Olá, Visitante!

l Registar
Hora corrente: 06-25-2019, 12:12 AM
facebook facebook
  • Bem vindo ao ForumUltimate
  • De suas sugestões.
  • Participe do forum para nos ajudar a melhorar o servidor ainda mais.
UltimateForum Nto&Dbo > Nto Ultimate > Novidades > Update 4.4 >

Comentarios: 35    Visualizações: 9024
Avaliação do Tópico:
  • 6 voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 Update 4.4
04-04-2019, 12:04 AM,
Genin
Tópicos:
Reputação: 0
RE: Update 4.4

Olá jogo Nto ultimate a muito tempo digamos que 4 a 5 anos e perdi 10 chars 5 em cada conta, conseguir recuperar 5 pois lembrei do Email.. Porem a outra eu não me recordo em que email foi criado.. porem sei a senha pq todas minhas senhas são padrões, Quero muito recuperar pq Inclui um minato nessa Acc e varios 500 Meu NICK é :Namikaze Riikudo e loguin é islanbk20 Tento recuperar essa Acc a Anos e sempre venho tentando entrar Em contato com Algum Staff , GM e Principalmente LKS , Um Gm : Lavandinha tentou me ajudar dizendo ter enviado mensagem sobre meu assunto ao LkS, porem até agora nenhuma resposta, Ajude-me Por favor meu email pra envio da account é [email protected] mande-me qualquer solução la
04-04-2019, 12:04 AM
Responder
04-05-2019, 02:14 AM,
Genin
Tópicos:
Reputação: 1

qnd q vão colocar a lista de quests feitas em cada personagem dnv ?

MukaBR assinatura deste membro abaixo
[Imagem: ?scode=mtistory&fname=http%3A%2F%2Fcfile...E99C1463A9]
04-05-2019, 02:14 AM
Responder
04-07-2019, 07:36 PM,
Genin
Tópicos:

e essas hunts novas saem n??
04-07-2019, 07:36 PM
Responder
04-08-2019, 08:59 AM,
Snake Revolt
Tópicos:
Reputação: 5

LKS, TIRA ESSE BGLH DE 40 CHAR EM UMA ACC SO.. DEIXA IGUAL ANTES, SEM LIMITE OU AUMENTA PRA 150

Revolt Deejhay assinatura deste membro abaixo
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~DeeJhay~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
[Imagem: EvergreenHighFlea-small.gif]
04-08-2019, 08:59 AM
Responder
04-10-2019, 12:53 PM,
Genin
Tópicos:

Apenas no meu que o servidor esta offline de novo?
04-10-2019, 12:53 PM
Responder
04-10-2019, 02:55 PM,
Genin
Tópicos:

Cade as novas hunts e quest, que ate agora nada ?
04-10-2019, 02:55 PM
Responder
04-11-2019, 04:23 AM,
Administrador
Administradores
Registado: Jun 2015
Tópicos:
Reputação: 79

EDITADO - JÁ FOI REVELADO E ENTREGUE OS 30 DIAS VIPS PARA OS KAGES 2018!
04-11-2019, 04:23 AM
Responder
04-11-2019, 05:00 PM,
Genin
Tópicos:

Queremos saber sobre hunts e quests men, isso dai nao importa pra maioria dos player's do NTO.
04-11-2019, 05:00 PM
Responder
04-14-2019, 12:47 AM, (Mensagem modificada pela última vez: 04-14-2019, 12:58 AM por xfastx.)
Genin
Tópicos:

(03-31-2019, 10:26 AM)[ADM] Lks Escreveu: Update 4.4!

PERSONAGENS:
Nenhum personagem levou nerf nesta atualização, personagens considerados fracos foram buffados.
Entre os buffs estão o aumento no dano dos jutsus, modificações em cooldowns e combos.
Alguns personagens ganharam jutsus novos.
Os perfects susanos(ultimate buff com cooldown) levam o dano inteiro, porem recuperam em seguida metade da vida perdida.
Abaixo algumas informações de alterações, não vamos informar o tempo de exhaust mudado ou o tempo de cooldown mudado, pois há mudanças constantes.
Itachi: 
Utakata agora bloqueia danos recebidos com um percentual maior que 30%.
Tsukuyomi não deixa o alvo healar com jutsus normais de cura por X tempo(não informamos o tempo por que ele pode sempre mudar, no momento está em 5 segundos data:02/04/2019)
Naruto:
Senpou Jiton Rasenshuriken - jutsu de dano para usar com o combo

Dai Taju KageBunshin no Jutsu - jutsu de fuga para naruto, o mesmo faz o alvo perder o target e cria varios clones fazendo o jogador alvo se perder em qual é o verdadeiro.

