Olá, Visitante!

l Registar
Hora corrente: 09-20-2018, 01:35 AM
facebook facebook
  • Bem vindo ao ForumUltimate
  • De suas sugestões.
  • Participe do forum para nos ajudar a melhorar o servidor ainda mais.
UltimateForum Nto&Dbo > Nto Ultimate > Sugestões > Sugestões para Personagens > Mudanças Obito 4.2 (Sugestão e.e) >

Comentarios: 1    Visualizações: 109
Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 Mudanças Obito 4.2 (Sugestão e.e)
07-08-2018, 05:10 PM,
Junior Member
Tópicos:
Reputação: 0
Mudanças Obito 4.2 (Sugestão e.e)

Olá, acredito que muita gente espera mudanças no obito no qual em minha opinião (que não é uma das melhores kk), está roubado.

Bom, pra começar vou falar do Kamui Muzan. Esse jutsu faz com q o obito fique invulnerável por alguns segundos, sendo isso normal (até aqui). O problema é que o Cool Down dele é muito baixo (cerca de 20seg por ai),e isso basicamente ,junto com os outros meios de fuga dele, o torna forte pelo burst que o combo dele dá e ao msm tempo facil de não morrer.Acredito que alguns concordam comigo e se caso haja possibilidades de mudanças ou pelo menos um almento desse tempo de recarga já ajudaria bastante.

[Imagem: 27U9VEICZ6QgBGSxrc9r_M40N5VeYQ9G-0fv2S2t...e8MwK=s152]

Agora sobre á "polêmica do Doton Prision". Alguns já devem saber de um BOATO que a trap será removida do obito.bom como não sou da STAFF ou algo do tipo não sei se é verdade mas se caso ocorra isso, acho que algum outro tipo de trap ou jutsu poderia se encaixar no obito como por exemplo algo relacionado com os 6 caminhos já que ele também conseguiu esse poder (No Anime Big Grin ).

[Imagem: RHer-iT7uRTVALkZx74KvHNRZ1s_c7Ku-9Awv5lk...hjyss=s152]   ou  [Imagem: kYvGVl52Gdj5pCDapv-7LO3ci_IS-oKKIJ6pvBNR...Q8LEqk=s85]

Até aqui tudo bem, agora irei falar um pouco sobre o Kamui Me no qual é meio desorganizado la dentro,tipo,
la dentro tem um sistema de teleport que te leva as citys (Mas precisa ser VIP).E isso ajuda bastante aqueles que pegam red, pois logo após isso eles perdem o pz e entram la e PUFF já estão em outro local para matar mais gente ainda.

Bom, em minha opnião isso não me prejúdica (Pq não saio do pvp mesmo *cof cof*), mas supondo que esse sistema mude algumas coisas como : não entrar com Pkred de forma nenhuma ou tendo um certo limite de tempo etc etc... e a vantagem é q haja a possibilidade da recuperação de stamina,Vida e Mana dentro desse jutsu.

Um possível remake ou até um novo jutsu onde o obito mandaria o seu inimigo para dentro e o atacasse ( estilo mundo dos sapos do jiraya ou do tobirama). E la dentro ele ganhasse algum tipo de vantagem como por exemplo ele ficaria inalvejavel por no maximo 3 ou 5 segundos.

[Imagem: jk19DXPBZJgmJlKXv3lIz6DcQOZr5UIoKlANV8x6...KBnzQ=s152]                   

Bom Obrigado Por tudo !!!  Big Grin Big Grin

Y A N G assinatura deste membro abaixo
[Imagem: tumblr_p3l83ewZ161wga4wmo1_540.gif?resize=422%2C237]
DAAAAARLING !!
07-08-2018, 05:10 PM
Responder
07-08-2018, 11:19 PM,
Junior Member
Tópicos:
Reputação: 3
RE: Mudanças Obito 4.2 (Sugestão e.e)

hórrivel, não gostei de nada

gabrielbrendo assinatura deste membro abaixo
[Imagem: tumblr_oiyqnvC5dN1vbl4qso6_500.gif]
07-08-2018, 11:19 PM
Responder
« Mais Antigo | Mais Recente »
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

Saltar Fórum:

Suportado Por MyBB
© 2002-2018 MyBB Group.