Olá, Visitante!

l Registar
Hora corrente: 09-20-2019, 11:51 AM
facebook facebook
  • Bem vindo ao ForumUltimate
  • De suas sugestões.
  • Participe do forum para nos ajudar a melhorar o servidor ainda mais.
UltimateForum Nto&Dbo > Forum > Geral (Regras, Tutos, Etc) > Tutorias > Como Salvar Hotkeys >

Comentarios: 0    Visualizações: 628
Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 Como Salvar Hotkeys
07-17-2018, 11:18 PM, (Mensagem modificada pela última vez: 07-17-2018, 11:23 PM por Obscure.)
Genin
Tópicos:
Reputação: 0
Como Salvar Hotkeys

Bem , Primeiramente quero apresentar meu canal : Obscure Master.
Lá eu postei um video de como fazer isso , mas irei ensinar aqui mesmo assim , la tem videos engraçados tutoriais etc..

Primeiramente Abra o Client e o seu Elfbot , Após precionar Shift+F12 vá em Custom
la dentro Crie um arquivo de Texto e renomeie com qualquer nome de sua preferencia
depois que renomear clique sobre o arquivo e clique em Abrir , irá carregar esse arquivo
mas como não foi modificado estará sem nada configurado , após isso configure o elf bot do jeito que desejar
e clique em Save.
Veja se funcionou Reabrindo o Client e o ElfBot , Vá em custom selecione o arquivo , so que dessa vez clique em Load 
caso queira fazer alguma alteração , Carregue o arquivo em Load , modifique-o e depois de Save.
Só Basta ter cuidado para na hora de abrir o elf bot não clicar no arquivo e dar save ao inves de load , porque ele pode retirar as informações que foram salvas.

Alguma duvida Basta comentar , Estarei postando outras coisas como Hotkeys ou como fazer o elfbot vender os itens e entrar na cave sozinho , até mais.

Para contato Discord : ReDSkuLL#1582

[Imagem: giphy.gif]
(Mensagem modificada pela última vez: 07-17-2018, 11:23 PM por Obscure.)
07-17-2018, 11:18 PM
Responder
« Mais Antigo | Mais Recente »
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

Saltar Fórum:

Suportado Por MyBB
© 2002-2019 MyBB Group.