Olá, Visitante!

l Registar
Hora corrente: 08-15-2018, 05:05 AM
facebook facebook
  • Bem vindo ao ForumUltimate
  • De suas sugestões.
  • Participe do forum para nos ajudar a melhorar o servidor ainda mais.
UltimateForum Nto&Dbo > Nto Ultimate > Sugestões > Sugestões Update > Sugestões Update 4.2 >

Votação: Aprova ou Reprova?(Pode votar em mais de uma opção)
Esta votação está encerrada.
Aprovo a ideia do speed!
17.24%
20 17.24%
Reprovo a ideia do speed!
3.45%
4 3.45%
Aprovo a ideia do GOT!
12.93%
15 12.93%
Reprovo a ideia do GOT!
6.03%
7 6.03%
Aprovo a ideia do sistema de Times!
17.24%
20 17.24%
Reprovo a ideia do sistema de Times!
3.45%
4 3.45%
Aprovo a ideia do novo sistema de Guilds!
18.10%
21 18.10%
Reprovo a ideia do novo sistema de Guilds!
1.72%
2 1.72%
Aprovo a ideia do sistema de fragmentos!
14.66%
17 14.66%
Reprovo a ideia do sistema de fragmentos!
5.17%
6 5.17%
Total 116 voto(s) 100%
* Você votou por este item. [Exibir Resultados]

Comentarios: 50    Visualizações: 3945
Avaliação do Tópico:
  • 1 voto(s) - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 Sugestões Update 4.2
05-03-2018, 06:26 PM, (Mensagem modificada pela última vez: 05-03-2018, 07:38 PM por [ADM] Lks.)
Administrador
Administradores
Registado: Jun 2015
Tópicos:
Reputação: 71
Lightbulb  Sugestões Update 4.2

Olá galerinha!

Vou começar com os fix(concertos de bugs reportados/conhecidos).

• Bug de não perder level ou da bless não funcionar.
  • Bug de não perder skills em alguns jogadores.
  • Bug de entrar no GOT as quartas-domingos sem guild.
  • Bug do jutsu shikon do kabuto.(desativado no momento)
  • Bug do jutsu trap da guren, o mesmo buga o tempo do evento got.(desativado de usar em eventos no momento)
  • Não é bug(forçei o jogo a ser anti-drop items), porem o redSkull vai voltar(dropando items)!
  • Para perder items apenas estando redSkull ou BlackSkull.

Idea Mudanças:

Speed dos jogadores(movimentação de corrida).
Queremos trazer uma mudança com o speed dos personagens. Alguns vão ter mais speed que outros.
Exclamation EXEMPLO: 
Um gaara não vai ter o mesmo speed que um rock lee por exemplo, o gaara vai ter uma movimentação mais lenta que um rock lee.
Também haverá um limite de speed, o qual um rock lee vai ter um limite maior que um gaara. Para passar o limite de speed, apenas usando jutsus especiais que alguns personagens vão ter, e tais jutsus vão ter durações obviamente.
Huh Por que essa mudança?
Eu escolhi uma sugestão do forum, onde era curta e grossa a mudança, e também concordei com o autor do tópico, que seria legal uma mudança nesse sentido do jogo, pois é estranho um gaara ter o mesmo speed que um rock lee por exemplo, mesmo que seja um jogo. E claro, vamos ficar atentos a essa mudança, para ver o desenrolar do jogo ao longo dos dias, talvez nerfando speeds ou buffando eles. Talvez até mesmo dando uma outra mudança em vocações mais lentas, tudo isso será analisado, e vamos também ler as mensagens de sugestões sobre o tema.

Sleepy Alteração no Evento Got:
Não haverá mais hunts privadas para a guild dominante do castelo.
Porem, a guild dominante ganhará um bonus de exp para os membros, mas vão ter que ir em hunts abertas.
Podemos mudar este bonus ou adicionar algum outro bonus, vamos analisar sugestões.
No lugar onde tem os tps para as hunts privadas do castelo, vamos colocar umas fontes termais que vão recuperar um pouco mais rápido a stamina.

Arrow Quests:
Vamos refazer varias quests do jogo.
Como: Nidaime Quest, Madara Quest, Arachir Quest, Lost Shinobi Quest.

