Olá, Visitante!

l Registar
Hora corrente: 09-20-2018, 12:24 AM
facebook facebook
  • Bem vindo ao ForumUltimate
  • De suas sugestões.
  • Participe do forum para nos ajudar a melhorar o servidor ainda mais.
UltimateForum Nto&Dbo > Nto Ultimate > Reclamações em geral > Outras reclamações > Tutores >

Comentarios: 2    Visualizações: 106
Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 Tutores
07-09-2018, 01:42 PM,
Member
Tópicos:
Reputação: 3
Tutores

Fiquei sabendo que vai haver seleção de tutores no game, fiquei feliz, só tem 2 tutores, mais 2 para ajudar é bom, mas avisar isso para os players é errado, não estava online, portanto não tenho provas, mas me falaram que um tutor avisou a todos que vai ter seleção de tutores no game, acho que não deveria ser avisado, mas deveria ser feito, tem caras que respondiam antes do aviso no help, porque não colocar eles como tutores em vez de avisar, agora geral ta respondendo no help para ser "tutor", esse aviso foi desnecessario e ridiculo, acho que deveria ser feito em surpresa não é? ta ai minha reclamação, ninguem vai ver mesmo

LAK3RS assinatura deste membro abaixo
†¨˜”°º• © LAK3RS © •º°”˜¨† [Imagem: tumblr_nhmpkk5Jna1rw0ls2o2_500.gif]
07-09-2018, 01:42 PM
Responder
07-09-2018, 03:23 PM,
Membro Elite
Membro Elite
Registado: Jun 2015
Tópicos:
Reputação: 23
RE: Tutores

Concordo com você amigo. Normalmente é feito as escuras a seleção, pelo menos desde que eu jogo é.
Mas não se preocupe com a Staff sempre está atenta a quem ajuda regularmente.
O [ADM] Moose e a equipe sempre fica de olho.

Mapa assinatura deste membro abaixo
*# ~ ALGUNS JOGAM PELA PAZ, EU JOGO PELA WAR! *# ~
*)# ~ THEMAPA ~#*
                         * Arthur Mapa *                         
07-09-2018, 03:23 PM
Responder
07-09-2018, 11:22 PM,
[GM] Adaga Sz
Staff
Registado: Jul 2017
Tópicos:
Reputação: 3
RE: Tutores

(07-09-2018, 01:42 PM)LAK3RS Escreveu: Fiquei sabendo que vai haver seleção de tutores no game, fiquei feliz, só tem 2 tutores, mais 2 para ajudar é bom, mas avisar isso para os players é errado, não estava online, portanto não tenho provas, mas me falaram que um tutor avisou a todos que vai ter seleção de tutores no game, acho que não deveria ser avisado, mas deveria ser feito, tem caras que respondiam antes do aviso no help, porque não colocar eles como tutores em vez de avisar, agora geral ta respondendo no help para ser "tutor", esse aviso foi desnecessario e ridiculo, acho que deveria ser feito em surpresa não é? ta ai minha reclamação, ninguem vai ver mesmo

Exclamation  Foi eu que comecei a avisar sobre as vagas. O aviso que tinha vagas de Tutores estava no Fórum a dias talvez meses. Pedi a permissão do ADM Mosse para começa a informa no Server Log dos players porque os players só estava usando o Help para fazer anúncios de Quests e Trades etcs. As vezes aparecia um ou outro respondendo mas tudo bem, não vou para de informar. quer tenta a vaga boa sorte, agora manda eu para de anuncia pra não sei o que isso que é ridículo.  Huh 

Ah olha a data do post do Moose sobre as vagas, esta a dias ai abriu mais uma vaga e eu pedi para fica anunciando dboa aqui esta o Link ->  https://forum.ntoultimate.com.br/showthr...p?tid=6593

[GM] Adaga Sz assinatura deste membro abaixo
~~ AdagaSz  
                     xD   :Big Grin ~~

[Imagem: 79666d0e60987b194f2d55435b1a3e30f885878e_hq.gif]
07-09-2018, 11:22 PM
Responder
« Mais Antigo | Mais Recente »
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

Saltar Fórum:

Suportado Por MyBB
© 2002-2018 MyBB Group.