Olá, Visitante!

l Registar
Hora corrente: 10-21-2019, 02:19 AM
facebook facebook
  • Bem vindo ao ForumUltimate
  • De suas sugestões.
  • Participe do forum para nos ajudar a melhorar o servidor ainda mais.
UltimateForum Nto&Dbo > Nto Ultimate > Reclamações em geral > Reportar Staff (TUTOR, GM, DIR, ADM) > Banimento totalmente injusto em mim. player antigo aqui. tenho 3 vocaçoes vip >

Comentarios: 0    Visualizações: 46
Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 Banimento totalmente injusto em mim. player antigo aqui. tenho 3 vocaçoes vip
10-09-2019, 02:37 AM, (Mensagem modificada pela última vez: 10-09-2019, 02:40 AM por Fury kamui.)
Genin
Tópicos:
Reputação: 0
Exclamation  Banimento totalmente injusto em mim. player antigo aqui. tenho 3 vocaçoes vip

Após uns 4 ou mais  anos sem jogar, decidi voltar para minha conta que upei, fiz quests, tasks, comprei ate set tinha 3 full set neste jogo, loguei e n tinha mais nd, dai fiquei sabendo que criaram itens novos, dai nem quis reclamar que meu set antigo vip tinha sumido. agora pq eu nem estava sabendo dessa regra de que nao podia trocar itens em outro jogo pra ganhar itens no ntoultimate. tem nem 2 dias que voltei a jogar, donatei pra caramba nesse jogo, tinha 3 sets full pra cada personagens e vcs me dao 15 dias de ban? por conta d euma regra q eu n sabia, eu desatualizado voltando a jogar n faz 2 dias. quero que tire esse ban que n é justo. perdi 3 set donate e n reclamei. tem nem 2 dias que voltei pro servidor e acontece isso

Fury kamui assinatura deste membro abaixo
Que Deus continue nos guiando nesse mundo tão sombrio. Heart Wink

Lucas Borges Braga
(Mensagem modificada pela última vez: 10-09-2019, 02:40 AM por Fury kamui.)
10-09-2019, 02:37 AM
Responder
« Mais Antigo | Mais Recente »
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

Saltar Fórum:

Suportado Por MyBB
© 2002-2019 MyBB Group.