Olá, Visitante!

l Registar
Hora corrente: 10-21-2018, 02:32 AM
facebook facebook
  • Bem vindo ao ForumUltimate
  • De suas sugestões.
  • Participe do forum para nos ajudar a melhorar o servidor ainda mais.
UltimateForum Nto&Dbo > Nto Ultimate > Sugestões > Outras sugestões > Detalhes para Melhorar! >

Comentarios: 3    Visualizações: 295
Avaliação do Tópico:
  • 2 voto(s) - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 Detalhes para Melhorar!
06-06-2018, 09:52 PM, (Mensagem modificada pela última vez: 06-07-2018, 01:39 PM por Carlao.)
Junior Member
Tópicos:
Reputação: 2
Detalhes para Melhorar!

Boa Noite comecei no jogo a 4 dias com meus amigos e estamos a gostar muito do jogo, então oque eu puder opinar para ajudar estarei fazendo.

O problema de RED SKULL e da perda de LEVEL já li que vai ser resolvido no próximo update,porém esses detalhes tem que ser resolvido o quanto antes! Está muito chato o player te matar sem ter nenhum medo de punição tanto em perca de itens e level.

Em questão aos personagens achei Hidan muito acima,alem de possuir Jutsu de muita defesa esta com um dano muito alto.

Obito já vi uma sugestão legal no fórum referente a ele sem estragar a jogabilidade dele.

Gostaria de poder opinar de todos personagens mais ainda não tenho conhecimento.

No demais é muito bom o Game se der mais atenção!, Fazer divulgação e propaganda, tenho Certeza que o jogo só tem a crescer pois é muito bom Parabéns.
(Mensagem modificada pela última vez: 06-07-2018, 01:39 PM por Carlao.)
06-06-2018, 09:52 PM
Responder
06-07-2018, 09:09 AM,
Junior Member
Tópicos:
Reputação: 0
RE: Detalhes para Melhorar!

Meu jovem , não espere nada da staff do server eles estão literalmente cagando , não é de ontem que venho postando coisas tentando discutir sobre balanceamento é bugs , não na real já desisti.

~KnL assinatura deste membro abaixo
[Imagem: giphy.gif][Imagem: giphy.gif]
06-07-2018, 09:09 AM
Responder
06-08-2018, 04:27 PM, (Mensagem modificada pela última vez: 06-08-2018, 04:28 PM por Carlao.)
Junior Member
Tópicos:
Reputação: 2

Um jogo com esse potencial merecia um pouco de atenção, daria bons frutos é uma pena :/
(Mensagem modificada pela última vez: 06-08-2018, 04:28 PM por Carlao.)
06-08-2018, 04:27 PM
Responder
06-23-2018, 07:36 PM, (Mensagem modificada pela última vez: 06-26-2018, 01:46 PM por Ryuri.)
Junior Member
Tópicos:
Reputação: 4

(06-06-2018, 09:52 PM)Carlao Escreveu: Boa Noite comecei no jogo a 4 dias com meus amigos e estamos a gostar muito do jogo, então oque eu puder opinar para ajudar estarei fazendo.

O problema de RED SKULL e da perda de LEVEL já li que vai ser resolvido no próximo update,porém esses detalhes tem que ser resolvido o quanto antes! Está muito chato o player te matar sem ter nenhum medo de punição tanto em perca de itens e level.

Em questão aos personagens achei Hidan muito acima,alem de possuir Jutsu de muita defesa esta com um dano muito alto.

Obito já vi uma sugestão legal no fórum referente a ele sem estragar a jogabilidade dele.

Gostaria de poder opinar de todos personagens mais ainda não tenho conhecimento.

No demais é muito bom o Game se der mais atenção!, Fazer divulgação e propaganda, tenho Certeza que o jogo só tem a crescer pois é muito bom Parabéns.
Cara o ADM ta basicamente acabando com os chars não to falando so dos Vips/Pagos não... Alguns free tão sofrendo mto com esses buffs e nerfs mal calculados

Hashirama= Quase não tem dano
Guren= Não vejo ninguém usando
Shouji/Kiba= Precisam de um remake total
Kabuto= Esse é mais variável que Pi, atualização tá op, atualização ta ruim. Na 4.1 personagem foi mais nerfado que não sei o que... tá que ele tem um slow mto bom mas o personagem não bate nada, a não ser que você seja VIP ai o personagem vai ter um dano considerável (o que é errado já que o personagem era pra ser free)

Ryuri assinatura deste membro abaixo
"A curiosidade pode ter matado o gato, mas ele morreu feliz"
[Imagem: tumblr_op5fklvWy91tf6mc3o1_500.gif]
(Mensagem modificada pela última vez: 06-26-2018, 01:46 PM por Ryuri.)
06-23-2018, 07:36 PM
Responder
« Mais Antigo | Mais Recente »
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

Saltar Fórum:

Suportado Por MyBB
© 2002-2018 MyBB Group.