, 10:23 PM
Responder
« Mais Antigo | Mais Recente »
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

Saltar Fórum:

Suportado Por MyBB
© 2002-2020 MyBB Group.