Olá, Visitante!

l Registar
Hora corrente: 09-17-2019, 02:24 PM
facebook facebook
  • Bem vindo ao ForumUltimate
  • De suas sugestões.
  • Participe do forum para nos ajudar a melhorar o servidor ainda mais.
UltimateForum Nto&Dbo > Nto Ultimate > Novidades > Informação sobre o Update 3.8 e Suportes e Manutenções >

Votação: Qual novo personagem free pro NtoUltimate?
Zabuza
11.51%
16 11.51%
Guren
46.76%
65 46.76%
Hiruzen
41.73%
58 41.73%
Total 139 voto(s) 100%
* Você votou por este item. [Exibir Resultados]

Comentarios: 42    Visualizações: 21723
Avaliação do Tópico:
  • 4 voto(s) - 4.25 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 Informação sobre o Update 3.8 e Suportes e Manutenções
02-08-2017, 07:35 PM,
Administrador
Administradores
Registado: Jun 2015
Tópicos:
Reputação: 79
Informação sobre o Update 3.8 e Suportes e Manutenções

Como vocês já sabem, deu um atraso neste update, devido os problemas que deram em dezembro.
Afinal.. estou até hoje tentando resolver tais problemas.. =\

No dia 07 de fevereiro(ontem), começamos a dar suporte de jogador por jogador, com duvidas e reclamações sobre perca de itens, trap reds, hacks, etc.. estamos analisando o problema de cada um, e esperamos terminar isso até o meio do mes. Sim.. é bastante tempo pra terminar, afinal temos que analisar os casos e isso demora, porem todos vão ter os devidos suportes atendidos.

Nos dias 09/10/11/12/13, estaremos com uma equipe de programadores averiguando os logs do servidor, para tentarmos achar alguns erros que estão ocasionando isso, então daremos uma pausa nesses dias no suporte. Afinal essa manutenção será de extrema necessidade para não ocasionar mais esses erros, e para dar uma tregua tbm nos suportes, pois isso tbm atrasa o andamento do servidor.

Sobre o Update 3.8

Nele vai conter o remake geral de Damages no jogo. Ou seja, um balanceamento para o ano de 2017.

Os damages vão ser geral, porem terá alguns jutsus novos para alguns personagens.
Neste update vamos fazer primeiramente um remake dos personagens do team akatsuki.
Não serão todos que vão ter remakes!!!
Apenas os mais antigos ou que estão necessitados ou que faltaram alguma coisa.
Entre eles: Hidan, Kakuzo, Deidara, Madara, Pain, Obito, Orochimaru, Kisame, Pain, Itachi, Konan

Vamos adicionar também 1 novo personagem.

Abaixo segue a lista dos 3 que podem ser escolhidos pelos jogadores para ser o novo personagem free.
Zabuza - Guren - Hiruzen

Deixarei uma votação em aberta para a preferencia do novo personagem a ser escolhido.
02-08-2017, 07:35 PM
Responder
02-08-2017, 07:52 PM,
Genin
Tópicos:
Reputação: 0
RE: Informação sobre o Update 3.8 e Suportes e Manutenções

Parabéns, apesar de muitos criticarem eu gosto muito do Servidor e aprecio o seu desempenho, bom como tutor eu não daria muito certo tanto por que mal tenho tempo pra jogar, mais enfim, gostei bastante da ideia, creio que isso irá sanar a duvida de muitos players e também resolver grande parte dos Bugs.Em relação aos personagens escolheu muito bem os personagens do team que necessitavam de Remake, Kisame sempre foi um dos meus favoritos porém é um dos que mais precisa de Remake pelo menos eu acho, já em relação ao novo personagem, escolhi o zabuza mesmo pq ele é zika :3

Brenno assinatura deste membro abaixo
[Imagem: latest?cb=20160107014415]
"Sim! Isto é o que a juventude tem tudo a ver!"
02-08-2017, 07:52 PM
Responder
02-08-2017, 08:12 PM,
Genin
Tópicos:

LKS não esqueça da temari, ela esta mt fraca
02-08-2017, 08:12 PM
Responder
02-08-2017, 08:17 PM,
Genin
Tópicos:
Reputação: 1

Estou treinando um Naruto, tomara que eles fique bom Big Grin, não se esqueça do kakashi.
Ansioso por esse update hihihi
02-08-2017, 08:17 PM
Responder
02-08-2017, 08:20 PM,
Genin
Tópicos:

Guren.

