Olá, Visitante!

l Registar
Hora corrente: 09-20-2019, 12:52 PM
facebook facebook
  • Bem vindo ao ForumUltimate
  • De suas sugestões.
  • Participe do forum para nos ajudar a melhorar o servidor ainda mais.
UltimateForum Nto&Dbo > Forum > Geral (Regras, Tutos, Etc) > Tutorias > Informações Pagseguro >

 Comentarios: 0    Visualizações: 624
Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 Informações Pagseguro
03-28-2019, 02:10 AM, (Mensagem modificada pela última vez: 03-28-2019, 02:57 AM por [ADM] Moose.)
Offline
Administrador
Administradores
Registado: Jun 2015
Mensagens : 218
Tópicos:
Reputação: 15
#1
Information  Informações Pagseguro

                                            
                                        Abaixo Algumas informações úteis Sobre o Pagseguro

                         --------------------------------------------------------------------------------

Quanto tempo demora para aprovar uma compra pelo pagseguro?
 
Pra aprovar depende do modo de pagamento, para boleto é até 3 dias úteis, não contam finais de semana e nem feriados. Pelo cartão costuma aprovar na hora (na primeira compra ás vezes demora um pouco) é sempre bom ver se o pagamento não foi para análise é bom ficar sempre de olho no status da doação para conferir se a compra foi aprovada pra evitar problemas.

Att: Após o aprovamento e o passar de todos os prazos o player pode procurar a staff ultimate pra tentar resolver o problema. caso tudo tiver sido aprovado e o tempo de aprovação tiver esgotado o player deverá passar o email usado na transação com o pagseguro onde deverá ser reportado para um membro da staff. - GM/DIR/ADM.


                      --------------------------------------------------------------------------------------

[Qual prazo de chegada de pontos para cada tipo de compra?]

Cartão de crédito: De imediato até 24 horas após a compra no pagseguro. A entrega é após aprovação do pagseguro que pode ser de imediato ou em até 2 horas.

Débito online: Até 2h.
Déposito: 3 dias úteis.

[Porque meu pagamento foi cancelado? antes tinha dado certo..]

O critério de aprovação de um pagamento não é da staff ultimate e sim do próprio pagseguro, eles são bem rígidos nessas questões para evitar fraudes e roubos.


[Quais são as formas de pagamento?]

Crédito: podendo parcelar em até 12x.
Débito online: bancos disponíveis são bradesco, banco do brasil, banrisul e itaú.
Boleto bancário: podendo pagar em qualquer loterica.    

[Perguntas Frequentes]

"Não recebi meus pontos" é necessário aguardar a aprovação do PagSeguro, que é uma empresa tercerizada e tem seus próprios prazos e critérios de aprovação.

"O Pagseguro Cancelou minha trasação" o estorno do dinheiro para o cartão de crédito ocorrerá em até 48h, quem cancela é o pagseguro, nâo temos como intervir nessa situação.


                --------------------------------------------------------------------------------------------------
                                               
                                                   [Recomendações para fazer compras online] 


1.
Evite fazer muitas compras ou tentativas de compras online com o mesmo cartão em uma mesma semana, isso pode ser interpretado como suspeita de fraude pelo PagSeguro. como disse são rígidos nessa questão.

2. Caso nunca tenha feito compras online com o cartão que irá realizar o pagamento ligue para o banco do cartão e solicite liberação para compras online antes de realizar o pagamento.

3. Se o cartão que irá realizar o pagamento possui funcionalidade de cartão virtual (cartões do Banco do Brasil, Itaú e Caixa tem) baixe o aplicativo do mesmo e gere um cartão virtual para cada novo pagamento, isso aumentará as chances do pagamento ser bem sucedido para compras online.

4. Utilize um navegador atualizado e seguro como o Google Chrome ou Firefox para realizar o pagamento.

5. Ao preencher os dados de cartão certifique de escrever corretamente o nome exatamente como impresso no cartão ou gerado pelo aplicativo de cartão virtual, utilize também o CPF do titular do cartão e endereço que vem na fatura mensal do cartão.

6. Após receber alguma mensagem de "Compra aprovada" e a transação continuar sob análise do PagSeguro ou mesmo sob status de cancelada, ligue no PagSeguro 4003 6624 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 882 1100 e informe que está com problemas no sistema automático do PagSeguro, peça uma validação manual da transação.

7. Caso o pagamento falhe apos seguir todos passos acima e você tenha certeza de que estava todos dados corretos tente outra forma de pagamento como Boleto ou Débito.


                                 --------------------------------------------------------------------------


[ADM] Moose assinatura deste membro abaixo
- Administrador - Nto Ultimate -

[Imagem: DosKkK7.gif]
(Mensagem modificada pela última vez: 03-28-2019, 02:57 AM por [ADM] Moose.)
03-28-2019, 02:10 AM
« Mais Antigo | Mais Recente »
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)



Saltar Fórum:

Suportado Por MyBB
© 2002-2019 MyBB Group.