Olá, Visitante!

l Registar
Hora corrente: 06-24-2019, 11:38 PM
facebook facebook
  • Bem vindo ao ForumUltimate
  • De suas sugestões.
  • Participe do forum para nos ajudar a melhorar o servidor ainda mais.
UltimateForum Nto&Dbo > Nto Ultimate > Reportar erros em Geral > Erros ou Bugs no jogo > OBG POR FAZEREM HISTORIA <3 >

Comentarios: 11    Visualizações: 767
Avaliação do Tópico:
  • 1 voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 OBG POR FAZEREM HISTORIA <3
01-11-2019, 03:18 AM, (Mensagem modificada pela última vez: 01-11-2019, 03:28 AM por remember salve.)
Genin
Tópicos:
Reputação: 0
Heart  OBG POR FAZEREM HISTORIA <3

Bom galera fiz esse tópico pensando como seria legal ver todos os players que fizeram nome no game jogando novamente, não sou muito famoso no game mas conheço todos os personagens e a maioria dos players no final queria mandar um salve para todos os que fizeram um pouco do nome Ntoultimate <3

Madaracom certeza o players que mais se destacaram com essa vocação foram Summer, Lukinhas e Knl com seus personagens Freitasehrei, Shydera Noshuki e Cuscuz Commargarina, ambos possuem uma jogabilidade insana tanto em war quando no lure, mas entre os 3 um deve prevalecer, sendo ele :  Summer, pois o seu magebot prevalece em qualquer situação kkk zoas, ñ por isso mas pela sua capacidade de prever movimentos e jogadas antes mesmo de serem executadas.

Tobiramaaqui temos mais um personagem vip sendo os melhores usuários Weak, Knl e Daring, os 3 com ótimas jogabilidades tanto em war quanto em lure, o que magebot ñ faz NE? Kkk lembro do Weak matando um time inteiro nas wars, nossa que sdd, mas entre os 3 acredito q o melhor usuário é o Knl, pois suas habilidades com seu Falling Darkness são mais que invejáveis.

Obitoaqui um dos personagens mais chatos do game e se usado por um player q tbm é chato já dá pra imaginar ñ é? Então vamos lá, os melhores como todos já devem saber são: Zenn, Fast e Knl, os 3 tem uma jogabilidade incrível, tbm poderia citar o Usokraki Obito nessa lista mas o nível desses 3 acredito q esteja um pouco a cima do dele, em fim o q mais se destaca como todos já sabem é o Zenn, o cara é um monstro quando se trata de ñ morrer, dizem q ele ñ usa magebot mas é meio difícil de acreditar ñ é? Kkkk

Muuoutro personagem q de fato é um dos melhores do game, se ñ o melhor, e se usado corretamente deixa os adversários no chão haha, mas vms lá os melhores usuários até hoje são André, Lukinhas e Toei, os 3 mostraram pra todo o game que vale a pena comprar o personagem, mas escolhendo um dos 3 e como todos devem lembrar é sem dúvidas o Toei com seu Toei Sulista, se levar em consideração o damage do personagem eu escolheria o Andre ou Azure, ambos dão hs , mas o único que eu vi jogar contra um time inteiro tanto no lure como em áreas abertas foi o Toei, na época ngm queria comprar Muu mas dps que ele começou ligar stream todos mudaram de opinião.

Shisui aqui temos talvez a melhor vocação do servidor, e seus melhores usuários são Lukinhas, Toei e Knl, e sem mais enrolação vou definir o vencedor, sendo ele: Lukinhas, claro o knl com seu Nicolas Brown fez história no game, mas faz tanto tempo que não o vejo logar que vou preferir o Lukinhas, tbm não devemos esquecer do toei com seu magebot que faz o personagem sair teleportando igual o Flash nos bixos kkkk  um absurdo no lure mas msm assim prefiro a jogabilidade do lukinhas com seu Riaas Gremmory.

Raikageaqui um personagem com um dano gigantesco que se usado com boas malícias se torna até mais chato que óbito, e o player que mas se destacou com ele foi claramente o Summer com seu famoso Eduehrei, quem nunca ouviu esse nome e não ficou com calafrios na barriga? Além de jogar muito bem tem um dano fora do normal, uns dizem que é editado e outros o chamam de uma própria bijuu.

Kakuzo aqui um personagem que não vejo muitos player usando, porém tem uma boa jogabilidade para uns pelegos, e não devemos esquecer dos players Morddock e o antigo Dmc, dentro os 2 prefiro a jogabilidade do Morddock por ter o visto mais em wars, claro tbm poderia citar novamente o Summer mas ficaria muito repetitivo, e msm assim prefiro o pvp do Morddock por jogar usando várias estratégias.

