Olá, Visitante!

l Registar
Hora corrente: 05-24-2019, 07:33 PM
facebook facebook
  • Bem vindo ao ForumUltimate
  • De suas sugestões.
  • Participe do forum para nos ajudar a melhorar o servidor ainda mais.
UltimateForum Nto&Dbo > Nto Ultimate > Pontos(Problemas,Duvidas,Etc) > Ai Lks não to coseguindo Donatar via cartão >

Comentarios: 2    Visualizações: 113
Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 Ai Lks não to coseguindo Donatar via cartão
03-17-2019, 12:42 AM,
Junior Member
Tópicos:
Reputação: 2
Ai Lks não to coseguindo Donatar via cartão

Estou a tarde toda tentando comprar na pagseguro e meu cartão ta sendo rejeitado, não sei motivo disso.mas sempre comprei com os mesmo cartão. logo seguinda da essa msg, mas não cair nada.
PagSeguro

Obrigado pelo seu donate. Este valor será utilizado para manter o servidor online e com qualidade.

O seu Donate foi registrado no sistema.

Se o mesmo já foi aprovado pelo pagseguro, seus pontos já estão na sua conta.

Se o mesmo ainda não foi aprovado, aguarde o pagseguro aprovar que seus pontos serão depositados automaticamente na conta que efetuou o donate assim que aprovado.

Seu donate foi de:

Produto:

85 Points

Valor:

R$85,00
03-17-2019, 12:42 AM
Responder
05-15-2019, 02:26 PM,
Junior Member
Tópicos:
Reputação: 0
RE: Ai Lks não to coseguindo Donatar via cartão

(03-17-2019, 12:42 AM)Sheldon Escreveu: Estou a tarde toda tentando comprar na pagseguro e meu cartão ta sendo rejeitado, não sei motivo disso.mas sempre comprei com os mesmo cartão. logo seguinda da essa msg, mas não cair nada.
PagSeguro

Obrigado pelo seu donate. Este valor será utilizado para manter o servidor online e com qualidade.

O seu Donate foi registrado no sistema.

Se o mesmo já foi aprovado pelo pagseguro, seus pontos já estão na sua conta.

Se o mesmo ainda não foi aprovado, aguarde o pagseguro aprovar que seus pontos serão depositados automaticamente na conta que efetuou o donate assim que aprovado.

Seu donate foi de:

Produto:

85 Points

Valor:

R$85,00

TBM quero saber pq n ta dando
05-15-2019, 02:26 PM
Responder
05-16-2019, 07:22 AM,
Administrador
Administradores
Registado: Jun 2015
Tópicos:
Reputação: 79
RE: Ai Lks não to coseguindo Donatar via cartão

Essa mensagem é enviada automaticamente pelo nosso servidor, para informar ao jogador que foi registrado um pedido.
Não quer dizer que por essa mensagem ter sido enviada os pontos foram aprovados, apenas o pagseguro aprova/reprova compras em seu sistema.
O nosso servidor(ntoultimate) apenas recebe os dados do pagseguro com as informações de aprovado ou negado.

Para saber o motivo, apenas entrando em contato com o pagseguro, eles não dão a informação diretamente para o comprador.
05-16-2019, 07:22 AM
Responder
« Mais Antigo | Mais Recente »
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

Saltar Fórum:

Suportado Por MyBB
© 2002-2019 MyBB Group.