Olá, Visitante!

l Registar
Hora corrente: 10-21-2019, 03:34 AM
facebook facebook
  • Bem vindo ao ForumUltimate
  • De suas sugestões.
  • Participe do forum para nos ajudar a melhorar o servidor ainda mais.
UltimateForum Nto&Dbo > Nto Ultimate > Novidades > Reformulação dos ITEMS >

Votação: O que acharam sobre o assunto?
Gostei! Vai ser legal.
80.60%
54 80.60%
Não Gostei!
19.40%
13 19.40%
Total 67 voto(s) 100%
* Você votou por este item. [Exibir Resultados]

Comentarios: 35    Visualizações: 22990
Avaliação do Tópico:
  • 12 voto(s) - 4.08 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 Reformulação dos ITEMS
07-11-2016, 11:59 PM,
Administrador
Administradores
Registado: Jun 2015
Tópicos:
Reputação: 79
Reformulação dos ITEMS

Olá pessoal, venho hoje aqui dar uma noticia bacana ao meu ponto de vista.
Os items do servidor vão ter um remake geral.

Todos items do servidor, seja free ou vip, vão ter modificações.

E todo item armadura, vai dar bonus de HP para o personagem.

Quanto melhor o item, mais % de HP o personagem vai ganhar ao usar,
ex: Se um jogador tiver 100k de vida e usar um item que de 10% de HP ele vai ter 110k de hp total.

Items de defesa alem de dar % em bonus de hp, vão bloquear certos elementos.

Itens ofensivos vão ganhar bonus de damage em alguns jutsus elementais.
Alguns itens ofensivos poderão ser ativaveis tbm, dando algum bonus para o usuario.
Vai haver certos items que vão dar % de skills e não pontos bonus.
Ex: O item vip KOTE aumenta todas as skill em +15
Ou seja, se eu tiver 140 de ninjutsu meu ninjutsu vai para 155.
Porem se eu usar um item que de +15% meu ninjutsu iria para 161.

Acredito que com isso, o servidor vai ficar + legal.. não vai mais haver comboKILL no jogo, do tipo.. chegou um personagem deu um combo e matou o outro.
Isso só vai acontecer se o outro jogador não estiver usando items.
Agora qualquer item do jogo, vai ser melhor do que não usar nada no corpo.

Jogadores full damage vão ficar fortes, porem não vao conseguir dar comboKILL em jogadores full Defesa.
De certa forma, talvez o comboKILL não aconteça nem com full damages, porem vão conseguir solar.
Eu acho que fica melhor um PVP onde não tenha comboKILL, e o outro tem algum tempo a mais para revidar ou fugir, ou até mesmo uma luta com mais tempo.. depois deixem suas opiniões sobre o assunto.

E claro... personagens como Chouji, Tsunade, Sakura, Hidan, vão ter certos bonus se usar items de defesa, já que foram feitos para ser tanks no ntoultimate.(Se tal sistema for aprovado e feito)

E sim... personagems como Madara, Raikage, Tobirama, Sasuke, Rock Lee, vão ter mais dano se usar items de damage, já que foram feitos para serem assassinos no ntoultimate.(Se tal sistema for aprovado e feito)

Se fizermos o sistema de bonus para classe de personagens como listado logo acima, vai ter uma aba no SITE do jogo explicando qual o melhor item a ser usado.
E isso não significa que um madara não possar usar items de defesa, isso vai a gosto de qualquer jogador. Porem ele ficara sem o bonus extra(O qual ainda nao esta decidido).

Duvidas?
Sugestões?

Deixem nos comentários!
07-11-2016, 11:59 PM
Responder
07-12-2016, 12:07 AM,
Pistoleiro
Super Moderators
Registado: Jun 2015
Tópicos:
Reputação: 5
RE: Reformulação dos ITEMS

Melhor ideia que tu já teve. Vai mudar o modo de jogar. pq já tava chato isso de, chega, comba, usa pot, a potion acaba e tu morre. agora vai diferenciar bastante a jogabilidade!!

Nice ideia!! vou ate mesmo voltar a jogar '-'
07-12-2016, 12:07 AM
Responder
07-12-2016, 12:08 AM,
Genin
Tópicos:
Reputação: 1

SHISUI TA ROBADO !!!
07-12-2016, 12:08 AM
Responder
07-12-2016, 12:17 AM,
Genin
Tópicos:
Reputação: 2

Realmente muito bom, agora vai acabar akeles combo que simplesmente mata qualquer player que seja lvl 450-, vai ajudar mt os lvl baixo alem de dar um up no PVP significativamente

Passetti assinatura deste membro abaixo
" why are you wearing that stupid man suit? "
[Imagem: donnie%20darko%20new%20test_0-01.jpeg?itok=p3K58i1t]
07-12-2016, 12:17 AM
Responder
07-12-2016, 12:18 AM,
Genin
Tópicos:
Reputação: 0

Realmente vai ficar horrível, vai perder o nível de tíbia, vai virar lol, sobre defesa ataque, vai ficar HORRÍVEL, de antemão eu perdi todos os 250 points q donatei até agora, pois o servidor vai ficar horrível.
07-12-2016, 12:18 AM
Responder
07-12-2016, 12:19 AM, (Mensagem modificada pela última vez: 07-12-2016, 12:21 AM por Nakamura.)
Genin
Tópicos:

Cara era bem mais facil vc fazer uma reformulação nos personagens para não aver aqueles conbokill que a no jogo e muitos personagens precisa de atacks novos fica a dica :3...Mais a sua ideia e otima
(Mensagem modificada pela última vez: 07-12-2016, 12:21 AM por Nakamura.)
07-12-2016, 12:19 AM
Responder
07-12-2016, 12:21 AM,
Genin
Tópicos:
Big Grin  RE: Reformulação dos ITEMS

gostei muito adm vc vai mudar o modo de jogar vai cer legal agora tirar x1 [aprovado] 
 e outras coisa tipo muitas coisas mudarao no jogo so que o itachi continua com mesmo buff de antigamente cara ta feio precisa mudar.
 em relaçao ao novo personagem shisue muito bom ele so que vc so colocou o primeiro buff nela cara ele e tao foda e vc nao colocou os outros buff nele e no madara tbm so tem um e ambos sao uchiras como sasuke e itachi.
ah mais uma coisa ve se cria um combo de verdade pro jiraya Big Grin
07-12-2016, 12:21 AM
Responder
07-12-2016, 04:06 AM,
Genin
Tópicos:

Sou contra xD
07-12-2016, 04:06 AM
Responder
07-12-2016, 04:08 AM, (Mensagem modificada pela última vez: 07-12-2016, 04:11 AM por Noii Se Ve Por Ai.)
Genin
Tópicos:

(07-12-2016, 12:07 AM)Destemido Uzumaki Escreveu: Melhor ideia que tu já teve. Vai mudar o modo de jogar. pq já tava chato isso de, chega, comba, usa pot, a potion acaba e tu morre. agora vai diferenciar bastante a jogabilidade!!

Nice ideia!! vou ate mesmo voltar a jogar '-'

(07-11-2016, 11:59 PM)[ADM] Lks Escreveu: Olá pessoal, venho hoje aqui dar uma noticia bacana ao meu ponto de vista.
Os items do servidor vão ter um remake geral.

Todos items do servidor, seja free ou vip, vão ter modificações.

E todo item armadura, vai dar bonus de HP para o personagem.

Quanto melhor o item, mais % de HP o personagem vai ganhar ao usar,
ex: Se um jogador tiver 100k de vida e usar um item que de 10% de HP ele vai ter 110k de hp total.

Items de defesa alem de dar % em bonus de hp, vão bloquear certos elementos.

Itens ofensivos vão ganhar bonus de damage em alguns jutsus elementais.
Alguns itens ofensivos poderão ser ativaveis tbm, dando algum bonus para o usuario.
Vai haver certos items que vão dar % de skills e não pontos bonus.
Ex: O item vip KOTE aumenta todas as skill em +15
Ou seja, se eu tiver 140 de ninjutsu meu ninjutsu vai para 155.
Porem se eu usar um item que de +15% meu ninjutsu iria para 161.

Acredito que com isso, o servidor vai ficar + legal.. não vai mais haver comboKILL no jogo, do tipo.. chegou um personagem deu um combo e matou o outro.
Isso só vai acontecer se o outro jogador não estiver usando items.
Agora qualquer item do jogo, vai ser melhor do que não usar nada no corpo.

Jogadores full damage vão ficar fortes, porem não vao conseguir dar comboKILL em jogadores full Defesa.
De certa forma, talvez o comboKILL não aconteça nem com full damages, porem vão conseguir solar.
Eu acho que fica melhor um PVP onde não tenha comboKILL, e o outro tem algum tempo a mais para revidar ou fugir, ou até mesmo uma luta com mais tempo.. depois deixem suas opiniões sobre o assunto.

E claro... personagens como Chouji, Tsunade, Sakura, Hidan, vão ter certos bonus se usar items de defesa, já que foram feitos para ser tanks no ntoultimate.(Se tal sistema for aprovado e feito)

E sim... personagems como Madara, Raikage, Tobirama, Sasuke, Rock Lee, vão ter mais dano se usar items de damage, já que foram feitos para serem assassinos no ntoultimate.(Se tal sistema for aprovado e feito)

Se fizermos o sistema de bonus para classe de personagens como listado logo acima, vai ter uma aba no SITE do jogo explicando qual o melhor item a ser usado.
E isso não significa que um madara não possar usar items de defesa, isso vai a gosto de qualquer jogador. Porem ele ficara sem o bonus extra(O qual ainda nao esta decidido).

Duvidas?
Sugestões?

Deixem nos comentários!

Muito Bom ^^
(Mensagem modificada pela última vez: 07-12-2016, 04:11 AM por Noii Se Ve Por Ai.)
07-12-2016, 04:08 AM
Responder
07-12-2016, 04:19 AM,
Genin
Tópicos:

E isso não significa que um madara não possar usar items de defesa, isso vai a gosto de qualquer jogador. Porem ele ficara sem o bonus extra(O qual aind
[/quote]
07-12-2016, 04:19 AM
Responder
« Mais Antigo | Mais Recente »
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

Saltar Fórum:

Suportado Por MyBB
© 2002-2019 MyBB Group.