Olá, Visitante!

l Registar
Hora corrente: 07-22-2019, 07:38 AM
facebook facebook
  • Bem vindo ao ForumUltimate
  • De suas sugestões.
  • Participe do forum para nos ajudar a melhorar o servidor ainda mais.
UltimateForum Nto&Dbo > Nto Ultimate > Novidades > Reformulação dos ITEMS >

Votação: O que acharam sobre o assunto?
Gostei! Vai ser legal.
81.82%
54 81.82%
Não Gostei!
18.18%
12 18.18%
Total 66 voto(s) 100%
* Você votou por este item. [Exibir Resultados]

Comentarios: 35    Visualizações: 21417
Avaliação do Tópico:
  • 12 voto(s) - 4.08 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 Reformulação dos ITEMS
07-24-2016, 02:34 PM, (Mensagem modificada pela última vez: 07-24-2016, 02:35 PM por kauã.)
Genin
Tópicos:
Reputação: 0
RE: Reformulação dos ITEMS

(07-11-2016, 11:59 PM)[ADM] Lks Escreveu: Olá pessoal, venho hoje aqui dar uma noticia bacana ao meu ponto de vista.
Os items do servidor vão ter um remake geral.

Todos items do servidor, seja free ou vip, vão ter modificações.

E todo item armadura, vai dar bonus de HP para o personagem.

Quanto melhor o item, mais % de HP o personagem vai ganhar ao usar,
ex: Se um jogador tiver 100k de vida e usar um item que de 10% de HP ele vai ter 110k de hp total.

Items de defesa alem de dar % em bonus de hp, vão bloquear certos elementos.

Itens ofensivos vão ganhar bonus de damage em alguns jutsus elementais.
Alguns itens ofensivos poderão ser ativaveis tbm, dando algum bonus para o usuario.
Vai haver certos items que vão dar % de skills e não pontos bonus.
Ex: O item vip KOTE aumenta todas as skill em +15
Ou seja, se eu tiver 140 de ninjutsu meu ninjutsu vai para 155.
Porem se eu usar um item que de +15% meu ninjutsu iria para 161.

Acredito que com isso, o servidor vai ficar + legal.. não vai mais haver comboKILL no jogo, do tipo.. chegou um personagem deu um combo e matou o outro.
Isso só vai acontecer se o outro jogador não estiver usando items.
Agora qualquer item do jogo, vai ser melhor do que não usar nada no corpo.

Jogadores full damage vão ficar fortes, porem não vao conseguir dar comboKILL em jogadores full Defesa.
De certa forma, talvez o comboKILL não aconteça nem com full damages, porem vão conseguir solar.
Eu acho que fica melhor um PVP onde não tenha comboKILL, e o outro tem algum tempo a mais para revidar ou fugir, ou até mesmo uma luta com mais tempo.. depois deixem suas opiniões sobre o assunto.

E claro... personagens como Chouji, Tsunade, Sakura, Hidan, vão ter certos bonus se usar items de defesa, já que foram feitos para ser tanks no ntoultimate.(Se tal sistema for aprovado e feito)

E sim... personagems como Madara, Raikage, Tobirama, Sasuke, Rock Lee, vão ter mais dano se usar items de damage, já que foram feitos para serem assassinos no ntoultimate.(Se tal sistema for aprovado e feito)

Se fizermos o sistema de bonus para classe de personagens como listado logo acima, vai ter uma aba no SITE do jogo explicando qual o melhor item a ser usado.
E isso não significa que um madara não possar usar items de defesa, isso vai a gosto de qualquer jogador. Porem ele ficara sem o bonus extra(O qual ainda nao esta decidido).

Duvidas?
Sugestões?

Deixem nos comentários!

boua ideia pq n é todo mundo que tem item vip vale apena sim vai ajuda mt quem usa item free
(Mensagem modificada pela última vez: 07-24-2016, 02:35 PM por kauã.)
07-24-2016, 02:34 PM
Responder
08-12-2016, 03:10 AM,
Genin
Tópicos:

Eu Aprovo Sua Sugestão, Achei Bem Bacana, 
Um PVP Mais Qualificado.
08-12-2016, 03:10 AM
Responder
08-13-2016, 04:20 PM,
Genin
Tópicos:

(07-11-2016, 11:59 PM)[ADM] Lks Escreveu: Olá pessoal, venho hoje aqui dar uma noticia bacana ao meu ponto de vista.

ex: Se um jogador tiver 100k de vida e usar um item que de 10% de HP ele vai ter 110k de hp total.

Alguns itens ofensivos poderão ser ativaveis tbm, dando algum bonus para o usuario.

Acredito que com isso, o servidor vai ficar + legal.. não vai mais haver comboKILL no jogo, do tipo.. chegou um personagem deu um combo e matou o outro.

Jogadores full damage vão ficar fortes, porem não vao conseguir dar comboKILL em jogadores full Defesa.
De certa forma, talvez o comboKILL não aconteça nem com full damages, porem vão conseguir solar.
Eu acho que fica melhor um PVP onde não tenha comboKILL, e o outro tem algum tempo a mais para revidar ou fugir, ou até mesmo uma luta com mais tempo.. depois deixem suas opiniões sobre o assunto.

