Olá, Visitante!

l Registar
Hora corrente: 02-24-2018, 12:14 AM
facebook facebook
  • Bem vindo ao ForumUltimate
  • De suas sugestões.
  • Participe do forum para nos ajudar a melhorar o servidor ainda mais.
UltimateForum Nto&Dbo > Nto Ultimate > Tutoriais > Outros tutoriais > Debug (Resolvendo)Diminuindo intensidade (Funcional) >

Comentarios: 15    Visualizações: 2549
Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 Debug (Resolvendo)Diminuindo intensidade (Funcional)
02-02-2018, 09:13 PM, (Mensagem modificada pela última vez: 02-03-2018, 01:02 AM por bonecadepau.)
Junior Member
Tópicos:
Reputação: 0
RE: Debug (Resolvendo)Diminuindo intensidade (Funcional)

Ai olha, outro dbug do nada nos trainers, esse ai com a Assertion diferente... Esse ai eu estou treinando, 4 mcs treinando pra ser mais exato

https://imgur.com/2qY6bG1

https://imgur.com/iLX9uCT

------------------------------------------------------------------------------------------

https://imgur.com/Rlu1iGW

https://imgur.com/mkc7CG0
(Mensagem modificada pela última vez: 02-03-2018, 01:02 AM por bonecadepau.)
02-02-2018, 09:13 PM
Responder
02-03-2018, 09:36 AM,
Administrador
Administradores
Registado: Jun 2015
Tópicos:
Reputação: 67

Vou verificar os logs, e retorno com uma informação.
02-03-2018, 09:36 AM
Responder
02-03-2018, 07:20 PM,
Junior Member
Tópicos:

No aguardo, obrigado
02-03-2018, 07:20 PM
Responder
02-05-2018, 04:04 PM, (Mensagem modificada pela última vez: 02-05-2018, 04:08 PM por [ADM] Lks.)
Administrador
Administradores
Registado: Jun 2015
Tópicos:
Reputação: 67

O primeiro print é referente a quantidade de mensagens simultânea que o client recebe ao mesmo tempo.
Estou tendo varios problemas aqui em casa também com este problema.. mas é por que mudei minha internet por questões de mudança, e a mesma é muito lenta.. então quando da 'lag' na minha internet o jogo está mandando essas mensagens pro meu client, quando minha internet se estabiliza e sai o lag eu recebo todas as mensagens instantaneamente.. ocasionando o debug.
Obs: Esse bug pode ser frequente nos trainers, pois se haver qualquer oscilação(lag) na internet, assim que volta do freeze seu client vai receber muitas mensagens e debugar.. já que nos trainers tem muitos personagens um ao lado do outro bem como em andares superiores/inferiores.

O segundo print estou analisando ainda, eu desconheço o debug.. estou pesquisando ainda.
(Mensagem modificada pela última vez: 02-05-2018, 04:08 PM por [ADM] Lks.)
02-05-2018, 04:04 PM
Responder
02-05-2018, 06:04 PM,
Junior Member
Tópicos:

(02-05-2018, 04:04 PM)[ADM] Lks Escreveu: O primeiro print é referente a quantidade de mensagens simultânea que o client recebe ao mesmo tempo.
Estou tendo varios problemas aqui em casa também com este problema.. mas é por que mudei minha internet por questões de mudança, e a mesma é muito lenta.. então quando da 'lag' na minha internet o jogo está mandando essas mensagens pro meu client, quando minha internet se estabiliza e sai o lag eu recebo todas as mensagens instantaneamente.. ocasionando o debug.
Obs: Esse bug pode ser frequente nos trainers, pois se haver qualquer oscilação(lag) na internet, assim que volta do freeze seu client vai receber muitas mensagens e debugar.. já que nos trainers tem muitos personagens um ao lado do outro bem como em andares superiores/inferiores.

O segundo print estou analisando ainda, eu desconheço o debug.. estou pesquisando ainda.

Existe alguma forma de evitar esse dbug pela quantidade de pacotes? Minha internet é boa, mas não nego que de vez em quando ela sofre uns kick e volta praticamente no msm instante
02-05-2018, 06:04 PM
Responder
02-10-2018, 11:18 AM,
Junior Member
Tópicos:
Reputação: 1

(02-05-2018, 06:04 PM)bonecadepau Escreveu:
(02-05-2018, 04:04 PM)[ADM] Lks Escreveu: O primeiro print é referente a quantidade de mensagens simultânea que o client recebe ao mesmo tempo.

Existe alguma forma de evitar esse dbug pela quantidade de pacotes? Minha internet é boa, mas não nego que de vez em quando ela sofre uns kick e volta praticamente no msm instante

Tem sim, para de jgoar esse servidor onde o retardado do dono coloca umas merda no client pra ele dar dbug de proposito e fala que ta tudo ok, cara doente da porra
02-10-2018, 11:18 AM
Responder
« Mais Antigo | Mais Recente »
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

Saltar Fórum:

Suportado Por MyBB
© 2002-2018 MyBB Group.