Lógicamente queria mandar um salve todos os players que fizeram história no game e deixaram o jogo muito mais divertido, seja pelos pelegos ou pelas conversas, queria muito que voltassem. Um salve para vocês e mesmo não conhecendo alguns meio que sinto a falta, pois fizeram parte da minha vida, msm sendo apenas um pouco, mas cada vez que via suas stream me fizeram feliz, salveee pra vocês rapaziada  Blush  :  Mapa, Doug, Lukera, Estrategista, Wender, André, Lukinhas, Summer, Gusin, Luck, Zenn, Fast, Toei, Dmc, Morddock , All, Leony, Surk, Sovietico, Knl, Samuel , Azure , Sem Zero, Vida Loka, Caique, Sam , Akashi, Daring Boleiro, Skiller e se eu tiver esquecido algum me desculpe  Undecided

OBRIGADO A TODOS VS QUE FIZERAM PARTE DO NTOULTIMATE AMO VOCÊS VELHO  Heart
(Mensagem modificada pela última vez: 01-11-2019, 03:28 AM por remember salve.)
01-11-2019, 03:18 AM
Responder
01-11-2019, 12:03 PM,
Jounin
Tópicos:
Reputação: 4
RE: OBG POR FAZEREM HISTORIA <3

Carai Toei é bom onde ?? Booss na época boa jogava muito mais... Sempre via a stream dele no Pooldead two...

rex007bk assinatura deste membro abaixo
"Não troque pixels , por amizades !" Heart
01-11-2019, 12:03 PM
Responder
01-11-2019, 03:18 PM,
Genin
Tópicos:

topico foda mano seria legal fazer pros free tbm mas acho que no tobirama poderia colocar o toei e o lukinhas dnv o daring nao jogava tanto de tobirama e sim de obito
01-11-2019, 03:18 PM
Responder
01-11-2019, 10:23 PM,
Moderador
Moderadores
Registado: Oct 2017
Tópicos:
Reputação: 12

Apaga que da tempo.
01-11-2019, 10:23 PM
Responder
01-11-2019, 10:38 PM,
Genin
Tópicos:

(01-11-2019, 10:23 PM)General Biscoiito Escreveu: Apaga que da tempo.

oi moderador eu apenas coloquei uma opinião minha serial legal o povo falar aonde ficaria mais correto cada pessoa  Heart
01-11-2019, 10:38 PM
Responder
01-12-2019, 12:03 AM,
Diretor
Super Moderators
Registado: Oct 2017
Tópicos:
Reputação: 3

[Imagem: giphy.webp?cid=3640f6095c392e1e30586d345904afa4]
01-12-2019, 12:03 AM
Responder
01-12-2019, 03:29 AM,
Genin
Tópicos:
Reputação: 1

(01-11-2019, 03:18 AM)remember salve Escreveu: Bom galera fiz esse tópico pensando como seria legal ver todos os players que fizeram nome no game jogando novamente, não sou muito famoso no game mas conheço todos os personagens e a maioria dos players no final queria mandar um salve para todos os que fizeram um pouco do nome Ntoultimate <3

Madaracom certeza o players que mais se destacaram com essa vocação foram Summer, Lukinhas e Knl com seus personagens Freitasehrei, Shydera Noshuki e Cuscuz Commargarina, ambos possuem uma jogabilidade insana tanto em war quando no lure, mas entre os 3 um deve prevalecer, sendo ele :  Summer, pois o seu magebot prevalece em qualquer situação kkk zoas, ñ por isso mas pela sua capacidade de prever movimentos e jogadas antes mesmo de serem executadas.

Tobiramaaqui temos mais um personagem vip sendo os melhores usuários Weak, Knl e Daring, os 3 com ótimas jogabilidades tanto em war quanto em lure, o que magebot ñ faz NE? Kkk lembro do Weak matando um time inteiro nas wars, nossa que sdd, mas entre os 3 acredito q o melhor usuário é o Knl, pois suas habilidades com seu Falling Darkness são mais que invejáveis.

Obitoaqui um dos personagens mais chatos do game e se usado por um player q tbm é chato já dá pra imaginar ñ é? Então vamos lá, os melhores como todos já devem saber são: Zenn, Fast e Knl, os 3 tem uma jogabilidade incrível, tbm poderia citar o Usokraki Obito nessa lista mas o nível desses 3 acredito q esteja um pouco a cima do dele, em fim o q mais se destaca como todos já sabem é o Zenn, o cara é um monstro quando se trata de ñ morrer, dizem q ele ñ usa magebot mas é meio difícil de acreditar ñ é? Kkkk

Muuoutro personagem q de fato é um dos melhores do game, se ñ o melhor, e se usado corretamente deixa os adversários no chão haha, mas vms lá os melhores usuários até hoje são André, Lukinhas e Toei, os 3 mostraram pra todo o game que vale a pena comprar o personagem, mas escolhendo um dos 3 e como todos devem lembrar é sem dúvidas o Toei com seu Toei Sulista, se levar em consideração o damage do personagem eu escolheria o Andre ou Azure, ambos dão hs , mas o único que eu vi jogar contra um time inteiro tanto no lure como em áreas abertas foi o Toei, na época ngm queria comprar Muu mas dps que ele começou ligar stream todos mudaram de opinião.