E claro... personagens como Chouji, Tsunade, Sakura, Hidan, vão ter certos bonus se usar items de defesa, já que foram feitos para ser tanks no ntoultimate.(Se tal sistema for aprovado e feito)

E sim... personagems como Madara, Raikage, Tobirama, Sasuke, Rock Lee, vão ter mais dano se usar items de damage, já que foram feitos para serem assassinos no ntoultimate.(Se tal sistema for aprovado e feito)

Se fizermos o sistema de bonus para classe de personagens como listado logo acima, vai ter uma aba no SITE do jogo explicando qual o melhor item a ser usado.
E isso não significa que um madara não possar usar items de defesa, isso vai a gosto de qualquer jogador. Porem ele ficara sem o bonus extra(O qual ainda nao esta decidido).

Duvidas?
Sugestões?

Deixem nos comentários!

Lk's, eu gostei muito da sua ideia... E eu gostaria que você me tirasse umas dúvidas :V
1 - Vocação Naruto já tem Saga como se fosse Gaiden? (Se não tem, terá nessa atualização com a reformulação dos personagens?)

2 - Só terá mudança nos itens e vocações? Ou no mapa e inimigos também?

3 - A reformulação de personagens só mudará os status dos ataques, ou acrescentará ataques novos?
08-13-2016, 04:20 PM
Responder
08-18-2016, 09:27 PM,
Genin
Tópicos:
Reputação: 1

Duvidas?
Sugestões?

Deixem nos comentários!

É o seguinte... Posso não estar no lugar certo, mas vou falar alguns personagens que deveriam mecher...

VOCs VIPs 

Shisui - Apelão demais, nível baixo é capaz de matar nível bem mais alto rapidinho...
Madara - Acho que não é necessário falar muito. No Anime, ele é muito forte, mas no jogo, um Madara 400, treinado, não é tão capaz de matar pessoas do mesmo nível...

VOCs VIPs, acho que é só isso, o resto pra mim, está bom.

VOCs FREEs

Kankuro - O primeiro que citei, até porque, é um dos personagens que mais gosto e.e. Ele precisa de um combo, e mais rapidez para summonar as marionetes. E também, precisa de algum jutsu para retirar os summons. Não espero que seja um Kakuzu também. Talvez poderiam deixar um delay para retirar os summons. E pra summonar, deveria ter 1 jutsu apenas, pra summonar as marionetes. Até porque, ninguém fica andando com summons por ai sem motivo algum, para os retardados matarem né? Aí, quando for preciso botar os summons, tem que ficar naquela lerdeza, e até summonar, você deitou.

Naruto - Um pouco fraco, e não sei o porque do chakra infinity dele, ao comer foods.

Konan - Impossivel de matar alguém.

Hm... Cansei e.e. Citei os que mais gosto. E espero que não me venham falando: "Só treinar que fica bom...."
08-18-2016, 09:27 PM
Responder
08-18-2016, 10:09 PM,
Genin
Tópicos:

Gostei mesmo, LKS, muda o combo do Naruto, o Chakra dele ta OP, ta bom para treinar, mas arruma esse combo do Naruto e as novas sagas dele, por que o Combo dele esta com muuuuuuuuuito Exaust
08-18-2016, 10:09 PM
Responder
08-19-2016, 05:57 AM,
Player ? Spriter ? Helper ?...
Tópicos:

Gostei bastante da sua ideia, vai melhorar muito o pvp não vai ser aquele, chego deu dois atack matou e pronto. Mas uma pergunta vai ter algo pro Kankuro ? acho que ele ta precisando de uns novos jutsu e tbm algo que funfe em qualquer monstros não só em alguns. Fica a dica.

blackend assinatura deste membro abaixo
BlackEnd ~
[Imagem: 24a20eca677baf1072d0d32fb79c1fa43c469605_hq.gif]
08-19-2016, 05:57 AM
Responder
08-23-2016, 05:03 AM,
Jounin
Tópicos:

Fico , mais organiza os personagens tá tendo uns muitos fracos e shisui muito apelao só isso o resto tá bom , e isso que vc vai fazer tá bom tbm !

Estrategista assinatura deste membro abaixo
Fazer Mega Projetos sem meter a mão na massa. É ser preguiçoso tirando onda de estrategista. ;D

[Imagem: tumblr_mapwq37KSE1qjiur9o1_500.gif]
08-23-2016, 05:03 AM
Responder
08-29-2016, 12:42 AM,
Sargento Funchal
Staff
Registado: Nov 2015
Tópicos:
Reputação: 3

TOP !
PVP BEM EQUILIBRADO ASSIM !

[GM] Matheus Funchal assinatura deste membro abaixo
https://www.youtube.com/channel/UCDkZvLP...HCBfVzZhNQ

Smile  FuNcHaL SenSei  Wink
08-29-2016, 12:42 AM
Responder
09-02-2016, 12:44 AM,
Genin
Tópicos:

Vai ser melhor pra os Iniciantes e ajudar muito, os Que não podem ter set full.

Tio Bad assinatura deste membro abaixo
♛ fonntnelly ♛
[Imagem: latest?cb=20140824090509]
09-02-2016, 12:44 AM
Responder
09-02-2016, 05:18 PM,
Genin
Tópicos:

Mds vai ficar uma bosta na moral vc donata para ter itens ai vc nao consegue matar um lek de set free mds #contra
09-02-2016, 05:18 PM
Responder
« Mais Antigo | Mais Recente »
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

Saltar Fórum:

Suportado Por MyBB
© 2002-2019 MyBB Group.