Olá, Visitante!

l Registar
Hora corrente: 06-25-2019, 12:08 AM
facebook facebook
  • Bem vindo ao ForumUltimate
  • De suas sugestões.
  • Participe do forum para nos ajudar a melhorar o servidor ainda mais.
UltimateForum Nto&Dbo > Nto Ultimate > Sugestões > Sugestões para Personagens > Sugestões para futuros UPdates! >

Comentarios: 11    Visualizações: 1092
Avaliação do Tópico:
  • 1 voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 Sugestões para futuros UPdates!
01-12-2019, 12:00 AM, (Mensagem modificada pela última vez: 01-12-2019, 01:41 AM por [GM] General Biscoito.)
Moderador
Moderadores
Registado: Oct 2017
Tópicos:
Reputação: 12
Sugestões para futuros UPdates!

Opa! Deixarei algumas sugestões para o proximo Update, não so ideias minhas mas do nosso amigo Lavandinha e alguns players que desde ja agradeço!

Primeiro poderiamos começar com buffs, nerfs, mudança de jutsus..

Sasuke: ultimamente Sasuke encontra-se um pouco esquecido, e isso é por conta de seu dano e os jutsus e exausts em seu combo.. Minha sugestão era adicionar jutsus como shinra tensei e banshou tein, algum tipo de trap, como doton prision.. Mudar a outfit do seu Susano que não é mtt legal como todos sabem.. E buffar alguns jutsus. Ele poderia ter algum buff como perfect susano ou Rinnegan (que seria level 550 ou 560). 
Aumentar o tempo que o amaterasu fica, pois no momento ele fica muito pouco tempo.. Pois no anime o amaterasu fica muito tempo mesmo.. E claro, aumentar o dano do amaterasu. Ter algum jutsu de dash como o jutsu do Shisui ou Gai.. E também adicionar a flecha de indra.

Killer Bee: O foco do killer bee é apenas o double lariat e lariat e novas outfits tbm.. Minha sugestão e de todo mundo seria voltar o antigo double lariat e lariat pois o novo está mtt fraco.. "Antigamente, o Double lariat e Lariat de Raikage / Killer bee tinha um Designer Muito Mais Bonito e o Dano Era maior... Muitas pessoas Inclusive Eu, estão reclamando e queremos as Spells De volta ao que era Antes, ate por que elas tinha ficado Muito tempo assim. - http://forum.ntoultimate.com.br/showthread.php?tid=7737"
Adicionar algum buff estilo hachibi que duraria 15 a 20s.

Tenten: Tenten não precisa mudar muita coisa, eu acho ela um pouco Equilibrada/Balanciada. Adicionar novas outfits, alguns jutsus como jutus estilo agua e vento que ela usa no anime, traps explosivas, adicionar um jutsu de reflect, ela anularia tal jutsu do inimigo e ao mesmo tempo usaria contra o mesmo.

Sai: Adicionar alguma trap que sugue todo o chakra inimigo como uma do Minato. E selamento de buff pois no anime ele sela os edo, adicionar novos jutsus que no momento não tem muitos e buffa-los OBVIAMENTE.

Shino: Primeiro poderia adicionar um jutsu de trap - Técnica da Desilusão do Inseto, ele iria trapar o inimigo com os insetos e absorver o chakra do mesmo enquanto isso. 

[Imagem: latest?cb=20160705174915&path-prefix=pt-br]

Buffar jutsus dele, que no momento estão muito, MUITO fracos.. 

Itachi: Reforçar seu tsukuyomi, que no momento so serve como jutsu de fuga, recomendo deixar tipo o mundo do Tobirama que da pra usar jutsus la dentro, mudando a cor do chão do piso, que esta azul e no anime é vermelho. Adicionar um novo jutsu de fuga, recomendo algum corvo do Shisui. 
Espada de Totsuka - Trapa o inimigo e sela seu buff
Seguindo o exemplo desta foto:
[Imagem: hqdefault.jpg]

Aumentar o dano e o tempo que o Ametarasu fica. Adicionar novas outfits

Kisame: Adicionar novas outfits e novos jutsus como:
mizu bunshin no jutsu 

[Imagem: 07351c18b221c26be5bb8efd95aa6bb2c1be6a02_00.jpg]

Adicionar buff que ele vira tubarão (Level 500)

[Imagem: naruto75521120.jpg]

Técnica prisão de àgua - Jutsu de trap

[Imagem: c4a80769cb3e5c933cd5cf11fb50adafc97b8bbc_00.jpg] 

Chouji: Adicionar outfits novas e buffar alguns attacks que são inúteis no tocando a dano.
Adicionar jutsu do Chouji, e as três pílulas - Ao ingerir cada uma das pílulas, elas forçam a conversão das reservas de gordura do corpo em chakra, induzindo ao controle de calorias perigosamente e gerando um enorme impulso de poder. A Pílula de Espinafre aumenta a força física do usuário, a Pílula de Curry transforma agressivamente parte de suas calorias em chakra, a ponto de ser visível, e a Pílula de Pimenta é dita aumentar a força de uma pessoa em cem vezes

[Imagem: 310?cb=20170525024507&path-prefix=pt-br]

Tanque de bala Humana - Usando a técnica multi-slize para se transformar em uma bola de tamanho humano, o usuário coloca seus membros em posição e usa o chakra para se impulsionar em um poderoso rolo. Devido à força da rotação, fará com que aqueles que entram em contato com ela sejam pulverizados. 