Idea Novidades: Idea

Sleepy Quests:
Vamos adicionar novas quests no jogo.
Uma nova quest sera adicionada no deserto, outra nos Eirian, um Npc novo que trocara 'xItems RAROS' por um item mais raro ainda.
Novos Booses e novos monsters(com drops de novos items).
Alguns monsters já criados e em hunts atuais, vão ter novos drops com novos items.
Algumas quests vão ser bem diferentes, onde um jogador não vai conseguir usar mcs, ou vai ter um imenso trabalho para conseguir usar sem faze-los morrer(pois movimentação sera essencial para desviar de algumas coisinhas..rsrs)

Sleepy Novos Items:
Como já famos acima, haverá novas quests com esses novos items.
Vai ter npc trocando X items por alguns destes items novos.
Vai haver monsters que vão dropar alguns destes items novos.
Não vou colocar aqui a lista de items novos, pois ainda estamos criando alguns destes items novos.

Idea Sistema de Times:
O sistema de times será parecido com o sistema de guilds.
Porem, terá um limite de 4 membros(incluindo o lider que é o capitão do time).
De primeiro momento, vamos apenas fazer o sistema, e lançar uma quest ou task para monitorarmos esse sistema, mas colocaremos varias coisas novas junto ao sistema, como: Torneios, Varias quests/tasks, rank dos times, etc.

Idea Novo sistema de guids:
Esse sistema era pra ter vindo no update 4.1, porem não conseguimos terminar.
Vou colar abaixo então o que foi divulgado.

Tasks DA GUILD + Graduação dos membros + Level dos membros + wins em eventos

Esses calculos acima formarão os pontos da guild, e haverá um comando especial para as guilds do top5, onde vão poder ostentar algum efeito maneirinho do nivel de sua guild.

Exclamation Sistema de Fragmentos:
Esse sistema consiste em dropar 'fragmentos' de monstros de hunts ou bosses.
Ele vai servir para invocar um boss em uma ilha fechada para uma guild inteira derrota-lo.
Ao derrotar esse boss, todos os membros da guild vão receber algum premio ou bonus.
Haverá vários tipos de fragmentos e bosses com determinados níveis de dificuldades.

Huh 2 Novos Personagens:
Ainda não decidido quais vão ser.

At Abas novas no site:
Vamos colocar uma lista dos items existentes no jogo e onde conseguem os items, se drops de monsters ou quests.

Undecided SE, E SOMENTE SE, DER TEMPO:
Então.. como o nome diz, apenas se der tempo, não será a prioridade para o update.
Um novo Evento para guilds.
Uma aba no site com uma lista de personagens e seus jutsus.

Considerações de sugestões:
Qualquer mensagem feita com ofensas, mal elaboradas, etc, etc, etc..
Tais mensagens vão ser simplesmente ignoradas.
Se tiver alguma sugestão, diga qual é a mesma, exemplos de como ficaria e se tiver problema com alguma coisa no jogo(bugs, conflitos, abuso), como fazer pra resolver tal sugestão.

Obs:
A votação agora é de MÚLTIPLA ESCOLHA, ou seja, podem escolher mais de uma opção na votação.

Bom jogo a todos, e boas ideias Idea
Big Grin
(Mensagem modificada pela última vez: 05-03-2018, 07:38 PM por [ADM] Lks.)
05-03-2018, 06:26 PM
Responder
05-03-2018, 06:39 PM, (Mensagem modificada pela última vez: 05-03-2018, 07:18 PM por Shikigami no paper.)
Junior Member
Tópicos:
Reputação: 2
RE: Sugestões Update 4.2

Lks, seria bom se você revesse a força dos personagens como Temari, Chouji... e reverter as alterações na cura dos tanks (Sakura e Tsunade principalmente), pelo simples fato delas não representarem mais o papel delas no anime. Todo mundo disse que o problema era o pessoal logar uma dessas personagens deixando elas curando o seu char e indo para o PvP, é simples resolver isso... não deixa abrir MC e pronto.
Outra coisa, a Guren atualmente é a personagem vip mais "fraca" dentre todos... e isso faz com que ela não precisasse ser necessariamente uma vocação vip, o que gera nas pessoas aquela coisa de "não vou comprar, estarei gastando dinheiro atoa". Também tem que dar uma nerfadas nos monstros das sagas por exemplo a do Kazekage, quem não morre pra ele gasta muito dinheiro com potion (eu já fiz de boa, mas ainda sim é vacilo). Outro ponto que queria ressaltar é: a Konan tem um jutsu em específico que é inútil, se não me engano é o de nível 450 em que ela faz vários papéis explodirem e dá exatos 7500 de dano, isso não é dano, pois apenas com 1 big regeneration você recupera pouco menos que a metade ou metade do dano que o jutsu dá. Assim, o que era para ser um jutsu destrutivo, não é nem um estalinho perto dos outros jutsus dos outros personagens...
Obrigado.
(Mensagem modificada pela última vez: 05-03-2018, 07:18 PM por Shikigami no paper.)
05-03-2018, 06:39 PM
Responder
05-03-2018, 06:42 PM,
Lendário
Tópicos:
Reputação: 1

creio que poderia adicionar o sístema "critico" e "defense"

