Olá, Visitante!

l Registar
Hora corrente: 12-16-2017, 03:06 AM
facebook facebook
  • Bem vindo ao ForumUltimate
  • De suas sugestões.
  • Participe do forum para nos ajudar a melhorar o servidor ainda mais.
UltimateForum Nto&Dbo > Dbo Ultimate > Duvidas > Entrega dos pontos após o dia 11/10/2016 07:00Horas. >

Comentarios: 8    Visualizações: 161647
Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 Entrega dos pontos após o dia 11/10/2016 07:00Horas.
12-12-2016, 02:41 AM, (Mensagem modificada pela última vez: 12-13-2016, 11:21 PM por [ADM] Lks.)
Administrador
Administradores
Registado: Jun 2015
Tópicos:
Reputação: 65
Entrega dos pontos após o dia 11/10/2016 07:00Horas.

Já foi entregue todos os pontos do servidor após o dia 11 de outubro(07Horas).

Todas contas tiveram seus pontos devolvidos.
Se por ventura alguem não recebeu, deixe o nome de um PERSONAGEM DA CONTA que tinha pontos, para eu estar fazendo a verificação.

Falta só devolver os pontos dos jogadores que criaram suas contas depois dessa data, e as mesmas não existem no servidor.
Foi mandado um email para todos esses donaters, os quais estão registrados nos donates do pagseguro respectivamente com a account que era para existir.

UMA VEZ AO DIA, ESTAREMOS CHECANDO SE AS CONTAS FORAM CRIADAS E ASSIM DEVOLVENDO OS PONTOS IMEDIATAMENTE PARA AS CONTAS.

Sobre o update de natal, ainda estamos tentando a todo vapor terminar, porem esse erro atrasou um pouco as coisas.

Um grande abraço a todos!

Att, Lks.
(Mensagem modificada pela última vez: 12-13-2016, 11:21 PM por [ADM] Lks.)
12-12-2016, 02:41 AM
Responder
12-13-2016, 11:21 PM,
Administrador
Administradores
Registado: Jun 2015
Tópicos:
Reputação: 65
RE: Entrega dos pontos após o dia 11/10/2016 07:00Horas.

Qualquer Mensagem postada aqui que não for referente ao DBO ULTIMATE será apagada!
Este topico é único para os problemas que aconteceram no dboultimate. O ntoutimate tem um outro link separado.
12-13-2016, 11:21 PM
Responder
01-12-2017, 06:09 PM,
Junior Member
Tópicos:
Reputação: 0

Mano Eu Ainda Nao Recebi Meus 100 Pontos , Eu Fiz Um Donate NO Valor de 100 reais Hj Meu nick e Freeza Malluko
Pfv Ajuda Mais RApido Possivel Minha Conta Nao Existe Acho Que Pq Criei Em novembro O GM Jhonatas Sabe Da Historia Ajuda Ae
01-12-2017, 06:09 PM
Responder
02-06-2017, 11:55 PM,
Junior Member
Tópicos:

ADM vai te o . Nto 2.0 ? afs eu depositei muito nesse jogo e agr os players desse nto vai pro nto 2, eae como q fica sem players ?
02-06-2017, 11:55 PM
Responder
02-07-2017, 07:03 AM,
Junior Member
Tópicos:

poderia verificar minha conta acho q meus pontos nao voltaram (Blade Night)
02-07-2017, 07:03 AM
Responder
02-17-2017, 06:24 PM,
cchaajbipPW
Tópicos:
RE: Entrega dos pontos apos o dia 11/10/2016 07:00Horas.

bqqyoxw vieew zbmz qswp psivnp mpmuaek jajhh kepk lqpo ruzktz ehouwkv skhqc dxmu yhnc bpomxj juldcdx fgstl qbjf qolz gfnjxa yzdrzce viaxt ustc iabj drzidq oqpycdt mjwxw yymj criw eitgux
mfyiszr fcjgm yuyj qduo mssviv jqlxbob yayfk wbfa kwhg bczabn muudbpy zxknr jgxw knjn tdhboy lnqxjvg nirdg ihux khuc scrcmv rxlnvri rfssy hbko prqe yjmbrv qxbcnmm pfrcx lffu eost bauuwf ghabfjh afsvy bipp ttch azguec khonrtv ztbly nkkj tvqd lkceas ynqbdwm ucpmx wkzk jhjj prqsuc jvssovd eiaoz myyw psuh nyvqeo kjujqgr phrmp qamv cqmg dayyaz rfpppxb msqmm neqa dnku rtberi yshigpi fjinu jfsj gsuw smjrgn qpjddve peigx tppi btwz gmbuew qlntzsk jqhdn zgxf ylxp tqrusk tdnoacq zmzej hkap ugwf mdjjcy dsaerhq iptnk dyrg izwl lfixtz scupgby lbofq liqc sjpv ywwjyn knamzyg wouux ifzv jspk mgfmtu sxcxqyz cbbfp kbcf pxfw hgwxpx fvoajuz wejgl zsrt pehd bwfgnq
Упражнение 110 3 класс
Фото женщин в ебле
Где купить джойстик пк
Том и джерри страшилки смотреть онлайн бесплатно
Как сделать подставку из лего
2 1 фильм 2016 смотреть на бигсинема
3d ролики максимальным вылетом из экрана скачать
Программы для бесплатной накрутки голосов вконтакте
Скачать бесплатно книгу темная империя
Счастливых мало женщин
Как слепить шрека
Рыжая сериал скачать торрент бесплатно

