Olá, Visitante!

l Registar
Hora corrente: 01-20-2017, 05:59 PM
facebook facebook
  • Bem vindo ao ForumUltimate
  • De suas sugestões.
  • Participe do forum para nos ajudar a melhorar o servidor ainda mais.
UltimateForum Nto&Dbo > Nto Ultimate > Novidades > Manutenção no Servidor! Entendam! >

Comentarios: 405    Visualizações: 13319
Avaliação do Tópico:
  • 3 voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 Manutenção no Servidor! Entendam!
12-09-2016, 09:24 PM,
Junior Member
Tópicos:
Reputação: 0
RE: Manutenção no Servidor! Entendam!

Se de madrugada até agr n corrigiu, reseta entao
12-09-2016, 09:24 PM
Responder
12-09-2016, 09:31 PM, (Mensagem modificada pela última vez: 12-09-2016, 09:37 PM por Leo-Kun.)
Junior Member
Tópicos:
Reputação: 1

(12-09-2016, 09:24 PM)Dark Escreveu: Se de madrugada até agr n corrigiu, reseta entao

Se for resetar o level DBOA só não some com o char....quest selo é um saco fazer dnv.

Leo-Kun assinatura deste membro abaixo
[Imagem: 4r5hzm.gif]
Mundo...
(Mensagem modificada pela última vez: 12-09-2016, 09:37 PM por Leo-Kun.)
12-09-2016, 09:31 PM
Responder
12-09-2016, 09:32 PM,
Administrador
Administradores
Registado: Jun 2015
Tópicos:
Reputação: 44

Não havera necessidade de reset.
Porem teremos que voltar em um backup mais antigo, devido a falha no hd ter corrompido tudo.
Até mesmo o ultimo update lançado, o qual está sendo refeito e será adicionado junto quando o servidor voltar online.
Perdemos horas e horas fazendo tudo isso, estou bem triste, mas estamos dando o melhor.
O maior problema vai ser na devolução de pontos, tendo em vista que teve pontos aprovado nesse tempo de backup.
Porem assim que fixarmos o problema e o servidor estiver operando novamente vamos colocar online e ir devolvendo os pontos em tempo real.
Já estamos com o backup dos pontos e com o backup de outubro, já aviso que vai ser um 'rollback' grande, pois o servidor corrompeu TUDO.

Eu estou triste por que será 2 meses de doação para o servidor que será jogado fora praticamente, os jogadores não serão afetados porem o ntoultimate sim.

Estou arrasado, mas fazendo de tudo para colocar online novamente. Estamos também ativando uma maquina segundaria o qual acreditamos resolver problemas assim futuramente. O que era pra ter, e por motivos de 'amador' de minha parte não tinha, o que me deixa mais triste ainda.

Porem o jogo voltara online ainda hoje, porem mais tarde, tendo em vista que teremos que instalar tudo novamente, desde proteções no firewall do servidor como o jogo em si, site, etc.

Por isso a demora.
Peço a compreensão de todos neste momento dramático, o qual vai ser resolvido logo.
12-09-2016, 09:32 PM
Responder
12-09-2016, 09:35 PM,
Junior Member
Tópicos:

#ForcaUltimate
12-09-2016, 09:35 PM
Responder
12-09-2016, 09:37 PM,
Junior Member
Tópicos:

Finalmente uma palavra de esperança e de animo para nós kkk gogo
12-09-2016, 09:37 PM
Responder
12-09-2016, 09:38 PM,
Junior Member
Tópicos:

(12-09-2016, 09:32 PM)[ADM] Lks Escreveu: Não havera necessidade de reset.
Porem teremos que voltar em um backup mais antigo, devido a falha no hd ter corrompido tudo.
Até mesmo o ultimo update lançado, o qual está sendo refeito e será adicionado junto quando o servidor voltar online.
Perdemos horas e horas fazendo tudo isso, estou bem triste, mas estamos dando o melhor.
O maior problema vai ser na devolução de pontos, tendo em vista que teve pontos aprovado nesse tempo de backup.
Porem assim que fixarmos o problema e o servidor estiver operando novamente vamos colocar online e ir devolvendo os pontos em tempo real.
Já estamos com o backup dos pontos e com o backup de outubro, já aviso que vai ser um 'rollback' grande, pois o servidor corrompeu TUDO.

Eu estou triste por que será 2 meses de doação para o servidor que será jogado fora praticamente, os jogadores não serão afetados porem o ntoultimate sim.

Estou arrasado, mas fazendo de tudo para colocar online novamente. Estamos também ativando uma maquina segundaria o qual acreditamos resolver problemas assim futuramente. O que era pra ter, e por motivos de 'amador' de minha parte não tinha, o que me deixa mais triste ainda.

Porem o jogo voltara online ainda hoje, porem mais tarde, tendo em vista que teremos que instalar tudo novamente, desde proteções no firewall do servidor como o jogo em si, site, etc.

Por isso a demora.
Peço a compreensão de todos neste momento dramático, o qual vai ser resolvido logo.

Show.... eu comprei o shield e o Amulet o .o

Leo-Kun assinatura deste membro abaixo
[Imagem: 4r5hzm.gif]
Mundo...
12-09-2016, 09:38 PM
Responder
12-09-2016, 09:41 PM,
Junior Member
Tópicos:

OS ITENS QUE ESTAVAM NOS PERSONAGENS NOVOS VAO CONTINUAR NELES NEH ?? OU VAMOS PERDER ?
12-09-2016, 09:41 PM
Responder
12-09-2016, 09:43 PM,
Junior Member
Tópicos:

Nos q bad.... Vou perder bastante coisa
12-09-2016, 09:43 PM
Responder
12-09-2016, 09:46 PM,
Junior Member
Tópicos:
Reputação: 2

(12-09-2016, 09:32 PM)[ADM] Lks Escreveu: Não havera necessidade de reset.

Por isso a demora.

de quanto tempo o rollback? dois meses? nesse tempo eu fiz inúmeras doações, como fica?
12-09-2016, 09:46 PM
Responder
12-09-2016, 09:49 PM,
Junior Member
Tópicos:

doido meu set full tava no yamato , so qro saber se vou perder o set , pelo amor de deus
12-09-2016, 09:49 PM
Responder
« Mais Antigo | Mais Recente »
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

Saltar Fórum:

Suportado Por MyBB
© 2002-2017 MyBB Group.