Olá, Visitante!

l Registar
Hora corrente: 08-20-2018, 12:15 PM
facebook facebook
  • Bem vindo ao ForumUltimate
  • De suas sugestões.
  • Participe do forum para nos ajudar a melhorar o servidor ainda mais.
UltimateForum Nto&Dbo > Forum > Design em Geral > reportar jogador >

Votação: roubo
fui ruoubado
pf me ajudem
[Exibir Resultados]

Nota: Esta Votação é Pública, onde outros utilizadores vão puder ver o que escolheu.
 Comentarios: 1    Visualizações: 254
Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 reportar jogador
06-09-2018, 11:28 PM,
Junior Member
Tópicos:
Reputação: 0
reportar jogador

Confused  bom quero ajuda de alguem pq fui roubado bom sei que vcs vai falaisso 19:36 [ADM] .....: Galera reportar roubos por trocas de account pra staff é como ir na policia e falar que robaram suas drogas.

19:37 [ADM] .....: é proibido e está no regulamento do site, staff não se responsabiliza. mais um gm falou para eu recorrer para um adm para ver se me ajudaria e n deu a minima para oq falei cara nem entra na comta que roubouentao queria ajuda de vcs bom eu falo tuudo gmaisl eu n tenho pq eu crio eles assim [email protected] ou [email protected] mais n foi gilmar pq eu  criei a contameuito tempo atras e n sabia criar email ou gmail eu falo tudomsm a té quanto de dinheiro ja puz bijus que ja usei nick dos chares que criei ou exclui pf me ajudem estou chorando e muito oprimido pf  me ajudem falotudo msm
06-09-2018, 11:28 PM
Responder
07-02-2018, 11:05 PM,
Junior Member
Tópicos:
Reputação: 0
RE: reportar jogador

(06-09-2018, 11:28 PM)gilmar Escreveu: Confused  bom quero ajuda de alguem pq fui roubado bom sei que vcs vai falaisso 19:36 [ADM] .....: Galera reportar roubos por trocas de account pra staff é como ir na policia e falar que robaram suas drogas.

19:37 [ADM] .....: é proibido e está no regulamento do site, staff não se responsabiliza. mais um gm falou para eu recorrer para um adm para ver se me ajudaria e n deu a minima para oq falei cara nem entra na comta que roubouentao queria ajuda de vcs bom eu falo tuudo gmaisl eu n tenho pq eu crio eles assim [email protected] ou [email protected] mais n foi gilmar pq eu  criei a contameuito tempo atras e n sabia criar email ou gmail eu falo tudomsm a té quanto de dinheiro ja puz bijus que ja usei nick dos chares que criei ou exclui pf me ajudem estou chorando e muito oprimido pf  me ajudem falotudo msm

Rapas vcs troca senha depois quer bota culpa no.adm sim eu foçe o adm ne fazia nada
07-02-2018, 11:05 PM
Responder
« Mais Antigo | Mais Recente »
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

Saltar Fórum:

Suportado Por MyBB
© 2002-2018 MyBB Group.