Shisui aqui temos talvez a melhor vocação do servidor, e seus melhores usuários são Lukinhas, Toei e Knl, e sem mais enrolação vou definir o vencedor, sendo ele: Lukinhas, claro o knl com seu Nicolas Brown fez história no game, mas faz tanto tempo que não o vejo logar que vou preferir o Lukinhas, tbm não devemos esquecer do toei com seu magebot que faz o personagem sair teleportando igual o Flash nos bixos kkkk  um absurdo no lure mas msm assim prefiro a jogabilidade do lukinhas com seu Riaas Gremmory.

Raikageaqui um personagem com um dano gigantesco que se usado com boas malícias se torna até mais chato que óbito, e o player que mas se destacou com ele foi claramente o Summer com seu famoso Eduehrei, quem nunca ouviu esse nome e não ficou com calafrios na barriga? Além de jogar muito bem tem um dano fora do normal, uns dizem que é editado e outros o chamam de uma própria bijuu.

Kakuzo aqui um personagem que não vejo muitos player usando, porém tem uma boa jogabilidade para uns pelegos, e não devemos esquecer dos players Morddock e o antigo Dmc, dentro os 2 prefiro a jogabilidade do Morddock por ter o visto mais em wars, claro tbm poderia citar novamente o Summer mas ficaria muito repetitivo, e msm assim prefiro o pvp do Morddock por jogar usando várias estratégias.

Lógicamente queria mandar um salve todos os players que fizeram história no game e deixaram o jogo muito mais divertido, seja pelos pelegos ou pelas conversas, queria muito que voltassem. Um salve para vocês e mesmo não conhecendo alguns meio que sinto a falta, pois fizeram parte da minha vida, msm sendo apenas um pouco, mas cada vez que via suas stream me fizeram feliz, salveee pra vocês rapaziada  Blush  :  Mapa, Doug, Lukera, Estrategista, Wender, André, Lukinhas, Summer, Gusin, Luck, Zenn, Fast, Toei, Dmc, Morddock , All, Leony, Surk, Sovietico, Knl, Samuel , Azure , Sem Zero, Vida Loka, Caique, Sam , Akashi, Daring Boleiro, Skiller e se eu tiver esquecido algum me desculpe  Undecided

OBRIGADO A TODOS VS QUE FIZERAM PARTE DO NTOULTIMATE AMO VOCÊS VELHO  Heart
NEM drogado de kakuzu fuchal sensei era 1 deus con kakuzu nunca vi ele morrendo facil no 1 sv 1
01-12-2019, 03:29 AM
Responder
06-14-2019, 07:20 AM,
Genin
Tópicos:

(01-11-2019, 03:18 PM)Kalahai Escreveu: topico foda mano seria legal fazer pros free tbm mas acho que no tobirama poderia colocar o toei e o lukinhas dnv o daring nao jogava tanto de tobirama e sim de obito

mandou a true da true, ta para nascer nego q solou meu obito, Daring Father.
apesar do meu tobirama bater de frente com o do weak, obrigado irmão.
06-14-2019, 07:20 AM
Responder
06-14-2019, 07:22 AM, (Mensagem modificada pela última vez: 06-14-2019, 07:26 AM por Matta.)
Genin
Tópicos:
Reputação: 4

[quote pid='24977' dateline='1547176703']
cara, e o grr char love???????? desses jogadores de tobiramas citados só o weak chega aos pés, resto é história, se você se baseou em cast vai saber que o char love fazia cast de kage pk e pelegava full de tobirama com certeza é o melhor
[/quote]

The Bests,

Ficheiro(s) anexado(s) Miniatura(s)

Matta assinatura deste membro abaixo
[Imagem: -Tobirama-Senju-naruto-shippuuden-37851709-500-280.gif]
(Mensagem modificada pela última vez: 06-14-2019, 07:26 AM por Matta.)
06-14-2019, 07:22 AM
Responder
06-14-2019, 07:26 AM,
Genin
Tópicos:

06-14-2019, 07:26 AM
Responder
« Mais Antigo | Mais Recente »
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

Saltar Fórum:

Suportado Por MyBB
© 2002-2019 MyBB Group.