Lord Revolt assinatura deste membro abaixo
~ Quem diz que não pode ser feito nunca deve interromper aquele que está fazendo.
05-03-2018, 06:42 PM
Responder
05-03-2018, 06:46 PM,
Junior Member
Tópicos:
Reputação: 2

Cara gostei das ideias, unica coisa q nao gostei foi a sobre lançar 2 personagens novos ... Que tal vc da remake nos velhos ? tipo Itachi q ta uma porcaria e kiba, refaz eles mano acho q ia fica muito melhor q lançar 2 personagens novos e desbalancear o jogo dnv como no caso do Muu . Ah espero q vc nao se esqueceu de arrumar a nova glove ne, pq comparando ela com as swords está horrivel . Vlws lks espero q leia essa mensagem
05-03-2018, 06:46 PM
Responder
05-03-2018, 07:06 PM, (Mensagem modificada pela última vez: 05-03-2018, 07:26 PM por bonecadepau.)
Member
Tópicos:
Reputação: 0

Sugestao referentes a alguns personagens:

Obito --> Vai vir nego chorar, mas esta uma vocaçao meio que fora da realidade do jogo, ele possui izanagi, kamui muzan e kamui no jutsu. concordo com esses jutsus, a essencia do personagem é realmente esse tanto de fuga, só que isso esta afetando diretamente a war, Obito nao está morrendo, sem falar que esta com um dano excelente.. Minha sugestao seria aumentar o exausted desses jutsu de fuga dele, ja que o combo de fuga é sempre o mesmo .. Izanagi -> Kamui no Jutsu -> Muzan -> Ficar correndo dentro do kamui 30s, e repetir o ciclo ... O exausted fica a criterio da Staff, mas acredito que 40 -60 segundos pro muzan e uns 40-60 pro kamui no jutsu iriam dar uma melhorada.. Claro que pode por isso em teste pra ver, e o tempo do izanagi na minha opiniao esta compativel.

Sakura -> Eu concordo que ela nao tenha dano nenhum, ate pq qnd tinha, era uma vocaçao totalmente roubada, minha sugestao seria pra ela virar uma full heal, ai vai vir nego falar que vao usar ela na war, minha ideia seria a seguinte: Sei que o dai chiyute é como o exura sio no tibia, nao sei se é possivel colocar ele somente pro usuario, caso nao seja, que transformasse essa magia em um heal em area, como o do lvl 55, vc quer ficar de graça levando sakura pra war, ok, mas vai healar tanto voce, como os inimigos

Chouji -> Se nao for reformular os jutsu que sao todos iguais, dê a ele pelo menos uma buffada, a vocaçao nao bate nada

Kiba e Kabuto -> A proposta deles é de ser personagens free, mas ambos possuem magias vip no combo, ai vai vir lks com o discurso cansado dele falando que colocou nele a mesma magia de oro e que oro é premium, ok. Mas a ideia inicial de Kabut, novamente, é ser uma voc free, minha sugestao seria retirar a exclusividade de ser vip pra usar o jutsu dele, ou entao trocar por outro. Em relaçao ao kiba a mesma coisa, nao sei porque ele possue o garouga com exclusividade para VIP =SSS

----------------------------////---------------------------

Minha sugestao para os personagens novos:

VIP -> Sarutobi ou Kaguya                        Posso depois tentar fazer um topico com sprites e magias de sugestao

FREE -> Haku ou Darui                             Posso depois tentar fazer um topico com sprites e magias de sugestao

Em relaçao ao Speed:

Eu particularmente nao acho uma boa ideia mexer diretamente no speed de cada vocaçao diretamente, agora a parte de magias que aumentam a velocdade do jogador eu acho viavel, vai ate dar uma diferenciada em cada vocaçao, como por exemplo: guy qnd abre os portoes, fica extramente rapido, assim como rock lee.. Acho interessante ao inves de mexer no speed deles, adicionar magias especificas pros personagens

