Olá, Visitante!

l Registar
Hora corrente: 09-20-2019, 11:47 AM
facebook facebook
  • Bem vindo ao ForumUltimate
  • De suas sugestões.
  • Participe do forum para nos ajudar a melhorar o servidor ainda mais.
UltimateForum Nto&Dbo > Nto Ultimate > Reclamações em geral > Reportar Staff (TUTOR, GM, DIR, ADM) > O [GM] Nidaime recusando ajudar os players >

Comentarios: 15    Visualizações: 2204
Avaliação do Tópico:
  • 3 voto(s) - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 O [GM] Nidaime recusando ajudar os players
08-26-2019, 02:15 AM, (Mensagem modificada pela última vez: 08-26-2019, 03:08 AM por Luciano Fast.)
Fast
Tópicos:
Reputação: 1
Exclamation  O [GM] Nidaime recusando ajudar os players

Bom, no dia 24/08/2019. começamos a quest dos items novos 13:30 da tarde, passamos 6 horas na quest pra chegar no boss a gente matar, e esse boss bugar.

E varios chars foram pro hospital, e o boss sumiu.

E com isso nos demos CTRL +R (report). E o GM nao quis ajudar ngm e foi gozar com a cara de todos em grupo com
amiguinhos do jogo. E ainda chingou todos de fdp Tenho esses prints dele falando \/ 

https://imgur.com/a/2IWb3tj

https://imgur.com/a/INr7uDi

Print que compravam q a gente estava na quest. \/

https://imgur.com/a/Ey5WzZR

https://imgur.com/a/DsKdLmK

Luciano Fast assinatura deste membro abaixo
By: Fast ツ
(Mensagem modificada pela última vez: 08-26-2019, 03:08 AM por Luciano Fast.)
08-26-2019, 02:15 AM
Responder
08-26-2019, 02:18 AM,
Genin
Tópicos:
Reputação: 1
RE: O [GM] Nidaime recusando ajudar os players

Up
#QueremosJustiça
Fé fé
08-26-2019, 02:18 AM
Responder
08-26-2019, 02:22 AM,
Waint Active Email Account
Registado: Aug 2019
Tópicos:
Reputação: 0

UP
#QueremosJustiça
FÉ FÉ
08-26-2019, 02:22 AM
Responder
08-26-2019, 02:25 AM,
Genin
Tópicos:

UP
#QueremosJustiça
FÉ FÉ
08-26-2019, 02:25 AM
Responder
08-26-2019, 02:50 AM,
Genin
Tópicos:

Queremos justiça, e nossos itens, pela quest completa. Temos vídeo da gente no último boss..
08-26-2019, 02:50 AM
Responder
08-26-2019, 10:25 AM,
GameMaster
Staff
Registado: Jun 2019
Tópicos:

Primeiramente Bom dia!,  Seguinte voçes nao tem nem moral pra falar nada! pois o propio "Lider" de voces
o Zenn ja falou com migo varias veses que o time dele vivem bugando a quest e a staff nao fazem nada era até pra eu tirar um print mas isso nao vem ao caso..  Taõ certo assim que ja tem ate report aqui no forum sobre vcs bugando a quest  , eu estava com minha namorada quando eu recebo mensagem no "whatsapp" 
"mano os caras bugando a quest" etc..  eu loguei apenas pra ve oque tava aconteçendo quando eu chego na quest o time de vcs cheio de Mcs , porque vcs acha que niguem sabe que vcs buga a quest ja e a 4 vez que os play falam que vcs buga a quest..  como eu sou Apenas GM nao posso chegar e da kick em voces sendo que vcs chego e bugo a quest toda , oque eu fiz foi.. chamar um staff superior [DIR] Mikey o qual viu a situaçao e min falou que tinha que chamar um ADM pra vé oque seria resolvido porem como os ADM tem vida social "faculdade , familia" nao deram pra logar. como eu e o DIR ja estava no local nao tinha necessidade de fica cheio de comentarios no Report eu fui e removi os comentarios,      (Sobre o print da conversa no "whatsapp") .... cara qualquer staff ficaria chateado com seu time , pois so vive bugando a quest...  é eu estava fora do jogo, nao comentei esse tipo de comentario no [GM] Nidaime entao se eu estou no meu celular fora do jogo eu posso falar oque eu bem entendo , Em fim da proxima vez façam a quest sem precisar buga porque varios time ja fez a quest é nao deu esse poblema ,     haha bjs
08-26-2019, 10:25 AM
Responder
08-26-2019, 10:26 AM,
Genin
Tópicos:

