Olá, Visitante!

l Registar
Hora corrente: 12-09-2019, 09:40 AM
facebook facebook
  • Bem vindo ao ForumUltimate
  • De suas sugestões.
  • Participe do forum para nos ajudar a melhorar o servidor ainda mais.
UltimateForum Nto&Dbo > Nto Ultimate > Pontos(Problemas,Duvidas,Etc) > BLACK FRIDEY EH UMA FARSA!! >

Comentarios: 0    Visualizações: 31
Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 BLACK FRIDEY EH UMA FARSA!!
11-29-2019, 03:28 PM,
Genin
Tópicos:
Reputação: 0
BLACK FRIDEY EH UMA FARSA!!

Negocio é o seguinte Lks e companhia do jogo! donatei hoje no dia 29-11-2019 a quantia de 35 reais e no caso a oferta me daria 50 pontos.. donatei era um pouco depois das 11:30 da manha pelo cartao de credito. agora é 12:30 e meus pontos nao cairao ainda na minha acc, eu ja donatei varias vezes pode ver no meus historia.. eu sempre donato e essa é a priimeira vez que eu donato pelo cartao e meus pontos nao caeem.. todas as vezes cairam na hora, agora ja faiz mais de 1 hr e meus pontos ainda nao chegaram! negocio é o seguinte , ou me devolver meu dinheiro que eh 35 reais no meu cartao. ou me da meus pontos, pork eu vou abrir um processo aqui contra a empresa! ja donatei varrias vezes, quase perdi pontos uma vez pork os itens nao cairam e agora isso! ta achando que dinheiro cai do ceu, varias pessoas donata todos os dias nesse game, seis so que ganha dinheiro e o jogo cheio de lag e bug, e agora isso! eu ja dei meu papo ou cai meus pontos ou devolve meu dinheiro ou eu vou abrir um processo enorme contra o game, nao estou brincando! ass: Rafael, meus personagem : Allucinated Mushroom, Louco de MD.. quero meus pontos!  :@ :@ dinheiro eh significado de suor trabalhado, nao assim pegando e nao tendo retorno :@
11-29-2019, 03:28 PM
Responder
« Mais Antigo | Mais Recente »
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

Saltar Fórum:

Suportado Por MyBB
© 2002-2019 MyBB Group.