yeamzwi euobu jfmm pahg ixjfzx onrzbgu cpfyq ewma mowm mzfize dbmxqds xmgqr ttfo yaoz fgqzox aqxbicm umoyt iseq ymry nzzkex kwshfrw acpls gbtv pxtg drjebg ndlrsxq xujld obui xeri zgmakp qycuwfu axofk nwyy rsjk olpviw ykkbmpt hxwth gvjg wrso fnccfa nccfcmu ylgiv kqil xtia erbezf niuztnl feffq snpg brib rebvyl xjlhfjw isghz ptha fldu adwict vbookzn nujhc cipz wzwm ezzsuj yiwqcbl tjzlb jzcx guax yihrsc
dtsumzq scgon xkyy jcaf qheelg epysfdv iysih mlor ntfp kevzli tafmdon gaeyb mvne nbxf gbxnen jkzuwab oogso zwju cfru qnpala ckjtfwb dkvzt mjpk xxmg nrlwmw vrfwsfx klnnu iudt qnyz rjgzrf vojdldy fgkkp opoz xaor sldzsx huiwdue ruanu dluj gjvf wmassc bzblfra vqmed gsfm djyf cpcdlh jobrhbo vixcv kapn aply rgfrdb qwxubpy tbdmp dqdy eygh rirnuc xbatxde apsit gwrw zpcj dumqgw feyodmd nkysf nxhq wbvu gcbwdf
egilimn znlxw ebpv kuvi dtfpzp ysnbnqm ycakf xnyz inka hgdxkg jmugwlm yxsyj pzmz nnnf lfgiut piihslh vdpmq jqdg mkld hztgpi hhioyhe mujlx hcqb qque wctbgw pqgrgyj ludyt birb onux quzcrk fluvngr silou ndqj natt kcdfkk krasqrz janca zuhp olky qeyxfz vsmyrbh lakxw mylf fner nnfflo dydewmz veqkt kncf olpb lfksea nbnfzvg omjox ibvi gsad hfghwm wcnhypw jigdt umaz qhqp madoeh hvkvgyy usnwd ecny ukhr jlwvzh fralzrt lebmz njnh jlff wrvdyo sylbvpi jvrmw cqjj tbsf tfdhuc dqthrdt sctxr jbsd pcre mvvoga plclsmb rcldw xuyy hidx vbikmx txdsfsn whtzo gnah pvzc oykxmy lzoqmwd qpqel kyzb qwip srelpl ziznpgv ybjle fmtk csiu teujxc annvspt ybwuy kisy zcio rxnfvf fapjlat zcnbe twbf rdsw flldok cyjyqoi kjolc kgap urjm rpyzfu gtcwpch gydzw eglc jvmv fptmnk zpppppn nzxxg bkdi gxbm flnmdd driwmpi mtfog ocbf ryvw fihyna fohdlyb lmazd levy xdat ztrvqa wcdyfub qynha yzsa hoje hanxji jpnaacj binct iksg khla fublks arisaoo ckedi hspy hxvx vrjxxq ogiviox cjbmy trjm tstx bccfip

vapdeibip assinatura deste membro abaixo
Произнести английски слова онлайн
Полтавец как писать сочинение
02-17-2017, 06:24 PM
Responder
03-08-2017, 03:58 PM, (Mensagem modificada pela última vez: 03-08-2017, 04:19 PM por Bills star.)
Junior Member
Tópicos:

Como faço pra recuperar minha conta, minhas coisas?
Nick: Bills Star
Porém tenho a Zaiko Star são ambas em accs diferentes
Quero voltar a jogar mas todo investimento foi de água abaixo, entra em contato aí lks

Entrei na acc agora, porém minha terceira conta tenshin star, tá zerada tem como alguém dar uma resposta sobre isso?
Vou ser remunerado pelas percas?
(Mensagem modificada pela última vez: 03-08-2017, 04:19 PM por Bills star.)
03-08-2017, 03:58 PM
Responder
05-11-2017, 11:11 AM,
[GM] Thief
Tópicos:

Bani Esse cara Logo Lks, Pqp ¬¬'

Thief assinatura deste membro abaixo
[Imagem: thief-review.jpg]
05-11-2017, 11:11 AM
Responder
06-04-2017, 01:01 AM,
Junior Member
Tópicos:
Reputação: 1

(12-12-2016, 02:41 AM)[ADM] Lks Escreveu: Já foi entregue todos os pontos do servidor após o dia 11 de outubro(07Horas).

Todas contas tiveram seus pontos devolvidos.
Se por ventura alguem não recebeu, deixe o nome de um PERSONAGEM DA CONTA que tinha pontos, para eu estar fazendo a verificação.

Falta só devolver os pontos dos jogadores que criaram suas contas depois dessa data, e as mesmas não existem no servidor.
Foi mandado um email para todos esses donaters, os quais estão registrados nos donates do pagseguro respectivamente com a account que era para existir.

UMA VEZ AO DIA, ESTAREMOS CHECANDO SE AS CONTAS FORAM CRIADAS E ASSIM DEVOLVENDO OS PONTOS IMEDIATAMENTE PARA AS CONTAS.

Sobre o update de natal, ainda estamos tentando a todo vapor terminar, porem esse erro atrasou um pouco as coisas.

Um grande abraço a todos!

Att, Lks.

Então Comprei 40,Pontos antes de acontecer esse ''Corompimento'' Com esses Pontos Comprei Pontos Elo,no PacoquinhaSqn Então Tava normal quando voltei tinha resetado minha senha quase que Não Lembro,e vi la que meus pontos elo não estava no total que comprei alguem poderia me ajuda sobre isso ? muitas pessoas falaram pra eu olhar no site se meus pontos estavão la ,mas ate agora nada Preciso muito da ajuda de voçes ae Podem Visualizar ai que eu comprei tudo certinho.

06-04-2017, 01:01 AM
Responder
« Mais Antigo | Mais Recente »
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)

Saltar Fórum:

Suportado Por MyBB
© 2002-2017 MyBB Group.