Olá, Visitante!

l Registar
Hora corrente: 09-17-2019, 02:24 PM
facebook facebook
  • Bem vindo ao ForumUltimate
  • De suas sugestões.
  • Participe do forum para nos ajudar a melhorar o servidor ainda mais.
UltimateForum Nto&Dbo > Nto Ultimate > Novidades > Update 4.1 >

Comentarios: 118    Visualizações: 38418
Avaliação do Tópico:
  • 4 voto(s) - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 Update 4.1
04-07-2018, 10:00 PM,
Genin
Tópicos:
Reputação: 0
RE: Update 4.1

o sunshin do minato tá uma merda com cooldown de 4 s :c

Marieta Trepadeira assinatura deste membro abaixo
Sempre fica pior no segundo dia.
[Imagem: d4JDVEQ.jpg]
04-07-2018, 10:00 PM
Responder
04-07-2018, 10:03 PM,
Genin
Tópicos:
Reputação: 3

(04-07-2018, 09:21 PM)Samuel11m Escreveu: De todas as coisas que mudaram no update (Tsunade healando pouco e batendo muito / Flash rasengan fazendo minato deixar de ser uma vocacao de distance para ser um char close-range / player que vai comecar com 900 pontos de elo na frente de todos os outros porque nao podemos fazer quests no primeiro dia) o sunshin é o que mais me deixou de cara. Ter em mente que existe uma hotkey, e por causa dessa hotkey colocar o sunshin de uma forma tao escrota nao é justo..
Todos os players que um dia usaram a hotkey estao banidos (como é o caso do lukinhas beico), ou ja foram banidos como é o caso do Toei Nordico/Papel Lisergico.. Mudar o sunshin de uma forma tao ridicula nao é necessária e aposto que todos os players que tem seus mains como (Minato/Tobirama) Concordam comigo..

Pensa no pvp de tobirama ou minato agr. Quem é que vai ser idiota de ficar do lado da kunai quando eu jogar no chao?
Como eu vou fugir tendo que esperar 3 segundos pra usar o sunshin? é melhor sair clicando, unica vantagem é usar sunshin aonde outros nao podem chegar e isso é bug abuse.. Sunshin deixou de ser uma vantagem das vocacoes que sao VIPS para ser mais uma coisa que a voc vip pode fazer mas que nao serve pra nada nas horas em que deveria.

Volta sunshin raiz e fora sunshin nutela! Big Grin

Volta #sunshinraiz fora #sunshinnutela.
04-07-2018, 10:03 PM
Responder
04-07-2018, 10:08 PM,
Jounin
Tópicos:

deixa o shunshin assim, nego usava htk pra ficar dashando com ele, assim esta otimo
04-07-2018, 10:08 PM
Responder
04-07-2018, 10:14 PM,
Genin
Tópicos:

(04-07-2018, 10:08 PM)bonecadepau Escreveu: A SUA BUNDA QUE TA OTIMO NÃO CONSIGO MAIS DAR ESCAPE COM MEU MINATO ASSIM NÃO FILHA DA PUTA
04-07-2018, 10:14 PM
Responder
04-07-2018, 10:17 PM,
Genin
Tópicos:
Reputação: 4
Exclamation  RE: Update 4.1

Bom, Gostaria de dar minha opinião sobre o update 4.1

Primeiramente, queria deixar claro que de todas as mudanças vieram algumas coisas bem legais, porém, nem todas, como por exemplo o Minato ter virado Close-Target e vocação melee, me pergunto se todos que uparam distance uparam atoa.

Também, visivelmente o Sunshin não foi bem aceito pela maioria dos players, nós Main tobirama/Minato fomos prejudicados pelo simples fato de ter mudado algo que já era bom.

LKS, queria deixar claro que de todos os OT's seu Sunshin ERA o Melhor... mas graças a mudança as vocações que utilizam do mesmo ficaram inúteis pois já não basta serem papéis e dependerem de unica e exclusivamente fuga, agora já não vale mais a pena jogar com ambos, creio que você perdeu 2 vocações das 11 que dão lucro ao seu servidor pois não vale mais a pena comprar ambas as vocações com esse tipo de mudança.

Também achei injusto quem não tinha feito quest, e hoje, podem pegar 1000 pontos de vantagem na frente de quem já fez todas e tem que aguardar o reset.. a corrida não devia ter começado ainda.

E, Sobre as recompensas que os KAGES da 1° Season de 2018 receberiam como vantagem por terem terminado kage? simplesmente fomos Kage atoa? não ganhamos nem um Boost Elo por ter perdido tanto tempo e ter resetado?

att: Matta

Matta assinatura deste membro abaixo
[Imagem: -Tobirama-Senju-naruto-shippuuden-37851709-500-280.gif]
04-07-2018, 10:17 PM
Responder
04-07-2018, 11:35 PM,
Administrador
Administradores
Registado: Jun 2015
Tópicos:
Reputação: 79

