Olá, Visitante!

l Registar
Hora corrente: 08-15-2018, 05:04 AM
facebook facebook
  • Bem vindo ao ForumUltimate
  • De suas sugestões.
  • Participe do forum para nos ajudar a melhorar o servidor ainda mais.
UltimateForum Nto&Dbo > Nto Ultimate > Sugestões > Outras sugestões > Sugestões Para O Server >

Comentarios: 2    Visualizações: 167
Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 Sugestões Para O Server
05-18-2018, 02:25 AM, (Mensagem modificada pela última vez: 05-18-2018, 02:28 AM por Snouw.)
Junior Member
Tópicos:
Reputação: 0
Sugestões Para O Server

Então... Eu vou listar aqui umas coisas q eu acho q poderiam mudar o server para melhor  Smile

1- Uma coisa q vocês poderiam fazer é meio q criar classes no jogo tipo : o hidan tem um jutsu de imortalidade e bastante hp, por que não o tornalo da classe tank , o Itachi tem bastante dano, por que não o tornano uma classe de dano, talvez isso daria uma diferenciada no server.

2-Outra coisa bem legal q vocês poderiam colocar no server é um sistema de skins, eu sei q varios outros serves tem sistemas de skin, mas eu curto isso e provavelmente eu compraria uma.

3-Acho q vocês poderiam dar uma balanceada e perguntar primeiro a os jogadores oq eles querem e oq eles achariam legal no jogo para deixa-lo mais divertido sabe, porq tem muito nego q desanima porq tal voc é mais forte q a outra mas essa pessoa gosta de jogar com outra tal voc q ta muito fraca na atualização sabe e isso deixaria o jogo muito mais divertido.

4-Fazer um chat especifico para quest, uma coisa q eu vejo muito é nego no "help" chamando pra fazer quest, isso é bem chato porq as pessoas ficam flodando e as pessoas q querem realmente uma ajuda não tem uma atenção sabe.

5-Criar uma aba de videos de tutoriais no site do jogo, olha a coisa q eu mais vejo no help é "onde eu posso pegar tal nivel" "onde eu posso fazer tal coisa" e colocar uma aba de videos no site seria legal, mas você deve ta se perguntando ou não  Big Grin :Tá mas como eu vou colocar videos se eu nao produzo videos? " simples existem varios canais q gravam nto ultimate é só falar com eles e pedir a altorização a eles para colocar o video na aba e pronto!

Bom essas foram minhas sugestões, foram poucas mas as ideias sumiram na hora de fazer o post,Obrigado Pela Atenção!

Ass: Snouw Delicioso
(Mensagem modificada pela última vez: 05-18-2018, 02:28 AM por Snouw.)
05-18-2018, 02:25 AM
Responder
05-18-2018, 10:17 AM,
Junior Member
Tópicos:
Reputação: 0
RE: Sugestões Para O Server

Bastante interessante, creio que os ADM's irão atentar a suas sugestões.

Mapa ~ Hunted assinatura deste membro abaixo
*# ~ALGUNS JOGAM PELA PAZ, EU JOGO PELA WAR!*# ~
~ THEMAPA ~
*Arthur Mapa*
EU VOLTEI!
05-18-2018, 10:17 AM
Responder
05-19-2018, 09:30 PM,
Administrador Design
Administradores
Registado: Jun 2015
Tópicos:
Reputação: 8
RE: Sugestões Para O Server

Algumas sugestões são muito boas já ate tinha pensado nelas e quem sabe podem ser usadas futuramente, já outras tem que ser revisadas com mais calma amigo

Moose assinatura deste membro abaixo
- Administrador Design Dbo & Nto Ultimate -

[Imagem: DosKkK7.gif]
05-19-2018, 09:30 PM
Responder
« Mais Antigo | Mais Recente »
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

Saltar Fórum:

Suportado Por MyBB
© 2002-2018 MyBB Group.