Sasuke:
Takemikazuchi no Jutsu - jutsu de dano para usar com o combo
Enton Yasaka no Magatama - jutsu de dano para usar com o combo. Esse jutsu pode ser usado em alvo ou area(se não tiver algum alvo marcado)
Amenotejikara no Jutsu - cria um rinnegan para sasuke o usar e trocar de posição com items que podem ser arrastados ou com outros jogadores.
Kiba:
Varios jutsus com remake, pedimos aos jogadores que o explorem. Comentaremos apenas do seu jutsu especial.
Shikyaku Kongou - Jutsu o qual kiba consegue ver personagens que tem escape de invisibilidade, o jutsu dura por X tempo e tem cooldown de X tempo.
Tenten:
Os jutsus de ataques seguidos foram mudados para ficarem mais rapidos.
Sougu Tensasai - jutsu de dano para usar com o combo.
Killer Bee:
Alteramos o jutsu Sword Chinbou para ser melhor usado no combo, seu visual também foi modificado.
Orochimaru:
Fixamos um problema com o jutsu de reviver chamado Dappou no Jutsu.
Madara:
Adicionado um jutsu furtivo chamado de Katon Haijingakure no Jutsu, o qual deixa madara invisivel por 2 segundos. O jutsu tempo X tempo de cooldown.
Chouji:
Karori Chou Baika - Jutsu que aumenta a vida maxima em 100% e chakra em 50%.
Obito:
Dai Kamui - Não está ativado ainda, pois estamos analisando o jutsu e fazendo alterações.
Shino:
Varios jutsus tiveram o visual mudado bem como seu comportamento.
Kidaichu Mushimayu - jutsu de dano para usar com o combo.
Hashirama:
O jutsu Senpou Mokuton Shin Susenju teve seu visual modificado, ele tambem faz os ataques serem mais rapidos.
Jiraya:
Hari Jizou - Agora o jutsu heala todo HP ao ser usado.
Konan:
Seus ataques ficaram mais rapidos para melhor sair o combo.
Citamos isso, porque em partes alterações dessa maneira fazem o personagem ficar bem mais diferente, pois os jutsus causam um dano maior em menor tempo.
Guren:
Mexido apenas nos cooldowns/danos.
Shouton Prision - Jutsu que cria varias pedras de cristal para bloquear o alvo.
Bijuus:
Todos jutsus tiveram buffs em dano.

SISTEMA DE FUINJUTSU - SELA TOTALMENTE O USO DE JUTSUS:
O sistema teve um rework na parte das vitimas, quando alguma vitima receber um jutsu de selamento deste tipo, ela fica imune por 15 segundos contra jutsus de selamento.

MOBS(DESATIVADO - VAMOS REBALANCEAR):
Devido ao HP muito baixo para o auto dano dos jogadores, os HPS de todos MOBS foram aumentados.
Alguns mobs morriam com apenas 3 hits basicos, então foi necessário essa modificação.
Claro que ficaremos atentos a essa mudança, vamos acompanhar de perto no dia de hoje essa modificação.

ITEMS INICIAIS:
Os extintos items vips que os jogadores começavam foram deletados, uma copia(backup) foi feito com os items de id, nada foi decidido sobre isso.(Ninguem ficou com os items, existe uma copia guardada com os itemsVips de ID)
Agora os itens iniciais são o set konohamaru como antigamente.
Todos jogadores tem acesso aos mesmos items.

Susanoo:
Os jutsus de susanoo dos personagens que tem o buff foi alterado, agora todos usam o mesmo jutsu com o nome de SUSANOO.
Os personagens que usam susanoo ganharam também um jutsu novo com o perfect susano que dura 20 segundos e tem um cooldown, esse jutsu ao receber um dano faz com que metade do dano sofrido seja recuperado em vida.

OUTFITS:
Como pediram, adicionamos a saga dos rikudous de naruto e sasuke.

MONSTERS NOVOS:
Foi adicionado 3 novos monsters para jogadores de level alto.
Havera uma hunt com eles na area FREE e outro em area VIP.

QUESTS:
Não foi ativado ainda a nova quest, a staff vai dormir e depois será adicionado a quest para terem olhos vigilantes.

ITEMS:
Alguns items novos foram adicionados e dropam de monsters e outros em quests.
Daremos mais detalhes a tardinha.