UP
#QueremosJustiça
FÉ FÉ
08-26-2019, 10:26 AM
Responder
08-26-2019, 10:43 AM,
Kage
Tópicos:
Reputação: 2

Esse é o post mais ridículo de todos!!

Eu tenho um post e reports de voces bugando a quest 4 vezes. com uso de mcs. (que ja devia ter tomado delet se tivesse staff seria no game).

Ai a quest buga e vcs veem querer culpar a staff? plmds , deixa de serem doentes!

E sobre esse grupo de nto ai, Ele é meu e nao tem nada a ver com grupinhos de amigos ou guilds. O grupo é bem serio tem suas regras e nao aceito que vazem prints assim...

o Gm nidaime estava la apenas como membro , na verdade estar la muito antes de ser staff.
Nesse gp ja teve / tem varias staff, que nao vou citar os nome.

então para de falar bosta...

gabrielpk assinatura deste membro abaixo
[Imagem: giphy.gif]

T i B i A N O

By: Tobimatapk
08-26-2019, 10:43 AM
Responder
08-26-2019, 11:11 AM, (Mensagem modificada pela última vez: 08-26-2019, 11:15 AM por Zen.)
Waint Active Email Account
Registado: Aug 2019
Tópicos:

clb ai viadinho.. aq não é teu lugar.. 1 vez na minha vida q vejo 1 staff xinga varios players e achar q é normal.. e olhe q jogo esse jogo a mt tempo... vc botou meu report em grupinho bro e ainda deu risada e xingou todos q estavam na quest.. n vem fala q nois VIVE bugando a quest pq essa foi a 3 vez q nois foi fazer a quest.. n vem viaja não. Niguem aq ta falando da vida pessoal sua ou de niguem da staff não.. vc apenas se negou a ajudar ou da uma explicação.. pq se a quest bugou vc podia ao menos chega la e avisa q n dava pra fazer nada.. mas vc apenas fechou TODOS os reports e ainda copiou e foi zombar da cara dos PLAYERS em grupo de amigos no qual era o time contra nosso hahah' grande bug q tem na quest... todos q fizeram foram bugando n vem paga de loko não.. lks tinha q abrir os olhos pq ele bota cada criança nessas staff.. mas enfim beijao pro ce tbm hahahah' XD.

(08-26-2019, 10:43 AM)gabrielpk Escreveu: Esse é o post mais ridículo de todos!!

Eu tenho um post e reports de voces bugando a quest 4 vezes. com uso de mcs. (que ja devia ter tomado delet se tivesse staff seria no game).

Ai a quest buga e vcs veem querer culpar a staff? plmds , deixa de serem doentes!

E sobre esse  grupo de nto ai, Ele é meu e nao tem nada a ver com grupinhos de amigos ou guilds. O grupo é bem serio tem suas regras e nao aceito que vazem prints assim...

o Gm nidaime estava la apenas como membro , na verdade estar la muito antes de ser staff.
Nesse gp ja teve / tem varias staff, que nao vou citar os nome.

então para de falar bosta...

