Olá, Visitante!

l Registar
Hora corrente: 09-20-2019, 11:50 AM
facebook facebook
  • Bem vindo ao ForumUltimate
  • De suas sugestões.
  • Participe do forum para nos ajudar a melhorar o servidor ainda mais.
UltimateForum Nto&Dbo > Nto Ultimate > Reportar erros em Geral > Erros ou Bugs no jogo > MEU ITENS SUMIU NA MINHA FRENTE NA CARA DURAAA >

Comentarios: 0    Visualizações: 72
Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 MEU ITENS SUMIU NA MINHA FRENTE NA CARA DURAAA
09-08-2019, 09:24 PM,
Waint Active Email Account
Registado: Sep 2019
Tópicos:
Reputação: 0
MEU ITENS SUMIU NA MINHA FRENTE NA CARA DURAAA

QUERO FAZER UMA RECLAMAÇÃO, POR CAUSA QUE HOJE DOMINGO 8 DE SETEMBRO EU IA PASSAR MEUS ITEMS PRA MINHA OUTRA VOCAÇÃO SÓ QUE ANTES DE EU DAR TRADE A BOLSA N SEI COMO QUAL FOI O PODER QUE OCORREU ALI, A BOLSA CAIU NO CHÃO E LOGO EM SEGUIDA SUMIU, é A DESGRAÇA NÃO SEI COMO QUAL PODER DIVINO SUMIU.. POR FAVOR SERA QUE TEM COMO ME AJUDA, EH UM SET FULL SOQ EU QUERIA DE VERDADE SÓ YANG AMULETO E O KAKUZU SHIELD QUE ESTÃO NO ID : Out of Control <<<<<<<<< eu donatei e comprei e agora meus itens sumiu.. por favor façam alguma coisa so esses 2 itens tive que deposita 50 reis..  POR FAVOR DA UM ATENÇÃO ME CHAMA POR AQUELE PERSONAGEM ou  NO PERSONAGEM >> Louco de Md  se precisa de mais informação só me chama no privado nois troca ideia, to desesperado eu donato sempre, pode ver na minha conta agora acontece isso -.-' eh desanimador fala serio.. sumi do nada, cai no chão ninguem merece -.-.
09-08-2019, 09:24 PM
Responder
« Mais Antigo | Mais Recente »
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

Saltar Fórum:

Suportado Por MyBB
© 2002-2019 MyBB Group.