(04-07-2018, 09:53 PM)Morddock Escreveu: Lks primeiramente gostaria de começar falando sobre o bug do Edo Tensei: Bom, o bug consiste em basicamente onde o orochimaru/kabuto/tobirama poderiam por somente 3 edos de uma vez, com o bug é possível por muito mais (eu cheguei a por 14 edos de sasukes juntos). O bug é bem simples e acredito que eu não tenha sido o único a descobrir, a única coisa que você precisa fazer e por 3 edos juntos e matar 1 e no período que ele está morto ele não esta contando como edo tensei então você pode colocar mais 1, e quando o outro renascer você terá 4 edos; se você ficar matando e colocando edos você pode chegar a ter sei lá, uns 100 edos kkk.
 Agora sobre você ter tornado a disputa por kage mais difícil para os jogadores que já fizeram a saga, caso você não tenha entendido o que você possibitou eu vou explicar, bom basicamente quem tinha um char sem saga feita pode fazer agora e poderá fazer quando você resetar as sagas, então a pessoa irá possuir pontos acumulados de 2 sagas; injusto não acha com os outros que estão na corrida de kage.
 Sobre a alteração em alguns personagens: Tsunade agora não tanka nada mas bate muito, por mim ok; Raikage virou literalmente um monstro, combo absurdo, muito dano mesmo, na minha opinião merece nerf e isso falo como char lover no raikage; Orochimaru/kankuro  achei bom o rework nada a reclamar.
 Sobre o sunshin: péssima alteração, acredito que todos que jogam nto ultimate entendem como o "PVP" aqui é de uma forma rápida e dinâmica, onde segundos fazem totalmente a diferença, com o rework no sunshin você praticamente acabou com a vida dos tobiramas e minatos, pois agora não possuem um "escape" rápido e eficaz, então minato e tobirama dois bonecos que não possuem life agora também não possuem um "escape" eficaz, ao meu ver a melhor solução a isso é voltar o sunshin ou criar um jutsu onde ele deixa uma kunai diferente no chão e criar outro jutsu onde ele pode voltar pra ela independente da distancia.

MORDDOCK CPTP

Obrigado pelo report, realmente deixei uma falha no sistema, mas vou fixar hoje.
Sobre o raikage, ele está assim por um mal teste na hora em que adicionamos um jutsu a mais(já estamos concertando a falha).

Sunshin: Vamos ver o que faremos a respeito, como disse tudo pode ser mudado. Mas mudanças são importantes se feitas de maneira que agradem os jogadores.
04-07-2018, 11:35 PM
Responder
04-08-2018, 07:33 PM,
Genin
Tópicos:

Mano o sunshin ainda ta uma porra ta com intervalo de 3 segundos isso atrapalha para caralho se não tem ideia mano e esses novos jutsus do minato fodeu com a vocação ta pior que qualquer vocação free no jogo kra não da mais pra jogar de minato porfavor conserte isso e coloque 1 jutsu para selar os edos eles estão imortais e isso piorou a jogabilidade mds ta uma porra ainda se fosse fazer uma merda dessa deixava como tava porra affs
04-08-2018, 07:33 PM
Responder
04-08-2018, 10:17 PM, (Mensagem modificada pela última vez: 04-08-2018, 10:53 PM por theusnto.)
Genin
Tópicos:
Reputação: 1

:huh: :( To triste pela att Nova Esse balanceamento, demorou tanto pra quais nada, Blz! alguns personagens ganhar novas coisas, Mais Pelo amor de Deus, Kiba 460 speed 84 ML 125 morrer pra hinda 350 '-' , Ridiculo vei. Jiraya Mesmo treinado Bem, Ta ruim. Só queria que ajeitassem as coisas direito... Como donatar algo Numa coisa que esta ridicula!

[ADM] LKS , SEI QUE VAI CHEGAR NOVAS ARMAS E QUESTS NO JOGO, SO QUERIA PEDIR A VOCE QUE COLOCASSE UMA NOVA SPRIT EM "KIBA" , PODERIA FAZER ESSE FAVOR, ESTOU SEM AKATSUKI, MAIS QUERIA SER ALIANCE .. MAIS COM AQUELAS SPRITS NAO DA VEI ;-;. PODERIA FAZER UMA SPRIT PRA COLOCA NELE POR FAVOR <3?
(Mensagem modificada pela última vez: 04-08-2018, 10:53 PM por theusnto.)
04-08-2018, 10:17 PM
Responder
04-09-2018, 12:34 AM,
Jounin
Tópicos:
Reputação: 4

Lks bem que você poderia deixar o jutsu de "reta" do Shikamaru FREE!! Entre outros jutsus de outros personagens FREES que tem jutsus mt importantes no dano PREMMIUM! Não estou falando das classes (premmium) como Orochimaru, Deidara e outro... Mas sim dos que nem falando que é premmium está mas só presta vipado.

The Mx assinatura deste membro abaixo
[Imagem: giphy.gif]
04-09-2018, 12:34 AM
Responder
04-09-2018, 11:48 AM,
Genin
Tópicos:

Pq n deixa as kunai? Estava muito legal :/
Coloca pra dar use em cima delas... ou algo do tipo
04-09-2018, 11:48 AM
Responder
« Mais Antigo | Mais Recente »
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

Saltar Fórum:

Suportado Por MyBB
© 2002-2019 MyBB Group.