[Imagem: 350?cb=20150225060708]

Konan: http://forum.ntoultimate.com.br/showthread.php?tid=7016

ESTOU COLOCANDO AS SUGESTÕES AINDA PARA SEREM ENVIADAS PARA O ADM, SE VC TEM ALGUMA SUGESTÃO, DEIXE NOS COMENTARIOS.
(Mensagem modificada pela última vez: 01-12-2019, 01:41 AM por [GM] General Biscoito.)
01-12-2019, 12:00 AM
Responder
01-12-2019, 12:04 AM,
Genin
Tópicos:
Reputação: 0
RE: Sugestões para o Proximo UPdate!

E também não esquece de colocar " Remover Token por Email ", pois a opção esta no site mas n funciona, e eu preciso da minha conta, eu gerei o token no meu celular antigo e não lembro qual era o token, caso puder tirar, sei todas informações da conta, manda pm la ( Imoortalidade )
01-12-2019, 12:04 AM
Responder
01-12-2019, 12:06 AM,
Genin
Tópicos:
Reputação: 1

Muito bom , Apoio plenamente Todas ! Parabéns.
01-12-2019, 12:06 AM
Responder
01-12-2019, 12:08 AM,
Genin
Tópicos:

Poderia tbm buffar o madara e o hashirama
01-12-2019, 12:08 AM
Responder
01-12-2019, 12:10 AM,
Genin
Tópicos:
Reputação: 2

Precisa também é aumentar o limite de personagens por account, 40 é muito pouco!
01-12-2019, 12:10 AM
Responder
01-12-2019, 12:33 AM, (Mensagem modificada pela última vez: 01-12-2019, 12:37 AM por Revolt Deejhay.)
Snake Revolt
Tópicos:
Reputação: 5

(01-12-2019, 12:10 AM)Rd Soares Escreveu: Precisa também é aumentar o limite de personagens por account, 40 é muito pouco!

Concordo! UP!

Outra sugestão, adicionar troca de pontos por trade igual o nto br (evitaria roubos!) xD

Revolt Deejhay assinatura deste membro abaixo
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~DeeJhay~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
[Imagem: EvergreenHighFlea-small.gif]
(Mensagem modificada pela última vez: 01-12-2019, 12:37 AM por Revolt Deejhay.)
01-12-2019, 12:33 AM
Responder
01-12-2019, 12:47 AM,
Genin
Tópicos:
Reputação: 1

Gostei das sugestões, biscoito, mas creio que tem como melhor. Como por exemplo descrever um pouco mais as novas habilidades que gostariam de por e também arrumar o topico que está cortado sahuasuhsauh

Aguinha assinatura deste membro abaixo
                                     Ola eu Sou Aguinha ^^ d: 

[Imagem: 2l9v7.jpg]
01-12-2019, 12:47 AM
Responder
01-12-2019, 12:50 AM,
SziCer
Tópicos:

Muito bom , acho que poderiam completar o susano do shisui , pois ele é o unico dos personagens com susano do game que não é completo sendo que no anime ele obteve o susano completo como o do itachi , foto a seguir : [Imagem: latest?cb=20160920114123&path-prefix=pt-br]
01-12-2019, 12:50 AM
Responder
01-12-2019, 12:53 AM, (Mensagem modificada pela última vez: 01-12-2019, 01:31 AM por joaorura.)
Genin
Tópicos:

Bem ... Apoio todas!
Mas estão esquecendo do Shikamaru. A ideia do Shika, no anime é um personagem de suporte, com habilidades letais.
Não é o que acontece, no game pois apesar distancia o personagem possui menos dano do que todos os outros melees, possui menos vida e menos stuns, a maioria dos personagens mais jogados possui mais stuns.
Não necessariamente precisa aumentar o dano ou a life dele, mas coloca mais traps nele é essencial, principalmente as targets, como: 
Técnica de Estrangulamento pela Sombra :  http://ptbr.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%A...ela_Sombra

- Técnica da Embreagem de Sombra:
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%..._de_Sombra

Técnica da Shuriken Imitadora das Sombras
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%...as_Sombras

Técnica de Costura da Sombra
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%..._da_Sombra

Posso listar mais, pq afinal o personagem como eu falei é um personagem de suporte, bastante letal.
(Mensagem modificada pela última vez: 01-12-2019, 01:31 AM por joaorura.)
01-12-2019, 12:53 AM
Responder
01-12-2019, 12:56 AM,
Genin
Tópicos:

cara acho q deviao fazer um novo combo pro kakashi jaq o atual dele e de 2 jutsus apesar de ter muito dano

eu gostaria de ver um kakashi com jutsus tipo os atakes do shisui um atake com o susano

nesse atake ele jogaria aquela ''shuriquem'' de kamui 

e tb adicionar o kamui me do obito assim o kakashi tb seria um person bom pra fulga

e tb um jutsu q teleporta no target tipo o sansai no jutsu da kurenai

assim o kakashi sairia daquele combo q da muito dano de 2 jutsus kkk

e tb teria um combo mais bonito e divercificado jaq ele tem poucos jutsus
01-12-2019, 12:56 AM
Responder
« Mais Antigo | Mais Recente »
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

Saltar Fórum:

Suportado Por MyBB
© 2002-2019 MyBB Group.