Olá, Visitante!

l Registar
Hora corrente: 09-15-2019, 08:46 PM
facebook facebook
  • Bem vindo ao ForumUltimate
  • De suas sugestões.
  • Participe do forum para nos ajudar a melhorar o servidor ainda mais.
UltimateForum Nto&Dbo > Nto Ultimate > Reclamações em geral > Outras reclamações > Banimento insusto >

Comentarios: 3    Visualizações: 276
Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 Banimento insusto
06-12-2019, 02:33 PM,
Waint Active Email Account
Registado: Jun 2019
Tópicos:
Reputação: 0
Banimento insusto

Ola Lks vim Aki pq me deram banimento injusto eu e meus amigos na terça feira das 00:00 até às 2 estavamos fazer a questão New Boots aí nos tava TD pronto pra ir na questão quando foram uns leks trolla na questão aí meu time resolveu mata eles pra mim trolla e nois poder fazer ela tranquilo aí os leks resolveram dizer pro Gm que nos tava trapando a qu St sendo que nos nós apenas tava querendo fazer ela , e o gm foi lá e deu bani sendo que nos queria fazer a quest só e os leks q fizeram a reclamação queria trolla ela e isso foi injusto banir nos que quero fazer quest normal e os lekz que queria trolla sair ileso então poderia me responder pfv Obgr
06-12-2019, 02:33 PM
Responder
06-12-2019, 03:40 PM,
Membro Elite
Membro Elite
Registado: Oct 2018
Tópicos:
Reputação: 2
RE: Banimento insusto

Leia esse tópico de um player que estava trapando a quest junto com vc. Eu expliquei perfeitamente pra ele, é isso que ta ai >> http://forum.ntoultimate.com.br/showthread.php?tid=8428
06-12-2019, 03:40 PM
Responder
06-12-2019, 04:58 PM,
Administrador
Administradores
Registado: Jun 2015
Tópicos:
Reputação: 79

Estou confuso em questão a narrativa dos fatos.. Trap cave/hunt/quests é ban.
Porem se estão abrindo PK e não são personagens makers, não é proibido.
Se for personagens makers trapando qualquer lugar é passivo de ban.
Se for personagens makers ou não, trapando SQM onde o jogador não consegue passar e tem que abrir PK para matar os trapadores, também é passivo de ban.
06-12-2019, 04:58 PM
Responder
06-12-2019, 05:07 PM, (Mensagem modificada pela última vez: 06-12-2019, 05:19 PM por Souza The mitho.)
Waint Active Email Account
Registado: Jun 2019
Tópicos:
Reputação: 0

(06-12-2019, 04:58 PM)[ADM] Lks Escreveu: Estou confuso em questão a narrativa dos fatos.. Trap cave/hunt/quests é ban.
Se for personagens makers ou não, trapando SQM onde o jogador não consegue passar e tem que abrir PK para matar os trapadores, também é passivo de ban.
 Então lks novos estava indo fazer a quest e os caras tavam querendo mata nos lá aí nois pego e começou a mata eles pra mim trolla a quest sendo que nos queria fazer a quest e eles queria trolla ela matando nois , pq uma a gente tava com um monte de char lá pq nos iria querer trapa a quest sendo que nos queria fazer ?

(06-12-2019, 04:58 PM)[ADM] Lks Escreveu: Estou confuso em questão a narrativa dos fatos.. Trap cave/hunt/quests é ban.
E outra os leks q tavam querendo trolla eles tavam abrindo pk em nois e nois tavam matando eles pra n trola e luta os bixos pra bois morrer na Quest
(Mensagem modificada pela última vez: 06-12-2019, 05:19 PM por Souza The mitho.)
06-12-2019, 05:07 PM
Responder
« Mais Antigo | Mais Recente »
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

Saltar Fórum:

Suportado Por MyBB
© 2002-2019 MyBB Group.