Olá, Visitante!

l Registar
Hora corrente: 06-26-2019, 03:58 PM
facebook facebook
  • Bem vindo ao ForumUltimate
  • De suas sugestões.
  • Participe do forum para nos ajudar a melhorar o servidor ainda mais.
UltimateForum Nto&Dbo > Nto Ultimate > Novidades > Sobre Rollback >

Comentarios: 1    Visualizações: 1238
Avaliação do Tópico:
  • 4 voto(s) - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 Sobre Rollback
02-18-2017, 12:43 AM, (Mensagem modificada pela última vez: 02-18-2017, 12:45 AM por Edward Newgate.)
Spriter
Membro Elite
Registado: Jun 2015
Tópicos:
Reputação: 60
Sobre Rollback

bom galerinha do Ultimate, o que venho falar pra muitos que estão dentro do jogo reclamando e falando besteiras é, o "LKS" está concertando o erro sei que é difícil somente ele se deparar com vários erros, e concertar tudo de uma vez.

1º Quem está no help falando, quero meus items de volta, vai se fuder jogo lixo, não jogo em quanto não devolver meus items, bom vocês querem eles de volta pra da rollback perder e voltar o choro? antes esperar até concertar esses erros e os items serem devolvidos.

2º Quem fica ameaçando no jogo e fórum, falando eu vou ir pra justiça vou da queixa do server, já tentaram da queixa e ir pra justiça contra os governadores que estão roubando vocês? Player acha que é fácil cuidar de um servidor, e vários erros de uma só vez, entre tudo se vocês esperarem por um pouco mais creio que vai estabilizar tudo e voltar ao normal.

3º Eu em si não queria falar muito nesse assunto, pq sei que tem pessoas que joga isso a muito tempo dês do começo do jogo, e são os que mais estão falando merda por ai, quem falou que lks não iria devolver os items, ele criou tópico ou entrou no jogo e falou sobre isso? já está na hora de vocês amadurecerem um pouco em, sabe que se devolver items agora muitos vão querer se aproveitar com items roubados ou items clonados que eles perderam e tudo +.

4º Falem o que vocês quiserem, porém não vou aturar ver um bando de meninos que estão falando merda, e colocando na mente dos outros asneiras de menino de 5 anos, quero que vocês façam um teste de abrir uma empresa e cuidar dela sozinho, mesmo que ele tem auxílios ninguém da staff tem o conhecimento que ele tem ou algo do tipo, eu no caso sou spriter, só mexo com os personagens do jogo. 

Bom desculpem por esse tópico, isso serve pra quem está chorando por que vejo vários que estão esperando concertar, em quanto outros estão xingando e desfazendo do que jogou por anos. Desculpem pelo erros de escrita.

Edward Newgate assinatura deste membro abaixo
[Imagem: edward_newgate_signature_by_invisibolt-d53ourx.png]

Meu Canal no Youtube.

https://www.youtube.com/channel/UCgjYu6q...YL9Ymp03vw
(Mensagem modificada pela última vez: 02-18-2017, 12:45 AM por Edward Newgate.)
02-18-2017, 12:43 AM
Responder
02-18-2017, 01:06 AM,
Genin
Tópicos:
Reputação: 0
RE: Sobre Rollback

Man tem uns mlks q passam dos limites e falam mta besteira mesmo, eu perdi mais de 300 reais de itens e nao to assim. Nao lembro o id de todos, mas o q eu lembro q foi comprado recentemente eu botei la no tópico q criei.
Espero ansiosamente meus itens e q o Lks consiga resolver isso ai. Força pra ele (y)
Um abraço pra toda equipe do NTO Ultimate.
02-18-2017, 01:06 AM
Responder
« Mais Antigo | Mais Recente »
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

Saltar Fórum:

Suportado Por MyBB
© 2002-2019 MyBB Group.