Olá, Visitante!

l Registar
Hora corrente: 10-21-2019, 02:45 AM
facebook facebook
  • Bem vindo ao ForumUltimate
  • De suas sugestões.
  • Participe do forum para nos ajudar a melhorar o servidor ainda mais.
UltimateForum Nto&Dbo > Nto Ultimate > Reclamações em geral > Reportar Staff (TUTOR, GM, DIR, ADM) > Desabafo HONESTO. >

Comentarios: 0    Visualizações: 63
Avaliação do Tópico:
  • 2 voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 Desabafo HONESTO.
09-30-2019, 03:42 AM,
Waint Active Email Account
Registado: Sep 2019
Tópicos:
Reputação: 0
Desabafo HONESTO.

Meu nome é Brendo e fui diagnosticado com depressão nível 2 em 2016. Eu sofro cotidianamente devido assuntos a seguir.
 Em 2014, meu primo me apresentou um jogo de Naruto. Diante dessa dia iniciou minha dinastia com o Nto Ultimate. Era um jogo divertido com um toque serial killer. Fiquei vidrado nunca tinha visto um jogo assim, entretanto a diversão me transformou em uma pessoa anti-social. 
 Meu início e fim da adolescência se resumiu aí Nto Ultimate. Minutos, horas, dias, anos e ainda estou a olhar para uma tela monótona e controlando meus dedos com cicatrizes rasgadas. Eu era um muleque mimado e vivia nas ruas, mas com a chegada do meu primeiro PC eu não vi e nem brinquei com os meus amigos ou tive diálogos social. Eu realmente amava aquele jogo que me tirou do mundo das drogas e não me transformou em uma outra personalidade. 
 Em 2015, dia 13 de janeiro, teve o acontecimento que abalou minha vida na minha transição da infância para adolescência. Eu tinha um império e minha logística no jogo de honestidade e credibilidade era respeita. Nesse dia meu "considerado amigo" que conheço desde o início do jogo me furtou. Foi um caos na minha vida onde chorei, apanhei e quebrei o meu monitor. Esse acontecimento foi o estopim para iniciar um comportamento diferente em mim. o meu "considerado amigo" me roubou cerca de 380R$. Eu criei fóruns, reportei, berrei e nada. Eu era uma criança e achava que vocês, staffs, poderiam resolver meu problema. Recebi vários esporros e vocês me largaram de mão. Só um tempo depois descobri o que vocês realmente eram. Eu com uma idade de 13 anos não ia saber muito como seria resolvido meu furto e achei que minha pendência seria resolvida durante uma semana. Pois é, nadinha. 
 7 meses se passaram e com eles o afastamento da minha mãe e meu PC sem monitor resultou em meu comportamento dando início a depressão. Iminente eu ganhei um monitor em 2017 devido minhas melhorias na doença que estava no estágio 2 e decaiu para o 1. Continuei a jogar Nto e conheci amizades novas e aprendi lições que levarei para o resto da vida assim como a doença na qual não me livrei. 
 Minhas amargas convivências ficaram em um jogo que eu achei que mudaria minha vida afora, mas mal sabia eu que a tecnologia é mais perversa e tóxica que o mundo real. Desonestidade, burocracia são poucas das muitas coisas que aprendi com o Nto Ultimate.
 Eu ainda jogo esse jogo por mais que ele me destruiu psicologicamente, mas vocês não valorizam seus players. Um "Boa tarde" já faz da minha vida um menos tédio do que ela já é. É simples, mas é verdadeiro e o verdadeiro é o único. 

Por favor, valorize os seus players [ADM] Lks.
09-30-2019, 03:42 AM
Responder
« Mais Antigo | Mais Recente »
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

Saltar Fórum:

Suportado Por MyBB
© 2002-2019 MyBB Group.