Algo que tenho que concordar é que o bosses estao muito roubados, podia modificar o dano de alguns como os das sagas (deidara e sasori), os bosses de south island (dano abusrdo tbm), deidara, pain, kisame... Os bosses das novas quests ate concordo com o dano, uma vez que os itens que eles dao sao muito bons, agora os demais, ta muito roubado

Caso eu lembre de mais alguma coisa, vou atualizando o topico
(Mensagem modificada pela última vez: 05-03-2018, 07:26 PM por bonecadepau.)
05-03-2018, 07:06 PM
Responder
05-03-2018, 07:07 PM,
Junior Member
Tópicos:

po mano, eu acho q alguns bosses tao muito op, tipo sasori deveria nerfar um pouco mais, e essas quest nova,bless,etc...
vlw ai men um abraço

jgs gaimeis assinatura deste membro abaixo
OS BOSS DAS QUESTS E DAS SAGAS TAO MUITO OPP, O ITACHI TA SOLANDO HASHI 600 COM VIP, SASORI DO RESGATE,DEIDARA,QUEST PAI, KISAME,TOBIRAMA, MADARA.... ENFIM MANO, DA UMA REGULADA NISSO AI PFV!! Exclamation Exclamation
05-03-2018, 07:07 PM
Responder
05-03-2018, 07:42 PM,
Administrador
Administradores
Tópicos:

(05-03-2018, 07:06 PM)bonecadepau Escreveu: Sugestao referentes a alguns personagens:

Obito --> Vai vir nego chorar, mas esta uma vocaçao meio que fora da realidade do jogo, ele possui izanagi, kamui muzan e kamui no jutsu. concordo com esses jutsus, a essencia do personagem é realmente esse tanto de fuga, só que isso esta afetando diretamente a war, Obito nao está morrendo, sem falar que esta com um dano excelente.. Minha sugestao seria aumentar o exausted desses jutsu de fuga dele, ja que o combo de fuga é sempre o mesmo .. Izanagi -> Kamui no Jutsu -> Muzan -> Ficar correndo dentro do kamui 30s, e repetir o ciclo ... O exausted fica a criterio da Staff, mas acredito que 40 -60 segundos pro muzan e uns 40-60 pro kamui no jutsu iriam dar uma melhorada.. Claro que pode por isso em teste pra ver, e o tempo do izanagi na minha opiniao esta compativel.

Sakura -> Eu concordo que ela nao tenha dano nenhum, ate pq qnd tinha, era uma vocaçao totalmente roubada, minha sugestao seria pra ela virar uma full heal, ai vai vir nego falar que vao usar ela na war, minha ideia seria a seguinte: Sei que o dai chiyute é como o exura sio no tibia, nao sei se é possivel colocar ele somente pro usuario, caso nao seja, que transformasse essa magia em um heal em area, como o do lvl 55, vc quer ficar de graça levando sakura pra war, ok, mas vai healar tanto voce, como os inimigos

Chouji -> Se nao for reformular os jutsu que sao todos iguais, dê a ele pelo menos uma buffada, a vocaçao nao bate nada

Kiba e Kabuto -> A proposta deles é de ser personagens free, mas ambos possuem magias vip no combo, ai vai vir lks com o discurso cansado dele falando que colocou nele a mesma magia de oro e que oro é premium, ok. Mas a ideia inicial de Kabut, novamente, é ser uma voc free, minha sugestao seria retirar a exclusividade de ser vip pra usar o jutsu dele, ou entao trocar por outro. Em relaçao ao kiba a mesma coisa, nao sei porque ele possue o garouga com exclusividade para VIP =SSS

----------------------------////---------------------------

Minha sugestao para os personagens novos:

VIP -> Sarutobi ou Kaguya                        Posso depois tentar fazer um topico com sprites e magias de sugestao

FREE -> Haku ou Darui                             Posso depois tentar fazer um topico com sprites e magias de sugestao

Em relaçao ao Speed:

Eu particularmente nao acho uma boa ideia mexer diretamente no speed de cada vocaçao diretamente, agora a parte de magias que aumentam a velocdade do jogador eu acho viavel, vai ate dar uma diferenciada em cada vocaçao, como por exemplo: guy qnd abre os portoes, fica extramente rapido, assim como rock lee.. Acho interessante ao inves de mexer no speed deles, adicionar magias especificas pros personagens

Algo que tenho que concordar é que o bosses estao muito roubados, podia modificar o dano de alguns como os das sagas (deidara e sasori), os bosses de south island (dano abusrdo tbm), deidara, pain, kisame... Os bosses das novas quests ate concordo com o dano, uma vez que os itens que eles dao sao muito bons, agora os demais, ta muito roubado

Caso eu lembre de mais alguma coisa, vou atualizando o topico

Muito BOM!
Critica e Opinião pra melhoria da sugestão! Excelente guerreiro!
05-03-2018, 07:42 PM
Responder
05-03-2018, 08:15 PM,
Junior Member
Tópicos:

Primeiramente obrigado a todos que se desfizeram de outras atividades para ler esse tópico!!!