Revolt_Master assinatura deste membro abaixo
NO PAIN NO GAIN Big Grin
02-08-2017, 08:20 PM
Responder
02-08-2017, 08:22 PM,
Genin
Tópicos:
Reputação: 2

Ta na hora de adicionar as novas sprites né? Tipo naruto do the last, naruto hokage, e o resto que ficaram adultos tbm.
Fora isso, ta muito boa as ideias pro update Big Grin
02-08-2017, 08:22 PM
Responder
02-08-2017, 08:23 PM,
Genin
Tópicos:

(02-08-2017, 07:35 PM)[ADM] Lks Escreveu: Como vocês já sabem, deu um atraso neste update, devido os problemas que deram em dezembro.

No dia 07 de fevereiro(ontem), começamos a dar suporte de jogador por jogador, com duvidas e reclamações sobre perca de itens, trap reds, hacks, etc.. estamos analisando o problema de cada um, e esperamos terminar isso até o meio do mes. Sim.. é bastante tempo pra terminar, afinal temos que analisar os casos e isso demora, porem todos vão ter os devidos suportes atendidos.

Nos dias 09/10/11/12/13, estaremos com uma equipe de programadores averiguando os logs do servidor, para tentarmos achar alguns erros que estão ocasionando isso, então daremos uma pausa nesses dias no suporte. Afinal essa manutenção será de extrema necessidade para não ocasionar mais esses erros, e para dar uma tregua tbm nos suportes, pois isso tbm atrasa o andamento do servidor.

Sobre o Update 3.8

Nele vai conter o remake geral de Damages no jogo. Ou seja, um balanceamento para o ano de 2017.

Os damages vão ser geral, porem terá alguns jutsus novos para alguns personagens.
Neste update vamos fazer primeiramente um remake dos personagens do team akatsuki.
Entre eles: Hidan, Kakuzo, Deidara, Madara, Pain, Obito, Orochimaru, Kisame, Pain, Itachi, Konan

Abaixo segue a lista dos 3 que podem ser escolhidos pelos jogadores para ser o novo personagem free.
Zabuza - Guren - Hiruzen

Deixarei uma votação em aberta para a preferencia do novo personagem a ser escolhido.
voto na guren mesmo com alguns tutores me dando hunted ainda to jogando
02-08-2017, 08:23 PM
Responder
02-08-2017, 08:23 PM,
Genin
Tópicos:

Guren
02-08-2017, 08:23 PM
Responder
02-08-2017, 08:26 PM,
Genin
Tópicos:

(02-08-2017, 07:35 PM)[ADM] Lks Escreveu: Como vocês já sabem, deu um atraso neste update, devido os problemas que deram em dezembro.

Sobre o Update 3.8

Zabuza - Guren - Hiruzen

Hiruzen
02-08-2017, 08:26 PM
Responder
02-08-2017, 11:15 PM,
~~Hs Totalmente Bruto~~
Tópicos:

Pain 2 vezes ? kkk

Dynamic assinatura deste membro abaixo
Carro sem Estrada , Peixe sem o Rio , Sou eu um Ser Humano sò Perdido no Vazio ;3
02-08-2017, 11:15 PM
Responder
« Mais Antigo | Mais Recente »
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

Saltar Fórum:

Suportado Por MyBB
© 2002-2019 MyBB Group.