MAPA:
Alguns acessos foram inseridos no mapa, como por exemplo a ligação das Hebi Shiro com os Gedou Dog perto de ilhazinha.

O acesso a nova hunt premium fica localizado aqui:
[ERRO PARA INSERIR, VAMOS TENTAR NOVAMENTE MAIS TARD

O acesso a hunt free fica localizado aqui:
[ERRO PARA INSERIR, VAMOS TENTAR NOVAMENTE MAIS TARDE]

Obs: o topico ficou com quebra de linha nas imagens acima e removemos as mesmas, estou atrasado para faculdade e assim que voltar atualizo o topico com as imagens e vou tentar terminar o restante que está explicado antes do link de download neste tópico.

A localização das quests vão ser adicionadas assim que habilitadas, tivemos alguns problemas na finalização e não serão ativadas agora.

MONSTERS:
Os novos monsters são esses a baixos, junto com Kentaurea que já tinham visto na quest do limite de level.
[Imagem: bVVXhUb.png]

LOOTS/ITEMS:
Dragon tem um drop agora para nidaime hat de 5% de chance + 5% de chance para surasshingu(distance de atk 3,5k) + tobi mask de 10% de chance.
Daragon tem um drop de tsunade shirt com 1% de chance + 0.5 % de chance para nidaime hat.
Todos esses citados acima, tem outros loots que são dropados, colocamos os drops raríssimos apenas.

ITEMS NOVOS PARA DROPS E QUEST:
Não iremos atualizar agora, pois estamos fazendo modificações ainda e alterando conforme os testes ocorrem.
Isso será mostrado apenas quando inserirmos as novas quests.

NEW BOOTS:
Removemos todas New Boots do jogo(boots of kurama), o motivo foi por causa de bug-abuse de varios jogadores que fizeram a quest sem a minima dificuldade, e foram com muitos personagens.
Então decidimos deletar todas as boots e resetar a quest, para que os jogadores possam faze-la novamente.

ULTIMAS ATUALIZAÇÕES PARA O UPDATE:
Para ficar 100% concluído o update, está faltando:
Reset das graduações bem como quests que são possíveis serem refeitas.
Ativar as 2 novas quests.
Ativar as 2 novas hunts com os monsters novos(uma free e uma vip)
Entregar o premio dos 5 kages top do ANO 2018.(30 dias premium + skins)
Obs: As skins vamos ter que colocar apenas no próximo update, pois esquecemos de inserir no client. Para compensar daremos um Boost Skill ou Boost Elo pelo tempo em que estão esperando.
Dentro do possível vamos fazer uma pagina de homenagem as Tops Kages do servidor, que no momento temos os Shodaimes e Nidaimes.

TOP KAGES 2018:

Snake Revolt - 7367 Pontos
Um Dois Tleis Tlapei - 6387 Pontos
Kakashi Is King - 4763 Pontos
Zaraky - 4206 Pontos
Arale Norimaki - 3932 Pontos

As skins de kages serão entregues apenas no próximo update, pois esquecemos de adiciona-las no jogo.
Porem os 30 dias premium foram entregues no dia 10-04-2019(02:10hrs).

Endereço para baixar o client 4.4 do update abaixo:
https://www.ntoultimate.com.br/downloads.php

Ótima atualização

Caro Lks Leia isso por favor. Não estou conseguindo criar un tópico então falarei aqui. Em março de 2018 fiz Uma grande besteira, divulguei um maldito Server de Nto e fui banido, me sinto muito arrependido pois não jogo mais Nto e esse é o melhor nto do mundo. Gostaria de saber se tem como reverter um banimento. Me sinto muito arrependido e nunca mais faria isso, caso fizesse alguma besteira aceitaria como pena um Ban IP Permanente. Por favor Lks Desbani minha conta sinto-me muito arrependido de ter feito essa gigante besteira de divulgar serves. Caso você venha Desbanir a minha conta é "xfastx" e tem um personagem sasuke com o nome de "Obscure Amaterasu". Por favor leia isso. Obrigado
(Mensagem modificada pela última vez: 04-14-2019, 12:58 AM por xfastx.)
04-14-2019, 12:47 AM
Responder
04-17-2019, 02:29 PM,
Genin
Tópicos:

Queremos noticias das quests e hunts novas.....
04-17-2019, 02:29 PM
Responder
« Mais Antigo | Mais Recente »
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

Saltar Fórum:

Suportado Por MyBB
© 2002-2019 MyBB Group.