(08-26-2019, 11:11 AM)Zen Escreveu: clb ai viadinho.. aq não é teu lugar..  1 vez na minha vida q vejo 1 staff xinga varios players e achar q é normal.. e olhe q jogo esse jogo a mt tempo... vc botou meu report em grupinho bro e ainda deu risada e xingou todos q estavam na quest.. n vem fala q nois VIVE bugando a quest pq essa foi a 3 vez q nois foi fazer a quest.. n vem viaja não. Niguem aq ta falando da vida pessoal sua ou de niguem da staff não.. vc apenas se negou a ajudar ou da uma explicação.. pq se a quest bugou vc podia ao menos chega la e avisa q n dava pra fazer nada.. mas vc apenas fechou TODOS os reports e ainda copiou e foi zombar da cara dos PLAYERS em grupo de amigos no qual era o time contra nosso hahah' grande bug q tem na quest... todos q fizeram foram bugando n vem paga de loko não.. lks tinha q abrir os olhos pq ele bota cada criança nessas staff.. mas enfim beijao pro ce tbm hahahah' XD.

e vc ai "tobimatapk" Niguem ta culpando a STAFF em geral não.. e sim o NIDAAIME no qual se negou a ajudar sobre um bug do proprio jogo... ele é da staff tem q ajudar uai.. não quer ajudar entao n entra nela o.O.. e outra n vem paga de loko com bosta de grupo de wpp não.. niguem ta botando tu aq no meio do assunto não. tu ta vindo aq pra q? ta querendo atenção ? wtf.. não aceita q vaza print?.. chama o RD e PROCESSA!!.. mete o pé maluco.

(08-26-2019, 11:11 AM)Zen Escreveu: clb ai viadinho.. aq não é teu lugar..  1 vez na minha vida q vejo 1 staff xinga varios players e achar q é normal.. e olhe q jogo esse jogo a mt tempo... vc botou meu report em grupinho bro e ainda deu risada e xingou todos q estavam na quest.. n vem fala q nois VIVE bugando a quest pq essa foi a 3 vez q nois foi fazer a quest.. n vem viaja não. Niguem aq ta falando da vida pessoal sua ou de niguem da staff não.. vc apenas se negou a ajudar ou da uma explicação.. pq se a quest bugou vc podia ao menos chega la e avisa q n dava pra fazer nada.. mas vc apenas fechou TODOS os reports e ainda copiou e foi zombar da cara dos PLAYERS em grupo de amigos no qual era o time contra nosso hahah' grande bug q tem na quest... todos q fizeram foram bugando n vem paga de loko não.. lks tinha q abrir os olhos pq ele bota cada criança nessas staff.. mas enfim beijao pro ce tbm hahahah' XD.

e vc ai "tobimatapk" Niguem ta culpando a STAFF em geral não.. e sim o NIDAAIME no qual se negou a ajudar sobre um bug do proprio jogo... ele é da staff tem q ajudar uai.. não quer ajudar entao n entra nela o.O.. e outra n vem paga de loko com bosta de grupo de wpp não.. niguem ta botando tu aq no meio do assunto não. tu ta vindo aq pra q? ta querendo atenção ? wtf.. não aceita q vaza print?..  chama o RD e PROCESSA!!.. mete o pé maluco.
(Mensagem modificada pela última vez: 08-26-2019, 11:15 AM por Zen.)
08-26-2019, 11:11 AM
Responder
08-26-2019, 03:21 PM,
Kage
Tópicos:
Reputação: 2

Choraa ai queridinha, heterozinho.

Bem feito a quest ter bugada mesmo. Isso é culpa de vcs tentando bugar a quest. Por que vc nao reporta o bug que vcs fazem no 3 boss pra ele ficar imóvel? usando doton prision!

devia ter vergonha na cara de vim fazer report , pois ja é a QUARTA vez que faz a quest full bugando ela.

E outra, no Grupo tem vários Marcos , quem prova que é esse é o Marquinhos Gm ?

cheio de players tóxicos nessa guild ai uns que ate clonam cartão, se duvidarem ate são uns que derruba o site pra conseguir donatar...

gabrielpk assinatura deste membro abaixo
[Imagem: giphy.gif]

T i B i A N O

By: Tobimatapk
08-26-2019, 03:21 PM
Responder
« Mais Antigo | Mais Recente »
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

Saltar Fórum:

Suportado Por MyBB
© 2002-2019 MyBB Group.