Olá, Visitante!

l Registar
Hora corrente: 09-20-2019, 11:50 AM
facebook facebook
  • Bem vindo ao ForumUltimate
  • De suas sugestões.
  • Participe do forum para nos ajudar a melhorar o servidor ainda mais.
UltimateForum Nto&Dbo > Forum > Geral (Regras, Tutos, Etc) > Duvidas > NEW QUEST COM AJUDA DA STAFF? >

Comentarios: 4    Visualizações: 500
Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 NEW QUEST COM AJUDA DA STAFF?
07-18-2019, 05:09 AM,
Genin
Tópicos:
Reputação: 0
NEW QUEST COM AJUDA DA STAFF?

[Imagem: ima_konu.png]
É Lks só quero saber como a galera foi a primeira guild a fazer a quest sendo que morreram pro Boss... 
E mais blz que pode ter sido o ultimo boss. Então como conseguiram passar pela QUEST TOODA ANTES DO SS? 
todo mundo sabe que no site tem 1 hora adiantada. Então como os mlk morreram 22:50 e depois completaram a quest?  
[Imagem: huh.png] [Imagem: huh.png] [Imagem: huh.png] [Imagem: huh.png] [Imagem: confused.png] [Imagem: confused.png] [Imagem: confused.png] [Imagem: confused.png]

Com ajuda de algum STAFF CERTEZA.[/url]
Tem mais gnt que foi PUXADA.... Porém já da pra ter uma ideia...
O seu servidor já foi mais sério Lks... 

[url=https://imgur.com/ZtvU9yD]https://imgur.com/ZtvU9yD
07-18-2019, 05:09 AM
Responder
07-18-2019, 05:54 AM,
SziCer
Tópicos:
RE: NEW QUEST COM AJUDA DA STAFF?

complicado man n e a 1 vez q ocorre coisa do tipo , e se for o caso quando meu time foi fzr a quest nos bugamos la tbm e o proprio GM NIDAIME e DIR Proxxad alegarão que e impossivel ser puxado para tal local , e com ocorrido de ontem foi comprovado q algum staff claramente os ajudou :p , oq fz ser uma injustiça com todos os outros players q forão fzr de boa vontade a quest.
07-18-2019, 05:54 AM
Responder
07-18-2019, 06:29 AM,
Membro Elite
Membro Elite
Registado: Oct 2018
Tópicos:
Reputação: 2

Em relação a puxar pra quest, é impossível sim, para um cargo de GM ou DIR, até se puxar para o baú, aparece um aviso dizendo que n completou a quest. No caso, só um ADM poderia fazer tal feito. Se o LKS fez algo, com certeza foi por algum motivo, ele n ia favorecer ninguém, e qd ele ver o tópico, irá explicar, caso ele tenha feito algo.
07-18-2019, 06:29 AM
Responder
07-19-2019, 01:53 AM,
SziCer
Tópicos:

Proxad conforme o print postado pelo fnx da pra ver q p cr morreu na quest e tipo 2 min dps ele completou a quest ?? Sendo que nem o ultimo boss era ? , nos acabamos de ir na quest muitas pessoas morreram e nem um foi puxado como o outrotime , outra pq os cr tavao no penultimo boss e do nd passa 2 min eles tao com stream on com 3 itens , e muitos deles afirmando que levarão mcs para pegar varios dos itens :0 , se tiver como comprovar que eu estou enganado eu ficaria muito contente , e pederia desculpas do contrario estou certo? ?
07-19-2019, 01:53 AM
Responder
07-19-2019, 07:44 PM,
Membro Elite
Membro Elite
Registado: Oct 2018
Tópicos:
Reputação: 2

O que eu soube, foi que os players morreram duas vezes para bugs na quest, e praticamente no final dela, e as duas vezes LKS estava com eles, como ele ajudou, ou o que ele fez, eu n sei, mas ele n pegou o povo e simplesmente deu os itens. Como falei, foram 2x prejudicados por bugs, e ajudaram o LKS a resolver isso.
07-19-2019, 07:44 PM
Responder
« Mais Antigo | Mais Recente »
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

Saltar Fórum:

Suportado Por MyBB
© 2002-2019 MyBB Group.