Bom, eu li as sugestões para o novo update 4.2, achei elas interessantes.

"[Imagem: at.png] Abas novas no site:

Vamos colocar uma lista dos items existentes no jogo e onde conseguem os items, se drops de monsters ou quests."

A minha sugestão nesse tópico refere-se a mudança citada de novas abas no site, seria bom se fosse colocado um ranking não só de graduação no site, como ranking de taijutsu, sword taijutsu, glove taijutsu, distance taijutsu, medicine skill e defense. Acredito que isso poderia motivar um pouco os player que desejam se tornarem o melhor em alguma dessas skills.
05-03-2018, 08:15 PM
Responder
05-03-2018, 09:05 PM,
Junior Member
Tópicos:

Nerfar dano dos personagens de forma q o jogo seja mais balanceado , de forma q o set vip foi retirado a muito tempo todos se acostumaram com o pvp hs mais isso nao eh saudavel pro game chegar um cara e dar hitkill em outro com as novas swords e os buffs danzou q muitos novatos tem dificuldade em pegar acho q uma forma de balancear seria dobrando o hp ou voltando o heal como era antigamente , tbm vejo que muitos players novos tem duvidas e dificuldades de inicio e bons tutores fariam a diferença e agora como achar bons tutores? da uma recompensa descente pros mlk q se mata pra ajudar o server tipo uma vip+bijuu sei la , outra sugestao em vez de lançar um personagem atrás do outro que tal resolver o problema dos antigos? sei que muitos tiveram rework e isso eh bom mais lançar personagens pela metade como guren(que bem q poderia ser free kk) ou bonecos com mecanicas legais mais dano muito baixo como zabusa , mais variedades de bixos que dropen gold , na ggn por exemplo poderia ser feito um rework dos bixos de lá como por exemplo colocar erian , mamushi , doragon esse bixos novos de forma q seja mais atrativo aos jogadores , o lançe das espadas foi legal mais acho q faltou um balanceamento entre elas , e com os demais estilos pois kage e glove estao com muita desvantagem , nerf em personagens vip , como muu , tobirama e obito " os mais popularzinhos da atualidade" pois estao realmente desbalanceados em comparaçao com kakuzo , guren por exemplo ,buff kage q sai ao deslogar e fica menor q sennin acho isso nada a ver porque quem chegou lá fez por merito entao merecere a recompensa integral nao de uma em uma hora , mais eventos para ajudar os iniciantes q sao o futuro do server e sempre ter em mente corrigir oque esta ruim antes de lançar coisas novas
05-03-2018, 09:05 PM
Responder
05-03-2018, 09:41 PM,
Administrador
Administradores
Tópicos:

(05-03-2018, 08:15 PM)angelocci Escreveu: Primeiramente obrigado a todos que se desfizeram de outras atividades para ler esse tópico!!!

Bom, eu li as sugestões para o novo update 4.2, achei elas interessantes.

"[Imagem: at.png] Abas novas no site:

Vamos colocar uma lista dos items existentes no jogo e onde conseguem os items, se drops de monsters ou quests."

A minha sugestão nesse tópico refere-se a mudança citada de novas abas no site, seria bom se fosse colocado um ranking não só de graduação no site, como ranking de taijutsu, sword taijutsu, glove taijutsu, distance taijutsu, medicine skill e defense. Acredito que isso poderia motivar um pouco os player que desejam se tornarem o melhor em alguma dessas skills.

Vou analisar se é possivel(tempo) colocar tais ranks no site.
Sobre as novas abas, eu estava me referindo a isso aqui.
[Imagem: FZioA6o.png]
Onde o check é quando a arma tem alguma coisa extra como a habilidade da kiba.

Lembrando que quando for aparecer armors por exemplo, ao invés de Ataque/Defesa vai mostrar Atributos/Defesa, afinal uma armadura não tem ataque =P
05-03-2018, 09:41 PM
Responder
« Mais Antigo | Mais Recente »
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

Saltar Fórum:

Suportado Por MyBB
© 2002-2018 MyBB Group.